Fanfics Brasil - Dulce - Parte 3 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 3

11 visualizações Denunciar


- Olho para você e suspiro. – disse ele - Você é linda.
Meu coração acelerou. Derrick acabara de citar uma frase do poema "Uma canção para beber", de Willian Butler Yeats, um dos que selecionei para ele incluir em seu trabalho de redação de algumas semanas atrás. Sua voz era profunda e rouca, produzindo calafrios que me percorriam a espinha.
Jon faz uma pizza na pedra deliciosa, e era um lugar5 muito popular na época. Estivera lá um milhão de vezes com Ucker e Maite, sempre secretamente invejando os casais sentados nas mesas ao longo da parede do restaurante. Agora estava radiante toda garota lá olharia para nós desejando estar em meu lugar.
- Gosto de pepperoni – ele falou quando nos sentamos.
Olhei para o menu. Ucker e eu gostávamos de inventar combinações de pizzas. Nossa favorita era berinjela, bacon e cogumelos.
- Para mim está bom. – concordei.
Derrick recostou-se apoiando às mãos sobre a mesa. Sem saber bem o que conversar, fiz o mesmo. De repente ele se inclinou para a frente.
- Então você e Christopher Uckermann não têm nenhum caso? – perguntou.
Gelei.
- O quê?
- Você e o Ucker. Todo mundo na escola sabe que vocês dois são como dois irmãos siameses.
Não pude resistir à risada. Steve tinha tido umas vinte namoradas só nos últimos dois anos. Será que Derrick pensava que eu era o tipo de garota capaz de se envolver com um cara que vivia correndo atrás de outras?
- Ucker tem um monte de namoradas, mas definitivamente não sou uma delas. Nós somos apenas amigos.
Derrick fez o pedido à garçonete e, olhando para mim, levantou as sobrancelhas.


- Não acredito que pessoas de sexos diferentes possam ser amigas. – afirmou - Acho que sempre vai haver uma certa...tensão.
- Não no meu caso. – respondi rapidamente.
Estava desesperada para mudar de assunto, mas ao mesmo tempo curiosa para saber o que as pessoas pensavam sobre minha amizade com Ucker. Alguém seria capaz de acreditar que eu e ele fossemos namorados? Será que todos achavam mesmo que eu me limitava a ficar sentada, esperando pacientemente enquanto ele saía para namorar todas as garotas da escola? Era um pensamento humilhante. Sempre me vi como uma mulher forte e indomável, não o tipo que aceita um segundo lugar. Mas poderia ser que os outros não me enxergassem desse modo. Talvez me considerassem uma bonequinha apaixonada.
- Bem, de uma coisa eu sei. – disse ele, pegando na minha mão.
- O quê?...
Os pensamentos sobre Ucker fugiram de minha cabeça assim que senti seus dedos fortes que se entrelaçavam com os meus.
- Nós dois nunca poderemos ser amigos.
Seus olhos brilhavam e seus lábios vermelhos pareciam irresistíveis.
- Por quê? - murmurei
- Porque eu sempre vou querer beijar você, assim como estou querendo agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Precisamente nesse instante a garçonete veio trazer nossos refrigerantes. Isso quebrou a tensão, mas eu tinha certeza que meu rosto estava em brasa. Não sabia como interpretar tudo que Derrick dizia. Por um lado, sonhava com esse momento. Por outro, a situação não parecia muito real. Sempre pensei que um romance florescesse como um t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais