Fanfics Brasil - Dulce - Parte 2 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 2

432 visualizações Denunciar


Engraçado como na vida da gente, o tempo às vezes parece voar e, em outras simplesmente parece que para, desafiando qualquer conceito lógico! Eu explico. Meus dois primeiros anos de colégio rastejaram como se o tempo fosse uma tortura. Cada aula parecia que ia durar até o próximo século, as noites de sexta-feira se arrastavam interminavelmente e as tardes de domingo eram como uma sentença de prisão dentro da biblioteca.
No último ano tudo mudou. Nas primeiras semanas de outubro minha vida quase me deixou tonta. Entre minha paquera com Derrick, papeando com Ucker e estudando, eu me senti como se estivesse em ação durante as vinte e quatro horas do dia. Percebi também que, com um pouco de maquiagem, meus olhos ficavam exatamente como Ucker sempre disse que gostava. Também estive trabalhando como babá, em alguns dias da semana depois das aulas e ganhando uma grana (nem me importei que viesse na forma de notas amarrotadas, e não como um cheque limpo e profissional), o que me fazia sentir como uma adulta.
Quinta-feira de manhã acordei antes que o relógio tocasse. Meio no escuro, ainda fui tropeçando até o calendário quase em branco na parede. Peguei uma velha caneta com tinta perfumada (vermelho framboesa, mais exatamente) e marquei o dia 21 de setembro. Não era para não esquecer qual o dia em que tinha um encontro com Derrick, só queria ficar acompanhando os dias que faltavam até a data.
Quando chegou o sábado (achava que o mundo ia acabar antes do final de semana), meu estômago dava voltas. Lá pelas seis horas me tranquei no banheiro para vomitar. Isso não foi muito legal.


Depois que me recuperei fiquei olhando para o dia marcado no calendário. Claro que sempre pensei naquele primeiro dia na biblioteca como o de nosso aniversário. Depois daquele dia estava certa - ou mais ou menos...bem, não, na verdade - de que iria vencer a aposta com Ucker. Ele com certeza se encheria de Angelique em uns dois meses, mas eu estaria namorando firme com Derrick. Durante as aulas de redação ficava olhando para ele e pensando em nós dois, velhinhos, de cabelos brancos, rodeados de netinhos. Maite não conseguia acreditar que eu pudesse me comportar assim tão estupidamente, até agora ela nunca tinha me visto assim, caminhando nas nuvens. Na verdade, até hoje nem eu mesma tinha me visto assim, nas nuvens.
Lá pelas oito horas contemplava a mim mesma na frente do espelho em meu quarto. Estava com um vestido preto curto e casaquinho preto. Meu cabelo comprido caía pelo rosto e, nos lábios, tinha aplicado um batom rosa clarinho. Quando ouvi uma buzina lá fora, apanhei a bolsa e corri escadaria abaixo.
- Tchau. - Gritei para meus pais, que estavam assistindo TV no estúdio.
- Ucker sempre vem até a porta. - Minha mãe comentou.
- Ucker é um pateta.
Derrick me esperava em seu jipe vermelho, mas o jipe tinha a capota abaixada e o vento desalinhara alguns fios de seu cabelo. Ele parecia muito bonito, e por um momento quase não acreditei que nós estávamos saindo para um encontro de verdade.
Ele se inclinou e empurrou, abrindo a pequena porta do jipe, enquanto sorria para mim. Entrei quase tendo um troço. Nós já tínhamos ficado sozinhos antes, mas sempre no meio de outras pessoas. Sentar perto de Derrick e ver sua mão pegando a alavanca de câmbio me fez sentir como se apenas nós dois existíssemos no mundo.
- Poderíamos ir a pizzaria do Jon. - Sugeriu ele, enquanto eu tentava afivelar o cinto de segurança com as mãos tremendo.
- Legal. - Respondi baixinho.


Por algum tempo andamos em silêncio. No céu as estrelas já brilhavam. Olhei e escolhi a mais brilhante. “LUZ DA ESTRELA, BRILHO ESTELAR, À PRIMEIRA ESTRELA QUE VEJO ESTA NOITE, EU PEÇO, EU DESEJO...VENCER A APOSTA COM Ucker". “Estou pronta para me apaixonar” pensei. Por uma questão de ênfase, fechei os olhos e visualizei a estrela em minha mente.
Quando abri os olhos, Derrick estava me olhando com uma expressão de encanto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Olho para você e suspiro. – disse ele - Você é linda.Meu coração acelerou. Derrick acabara de citar uma frase do poema "Uma canção para beber", de Willian Butler Yeats, um dos que selecionei para ele incluir em seu trabalho de redação de algumas semanas atrás. Sua voz era profunda e rouca, produzindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais