Fanfics Brasil - Dulce - Parte 4 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 4

10 visualizações Denunciar


Precisamente nesse instante a garçonete veio trazer nossos refrigerantes. Isso quebrou a tensão, mas eu tinha certeza que meu rosto estava em brasa. Não sabia como interpretar tudo que Derrick dizia. Por um lado, sonhava com esse momento. Por outro, a situação não parecia muito real. Sempre pensei que um romance florescesse como um turbilhão. Eu me imaginava trocando frases poéticas e olhares apaixonados com meu amado. No entanto, ali estava Derrick, me falando daquele modo e eu totalmente sem graça. Ele quase não me conhecia de verdade, pensei. Será que aquelas palavras eram sinceras?
Mais tarde a garçonete veio trazer nossa pizza. Enquanto via Derrick cortando um pedaço e dando uma grande mordida, outro pensamento me veio a cabeça. Se James fosse mesmo tão legal, por que iria me querer? Afinal de contas, ninguém jamais tinha se interessado por mim.


Apesar de sentir o estômago embrulhado, resolvi também começar a comer meu pedaço de pizza. Derrick me olhava intensamente, e quase me engasguei com o queijo, que pareceu entalar na garganta, impedindo-me de respirar direito. Tossi e tomei um grande gole do meu refrigerante. Imaginei então que, se Derrick tivesse sentido alguma atração por mim, eu acabara de arruinar minhas chances. Esse pensamento provocou uma estranha sensação excitante. Sempre adorei um desafio.
- Então, Derrick, o que você acha das aulas de redação? - Perguntei, tentando levar o assunto para um campo mais seguro.
- Redação é muito legal. – respondeu ele.
- Acha mesmo?
-Claro. Acho até que vou escrever algumas das letras de música para a minha banda. Normalmente quem escreve é outro, mas suas poesias são muito sem graça.
Ele pegou outro pedaço e um guardanapo.
- Que bom. Eu gostaria de ler algumas de suas letras de música qualquer dia destes, se você deixar.
- Acho que vou compor uma musica para você.
Novamente fiquei envergonhada. Olhei para baixo, concentrando-me na comida. Flertar não era o meu ponto forte e, mesmo me esforçando, não conseguia achar nada de interessante para dizer em resposta.
Derrick parecia não gostar de falar enquanto comia, e então fiquei prestando atenção nas conversas das outras mesas. Sempre que estou nervosa, consigo me acalmar prestando atenção em alguma outra coisa que não em mim mesma. Este era um truque que minha mãe tinha me ensinado.
Ouvia o que as pessoas atrás de nós nas mesas falavam. A primeira voz era de uma garota que já havia visto quando entramos no Jon’s.
- Papai me tomou o cartão de credito por um mês. Ele ficou histérico só porque comprei uma jaqueta de couro na semana passada, pode? Nunca vi um cara tão chato!
Revirei os olhos. Se eu usasse o cartão de credito do meu pai, ficaria trancada em meu quarto por um ano de castigo.


- Não é justo! – disse o garoto ao lado dela – Será que ele não percebe que, sem cartão, você não é ninguém?...
- O que eu posso fazer? Ele não tem noção do que é ser jovem. Estou pensando em processa-lo por negligencia e abandono.
Dei uma risada alta. A conversa atrás de nós parecia a fala de personagens de um filme de segunda categoria. Pode uma coisa dessas?
- Você ouviu essas duas? - Cochichei para Derrick.
Ele negou balançando a cabeça.
- O que estão conversando?
Limpei a garganta e me preparei para fazer uma imitação de uma garotinha rica. Era uma mistura se sra. Howell do programa A ilha de Gilligan e aquilo que imaginava ser a voz de uma aristocrata.
- É tãããão cruel. – imitei a garotinha - Papai tirou meu Roll’s Royce. Ele me obrigou a ficar com a BMW. Estou tãããão humilhada.
Tornei a rir.
O rosto de Derrick estava totalmente inexpressivo. Ao ouvir a voz delas, sussurrei sacudindo a cabeça na direção da mesa di casal.
- Escute.
- Adorei a reforma que fizeram no clube de campo. – comentou a garota - Mas acho que o painel de mogno atrás da churrasqueira ficou exagerado.
Pisquei para Derrick, mas ele olhava para mim como se eu estivesse maluca. Pelo jeito, não achara a menor graça na minha imitação. Suspirei. Se Ucker estivesse comigo, quando imitei a menina ele teria imitado a outra. Provavelmente ficaríamos imitando as duas pelo resto da noite e rindo o tempo todo.
Fiquei envergonhada quando vi Derrick estava sério. Reconheço que não era muito simpático fazer pouco de outras pessoas. Percebi, que para Buffy (o nome que inventei para a garota que imitei), ficar sem o cartão de crédito era mesmo uma grande tragédia.
Derrick empurrou seu prato vazio.
- Sabe, o Radio Waves está se preparando para assinar contrato com uma gravadora independente. Poderemos lançar um CD daqui a um ano.
Fiquei impressionada. Imediatamente me vi como a namorada de um astro do rock...
Poderia ir ao camarim, andar de limusine, ingressos grátis.


- Ah é? Você me mostrará as músicas em particular, antes do lançamento? - Perguntei, enquanto abria um grande sorriso.
"Isso", pensei. "Acabei de flertar". Não foi nada fácil e me senti meio idiota, mas sobrevivi. Talvez até o lançamento do CD de Derrick eu já seja uma perita em flerte.
Ele colocou a mão por baixo da mesa e bateu no meu joelho.
- No momento que você quiser Dul, Quando quiser.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram quase onze horas quando voltamos para casa. Eu estava nervosa e procurava pela maçaneta da porta do carro. Mas Derrick me pegou pelo braço e puxou.- Você é um barato, Dul. - murmurou.Um barato? Essa não era a expressão que eu esperava ouvir.- Gostaria de ter você sempre por perto. – ele acrescentou.Então se inc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais