Fanfics Brasil - Dulce - Parte 5 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 5

444 visualizações Denunciar


Eram quase onze horas quando voltamos para casa. Eu estava nervosa e procurava pela maçaneta da porta do carro. Mas Derrick me pegou pelo braço e puxou.
- Você é um barato, Dul. - murmurou.
Um barato? Essa não era a expressão que eu esperava ouvir.
- Gostaria de ter você sempre por perto. – ele acrescentou.
Então se inclinou para a frente e me beijou. A única coisa que pude pensar naquele instante foi: "Oh, Meu Deus, estou realmente beijando Derrick James!". Mas então relaxei um pouco e me concentrei em seus lábios quentes e macios. Fiquei contente por estar sentada, porque meus joelhos tremiam, e se estivesse em pé provavelmente perderia o equilíbrio.
Beijei também tentando não pensar em minhas mãos suadas e que meu hálito provavelmente estava cheirando a queijo. Quando ele se afastou, eu me sentia trêmula e desorientada.
- Bons sonhos, Dul. – murmurou.
Enquanto caminhava para casa, refleti que "bons sonhos" era aquilo que Ucker sempre me desejava. Por algum motivo, a expressão me pareceu imensamente diferente vindo de um rapaz que tinha acabado de me beijar na boca.
Domingo de manhã fui até a casa dos Jonhson. Em certos dias da semana tomo conta de Nina, a filha deles de dez anos. Quando cheguei, Nina estava no jardim praticando alguns passos de dança. Desde que ela ficara sabendo que eu ensinava dança, insistia em estabelecer essa como sua prioridade número um. A prioridade número dois era bater papo com os garotos da sua escola Lincoln.
- Ei, Nina. – cumprimentei - Está ensaiando aquela seqüência de passos que ensinei na quinta-feira?


Andei pela calçada e desabei sobre a grama. Tinha dormido pouco à noite, pensando em meu encontro com James, e a falta de sono tem seu preço.
- Claro. Quer me ver dançar com música?
Ela saltitava enquanto esperava minha resposta.
- Gostaria muito. Por que não vai buscar seu CD player portátil? Eu espero aqui.
Fechei os olhos contra a claridade do sol e fiquei contente por ainda estar quente o bastante para ficar no jardim.
Em seguida Nina voltou com seus pais e o toca fitas pendurado pela alça. Enquanto eles gritavam instruções de última hora, Nina colocava o CD que gravei para ela.
A garotinha praticava a rotina pela décima quinta vez quando Ucker apareceu. Ele adorava ir me encontrar nos Jonhson porque Nina tinha simplesmente veneração por ele.
Nina interrompeu a seqüência e correu para ele.
- Quer ver minha nova dança? – perguntou.
Ele caminhou até a escada e sentou-se no primeiro degrau.
- Claro que quero. Ou você pensa que eu vim até aqui só para ver Dulce?
Nina deu uma risada e foi preparar o CD. Eu me sentei perto de Ucker, aliviada. Às vezes uma garotinha de dez anos tem mais energia do que posso dar conta.
- Então, como foi o grande encontro ontem à noite? - Perguntou, enquanto contemplava Nina saltitando feliz pelo gramado.
- Maravilhoso.
Imaginei se Ucker poderia saber, apenas me olhando, que Derrick tinha me beijado. Ainda lembrava do toque gentil de seus lábios nos meus.
Ele me olhou levantando as sobrancelhas.
- Tem certeza de que você não está dizendo isso só para ganhar a aposta?
- Fique sabendo que essa nossa aposta idiota é a última coisa que me preocupa agora.
Era mentira, mas estava cheia de Ucker ficar lendo nas entrelinhas o tempo todo.
- Você não achou o cara um chato? - Ucker bateu palmas quando Nina terminou a dança e fez uma reverência. - BIS!!!
Fiz um sinal para Nina recomeçar a dança e virei-me para Ucker.


- Só para você ficar sabendo o Radio Waves está para assinar contrato com uma gravadora independente – revelei, melindrando.
Ucker ficou bravo.
- Em primeiro lugar, fique sabendo que Derrick já vem dizendo isso há mais de um ano. Aqueles caras têm tanta chance de entrar no mundo da música quanto eu! Em segundo lugar, você não respondeu a minha pergunta. Ele é ou não é um chato?
- Ele é fascinante. E, o que é mais importante, acha que eu sou fascinante.
- Não duvido – Ucker retrucou - Para ele, depois de namorar com Belinda, você poderia ter a aparência que tivesse.
- Obrigada pelo cumprimento.
Ucker estava começando a me irritar. Apesar de nossa aposta, eu tinha chegado a pensar que ele ficaria feliz se eu arranjasse um namorado. No dia do trabalho ele parecia se importar muito com essa perspectiva.
- Desculpe. De verdade. Mas me diga só mais uma coisa.
- O quê? – perguntei, suspirando profundamente.
- Quantas vezes ele se olhou no espelho para arrumar o cabelo?
Tive de dar risada. Derrick era muito vaidoso. Cheguei a surpreendê-lo tentando ver seu reflexo na fôrma de pizza metálica vazia.
Ucker começou a imitar Derrick se enfeitando diante de um espelho, e caímos os dois na gargalhada. Bem nesse preciso instante Nina terminou a dança e deve ter pensado que nós dois estávamos malucos.
Caminhei com Ucker até o carro e deixei Nina recolhendo as coisas para levar para dentro, a fim de que pudéssemos entrar e preparar o almoço. Ela mostrava-se desapontada porque Steve estava indo embora. Adorava ficar se exibindo diante dele.
- Agora, falando sério. Até que ponto você gosta de Derrick? - Abriu a porta do carro e ficou me olhando.


Fiquei quieta por um instante. Nunca havia pensado que um cara como Derrick seria meu namorado. Eu seria uma doida se deixasse passar uma oportunidade como aquela. Mesmo que mais tarde acontecesse de terminar com ele e ficar de coração partido, eu tinha de encarar a batalha.
- Gosto muito dele. – confessei finalmente - Acho que pode ser o cara certo para mim.
Ucker balançou a cabeça.
- Bem, não pegue a tesoura ainda. Muita coisa pode acontecer de agora até o Baile de Inverno. Muita coisa.
Ucker acelerou, cantando pneu, em direção à avenida. Enquanto observava seu carro desaparecer na esquina, tive a clara sensação de que meu melhor amigo tinha um problema.
Mas quando era que ele não tinha, afinal?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terça-feira, 24 de outubro   Não consigo tirar Dulce e Derrick da cabeça. Nos últimos dias eu os tenho visto na paquera. Um par de vezes até os vi “ficando”, de mãos dadas. É esquisito ver Dulce agindo de forma tão boba. Ela parece até outra pessoa, e não estou certo de que gosto disso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais