Fanfics Brasil - lutar por um amor ,talvez pode vale rapena

Fanfic: lutar por um amor ,talvez pode vale rapena


Capítulo: 2? Capítulo

500 visualizações Denunciar


essa historia começa no começo do ano ,quando os alunos estão se mudando para escola ,para concluir os estudos.



Na entrada da escola Anahi,Dulce e bruna se encontram e se abraçam .


anahi:amiga que saudade de você ! Sorriso



dulce:não para eu não acredito que é você ....se tá muito mudadaSurpresa .



 


anahi:mudada como ....feia ?Decepção


Dulce:não,claro que não você está lindaSorriso .


anahi:hum ,você tabem está muito linda amigaSorriso .


Dulce:obrigada .


anahi:cade a bruninha  ?

dulce:ela estava quase agora aqui (dulce olha para trás e ve,bruna ,logo após chama bruna) .


bruna:oi amiga quanto tempo ....que saudade de você .




anahi:é vocêS nem me ligaram mais ,não deram noticias ......

dulce:não su........(quando dulce está acabando de falar ,elas ve alguns meninos e anahi comenta)


anahi:nossa para tudo eles são os jogadores do time de fotbol da escola ?


Bruna:acho que são ,por que ?




anahi:amigas olha bem pra eles ,eles são muito lindos .


no outro lado do jardim da escola os garoto chegam e começam a converssa entre si .

christopher:poncho olha aquelas meninas elas são muito lindas ,são animadoras de torcida ...?

poncho:não elas tem cara não ,mas vai saber,mas concordo com você elas são muito lindas .

christopher:vamos entrando ,vamos conhecer a escola ....

então eles entram na escola e dam de cara com as meninas poncho comprimenta as meninas e começam a converssa ,já christopher vai procurar o quarto.

no quarto .

christopher:meu deus como o poncho é rapido ,já foi chegando (risadas),mas eu vou é tomar um banho.....

depois do banho de christopher poncho chega e eles dois começam a converssa .

christopher:então como foi garanhão ...?

poncho:como foi oque ?

chistopher:como foi com as meninas ?

poncho:há foi legal ,aquela loirinha a anahi ela é linda ,que dizer todas são lindas mas ela mecheu com esse coraçãozinho que eu tenho aqui dentro...Embaraçado

christopher:amor a primeira vista ,ta apaixonado ,apaixonado .....

poncho:é não vou dizer que não estou porque dessa vez é amor mesmo,ainda mais a primeira vista.

chritopher:mas logo você que falou que não iria se apaixonar.., que todas as garotas mechem muito com o coração da gente e que sempre ferem ?

poncho:eu disse mas fazer oque a gente não mada no coração .


já no quarto das meninas .

anahi:meninas vocês viram aquele garoto o poncho não parava de olhar pra mim (apaixonada)


dulce:é eu vi ,mas eu gostei mesmo foi daquele outro lá que estava com ele ,não é falando mas ele é mas bonitinho .


bruna:eu achei os dois muito bonitos .... mas eu   vou tomar é um grande  banho,vou estreiar o banheiro .

depois que bruna toma banho elas vão dormi por que já era um pouco tarde e elas já irian ter aula no outro dia cedo....


      CONTINUA  .................



   COMENTEN .........................





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

no outro dia elas acordam,e vam se arrumar para ir para aula .anahi é a primeira a acorda então ela vai acorda dulce e bruna.anahi:dulce ,bruna acordam vamos chegar atrazadas na aula ,no primeiro dia de aula não vai dar certo.logo depois ela acordam.bruna:mal comessou as aulas e já estou morrendo de preguissa mas vamos logo que quero ver os alunos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikinha Postado em 16/01/2010 - 15:47:58

    pessoal eu não estou postando por iquanto minha web lutar por um amor talvez vale apena por que eu estou tentando finalisar uma aqui mais quando eu ver que dar para mim retomar a novela eu posto mais ta besos .

  • bibi Postado em 19/12/2009 - 19:45:53

    posta mais!!!!
    ta muito legal
    posta mais!!!

  • bibi Postado em 19/12/2009 - 19:45:53

    posta mais!!!!
    ta muito legal
    posta mais!!!

  • bibi Postado em 19/12/2009 - 19:45:52

    posta mais!!!!
    ta muito legal
    posta mais!!!

  • bibi Postado em 19/12/2009 - 19:45:52

    posta mais!!!!
    ta muito legal
    posta mais!!!

  • bibi Postado em 19/12/2009 - 19:45:51

    posta mais!!!!
    ta muito legal
    posta mais!!!

  • bibi Postado em 19/12/2009 - 19:45:51

    posta mais!!!!
    ta muito legal
    posta mais!!!

  • bibi Postado em 19/12/2009 - 19:45:51

    posta mais!!!!
    ta muito legal
    posta mais!!!

  • bibi Postado em 19/12/2009 - 19:45:50

    posta mais!!!!
    ta muito legal
    posta mais!!!

  • bibi Postado em 19/12/2009 - 19:45:50

    posta mais!!!!
    ta muito legal
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais