Fanfics Brasil - Ucker - Parte 4 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 4

506 visualizações Denunciar



O resultado do jogo foi 2 a 1. Foi uma grande vitória do Elite, para um começo de temporada, e todo mundo invadiu o campo para cumprimentar os jogadores, Peguei na mão de Angelique enquanto a gente andava pelo meio da multidão. Tinha certeza de que Dulce podia arranjar uma carona para casa com Maite, mas se ela estivesse esperando por mim não queria deixá-la desapontada.
Ela não estava na arquibancada e, mesmo depois de dar uma volta pelo campo, não consegui encontrá-la em lugar algum. Angelique não gostou desse passeio pela praça de esportes do Jefferson e então decidi que Dulce seria perfeitamente capaz de se virar sozinha.
- Podemos dar uma passadinha em casa para eu me trocar? – Ela perguntou enquanto nos dirigíamos a meu carro no estacionamento.
- Você está linda assim mesmo. – disse eu, admirando-a pela centésima vez naquele dia.
- Obrigada. Mas como não conheço o pessoal acho melhor eu não parecer desarrumada
Entramos no carro, o que terminou a conversa.
Enquanto dirigia para a casa dela fiquei pensando como iria se vestir, já que se achava desarrumada agora.
Algum tempo depois estava sentado na sala da casa dos Boyer, esperando Angelique acabar de se arrumar. Os pais dela tinham saído e a casa permanecia silenciosa. A sala era grande com um pé direito alto e grandes portas francesas. A sra. Boyer tinha instalado um carpete grosso cor de creme e colocado alguns quadros na parede.


- Meu irmãozinho ainda vai acabar com esse carpete – pude ouvi-la dizendo minutos depois. Ela estava parada na porta do corredor de saída e parecia maravilhosa. Trajava um vestido vermelho curto e decotado. Usava um colar tão fininho que parecia prestes a se arrebentar a qualquer instante.
- Tchau, desarrumada. – eu disse por pura gozação.
Ela deu uma voltinha e em seguida pegou em meu braço.
- Vou considerar isso um elogio. – respondeu bem humorada.
- Mas foi essa mesmo a intenção.
Saímos para a noite quente e gostosa e Angelique trancou a porta da casa. Caminhamos até o carro, e seu salto fazia pequenos ruídos contra a calçada. No escuro da noite, cada passo sussurrava uma promessa. Apesar do calor, experimentei um calafrio.
Quando chegamos a casa de Kuno, havia carros estacionados por todo o quarteirão. Paramos a umas dez casas de distância e seguimos juntos com uma turma de colegas do Jefferson até a porta da casa. Bem antes de chegar à entrada já se podia ouvir a música vindo de caixas acústicas potentes. Angelique agarrou a minha mão com força e retribui com um suave aperto. Imaginei como poderia ser constrangedor ficar andando por uma casa desconhecida cheia de pessoas estranhas.
De repente Christian saiu de dentro da casa de Kuno na maior correria. Atrás dele vinha uma garota gritando esganiçadamente com uma metralhadora de brinquedo espirrando água.
- Vou pegar você. – gritava ela, enquanto passava por nós feito uma bala.
Christian correu para trás de mim como se eu fosse um escudo.
- Aqui é território neutro – gritou - Ucker é como se fosse a Suíça.
A garota que só então reconheci, era Karla Cossío (a número dez da lista de Chris) e baixou a arma de brinquedo.
- Está certo. – concordou ela - Mas estou esperando você lá dentro.
Chris saiu de trás de mim e me cumprimentou.
- Grande festa, não é?
Concordei de imediato.
- Realmente tem uma festa aí, é o que posso dizer.
Chris se abaixou para amarrar um dos tênis.


- O que aconteceu com você no jogo? Dulce me disse que você tinha ido me procurar para conversar, mas não o encontrei. Quando disse que o não tinha visto, ela fez aquela cara de quem não gostou muito e murmurou alguma coisa sobre uma aposta.
Por um instante me senti culpado por largar Dulce no estádio. Mas não havia porque me preocupar. Eu poderia muito bem telefonar para ela de manhã cedo para me desculpar. Em vez de responder a pergunta eu me virei para Angelique.
- Chris, você conhece Angelique?
Ele olhou ainda abaixado e reparou pela primeira vez que ela estava comigo.
-Claro que conheço. Qualquer pessoa que tire sarro do Maughn é alguém que eu considero uma amigo.
Chris se curvou diante dela e a beijou a mão.
- Eu não fiz de propósito para contrariar – insistiu ela – Acho que ele apenas costuma dizer a coisa errada na hora errada.
Chris e eu caímos na risada. Era um comentário suave diante do que tinha acontecido.
- De qualquer modo, Dulce esta lá dentro – disse ele- ela e Maite estão gastando o chão de tanto dançar.
- É mesmo?
Não sei porque fiquei surpreso em ouvir que minha amiga estava na festa. Provavelmente porque sempre era eu que a levava a todos os eventos sociais. Na maioria das vezes ela ficava irritada durante as festas e então começava a me perturbar para levá-la para embora para casa, no máximo depois de uma hora e meia.
- É isso aí, cara. Dá uma conferida.
Chris voltou correndo para dentro de casa, gritando cumprimentos para todos que encontrava pelo caminho.
Seguimos atrás dele e, enquanto entravamos, eu ia dizendo o nome e fazia algum comentário sobre cada uma das pessoas que estavam no jardim. Angelique parecia estar absorvendo cada palavra que ouvia, balançando a cabeça e prestando muita atenção a tudo o que se passava em volta.
Quando entramos, ela quis ir para perto de onde vinha a música. O tapete tinha sido enrolado e colocado em um canto na sala de Kuno, e todas as poltronas e sofás estavam encostados as paredes.


Assim que entramos na sala, a música foi trocada e valeu como uma deixa para que eu tirasse Angelique para dançar. Ela me pareceu contente e, por isso, apertei um pouco mais meu braço contra a sua cintura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto dançávamos pela sala, vi uma cena que me deixou de boca aberta. Dulce estava dançando bem do nosso lado, quase ombro a ombro.Seus olhos estavam fechados e sua cabeça se recostava contra o peito de Derrick James. Eu não ficaria mais chocado se avistasse um elefante entrando de repente pelo meio da sala. Dulce não era o tipo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais