Fanfics Brasil - Ucker - Parte 1 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 1

432 visualizações Denunciar


Quinta-feira, 12 de setembro
Nove horas da manhã.
Puxa!já se passaram seis semanas de aula, mas até parecem seis dias. Ainda não saí com Angelique, mas tenho conversado com ela muitas vezes. Hoje nós tivemos um papo interessante.
- Você vai ao jogo de futebol amanhã? – perguntei.
- Por que iria? – retrucou ela.
Dei de ombros.
- Eu vou estar lá.
Ela sorriu tão longa e demoradamente que me deu vontade de agarrá-la e beijar aqueles lábios vermelhos.
- Bom, se é assim então acho melhor consultar a minha agenda – disse.
Na aula de orientação de hoje não pude falar com ela frente a frente. Mas tenho a impressão de que ela vai ao jogo. Acho que amanhã vai ser uma grande noite. Dulce vai ficar chateada por eu estar ganhando a posta, mas isso é problema dela. De qualquer jeito ela não vai cair na real em relação a Derrick James. Só por que esta ajudando o cara nas tarefas de redação, ela pensa que esta apaixonada. Mas, pelo que ela me contou, Derrick não é lá muito bom de papo. Meio sem querer, peguei uma conversa dos dois na biblioteca e tive que tapar a boca pra não dar uma risada.
Dulce (falando de um livro que tinha na mão): Eu adorei 1984. o que você achou?
Derrick: gostei. Foi um ano legal. Eu adorava andar de skate naquela época.
Dulce: mas eu estava falando do livro de George Orwell. Aquele sobre o futuro.
Derrick: ah, sim. Acho que assisti o filme na tv. É aquele sobre o computador chamado Hal, não é?
Dulce: ah, é sim...
Quando será que ela vai enxergar que:


1) o cara só tem aquele cabelo cheio de luzes e outras coisas horrorosas porque as garotas adoram.
2) Ele ainda sonha com a Belinda-qualquer-coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acho que preciso ter uma conversa de verdade com ela. A vida da Dul ta ficando quase ridícula.- Ucker, você tem de fazer alguma coisa em relação a esse carro. - disse Dulce enquanto chegávamos ao colégio na sexta-feira.- Por quê? – respondi, procurando um lugar grande o suficiente para que coubesse meu Oldsmobile 1972. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais