Fanfics Brasil - Ucker - Parte 3 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 3

477 visualizações Denunciar


À noite ela parecia ainda mais bonita do que às cinco para as nove da manhã. Seu cabelo brilhava ainda mais sob as luzes dos refletores do estádio. Quando me viu caminhando em sua direção, sorriu e deslizou para o lado do assento. Entendi que era um convite para que me sentasse ao seu lado.
- O Doce Ucker. Como está? – ela cumprimentou quando me aproximei. O pessoal tem me chamado por esse apelido para fazer graça sobre minhas conquistas. Normalmente isso me irrita um pouco. Mas, vindo dos lábios dela, o apelido acendeu uma esperança.
- Tudo legal, vim para assistir ao jogo.
Quando me sentei a seu lado dei um jeito para que nossos joelhos se tocassem. Mesmo esbarrando pela calça jeans, pude sentir um choque percorrendo minha perna de cima a baixo.
Angelique olhou para o campo e suspirou.
- Eu ia ficar em casa hoje, mas é tão solitário. Não consigo ficar assistindo aos programas de tv de sexta à noite.
Concordei balançando com a cabeça e quase não acreditando na minha boa sorte. Claro que ela estava procurando alguém para curtir a noite. Com certeza era uma garota tímida e sensível e talvez fosse por isso que sempre saia tão depressa depois dos períodos de aula.
- Não esquenta, Angelique. Eu posso ser seu guia pelos próximos jogos das noites de sexta-feira no colégio Jefferson.
Ela deu uma risadinha e chegou um pouco mais perto.
- Ouvi algumas garotas comentando que vai ter uma festa na casa de Kuno Becker depois do jogo.
Suspirei disfarçadamente pensei que depois nós poderíamos sair para comer um hambúrguer ou uma pizza. Kuno Becker era um jogador de futebol de quem muita gente não gostava. Porem, se ela queria um pouco do outro lado do Jefferson, não seria eu quem iria contrariar sua vontade.
- Legal. Vou falar com a turma e vamos todos juntos. Você poderá conhecer um monte de pessoas.
- Quem são seus amigos? – perguntou ela.
- Bem, você conhece Christian. Ele está em nossa turma de orientação.
- Sim. Ele joga futebol.


Confirmei meio surpreso por ela saber o esporte preferido de Christian. Vai ver ele tinha andado dando em cima dela quando eu não estava por perto. Típico.
- É isso, ele joga como centroavante.
- Quem mais?
Ela olhava para mim com expectativa e não pude deixar de reparar em seus cílios, os mais longos que já tinha visto.
Por um segundo fiquei indeciso. Achei que não ia pegar bem falar de Dulce. Muita gente não compreendia nossa relação, e eu não queria que Angelique entendesse errado também. Contudo, se não falasse e ela descobrisse mais tarde que éramos grandes amigos, seria ainda pior. Disfarcei e procurei falar com a maior naturalidade possível.
- Dulce Maria é minha melhor amiga. Ela está sentada nas arquibancadas do outro lado, junto com nossos amigos.
Angelique olhou para o povão.
- Ela não é líder de torcida?
Dei uma risada. Imaginar Dulce como líder de torcida era tão engraçado como se eu estivesse lá no campo comandando a turma. Dulce não era do tipo de garota que veste uma minissaia e fica gritando as letras do nome de um jogador para pentelhar a torcida. Dul prefere sentar e fazer comentários cínicos a respeito da vida dos adolescentes do segundo grau de hoje em dia. Balancei a cabeça negativamente.
- Não, mas ela é dançarina. Ela ensina jazz durante o verão em um acampamento em Minnesota.
- Que legal. – disse Angelique, franzindo o nariz.
- Chega de falar de Dulce. Conte mais sobre você senhorita Boyer.
Angelique ficou quieta durante um instante como se estivesse organizando os pensamentos.
- Bem , eu disse que era da cidade de Nova York.
- Disse sim.
Eu estava tentando prestar atenção no que ela falava, mas me distrai olhando uma mecha de cabelo loiro brilhoso que caía sobre seus olhos. Não pude resistir e, passando a mão coloquei o cabelo preso atrás de sua orelha.
- Já contei que nos mudamos para cá porque meu pai e minha mãe queriam que meu irmão e eu tivéssemos uma vida melhor em uma cidade pequena?
- Contou.


Continuei pensando em como era sedoso o seu cabelo que acabara de tocar. Ela não se afastara quando esbocei o gesto, o que achei promissor.
- Já disse que acho você uma gracinha? – ela mordeu o lábio ao falar, e ficou me olhando com aqueles longos cílios.
Fiquei momentaneamente tão chocado que não consegui responder nada. Mas me recuperei em seguida:
- Não, não me disse.
Ela fez que nem se importou.
- Então me lembre durante a festa que eu direi.
Sorri imaginando Dulce andando pela escola com aquele cabelo loiro intenso. Eu já podia sentir o gostinho da vitória.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resultado do jogo foi 2 a 1. Foi uma grande vitória do Elite, para um começo de temporada, e todo mundo invadiu o campo para cumprimentar os jogadores, Peguei na mão de Angelique enquanto a gente andava pelo meio da multidão. Tinha certeza de que Dulce podia arranjar uma carona para casa com Maite, mas se ela estivesse esperando por mim nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais