Fanfics Brasil - Ucker - Parte 2 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 2

462 visualizações Denunciar


Sem dúvida eu estava começando a ficar nervoso sobre a possibilidade de perder a aposta. Se perdesse, iria parecer um perfeito idiota, e Dulce nunca, nunca mais me deixaria esquecer isso.Também não podia me esquecer de que Christian iria pegar no meu pé pelos próximos cinqüenta anos. E então tínhamos o assunto complicado de se apaixonar. Eu já estava cansado de ficar sozinho ou tendo encontros com qualquer garota que aparecesse. Queria mais do que apenas uma boa diversão.


Estava pronto para levar a sério o papo com Angelique. Já tinha pensado que ela era uma das mulheres mais bonitas que eu jamais havia conhecido. E era esperta. Sem mencionar que era sofisticada. E sexy. Está bem, ela era perfeita.


Não sei porque estava tão ansioso quando fui até a casa dela sábado à tarde. Será que era porque tinha encontrado uma garota com quem eu realmente me preocupava e agora sentia medo de ser rejeitado? Ou apenas estava sem jeito?


De qualquer forma, pela primeira vez limpei meu carro por fora e por dentro. No assento traseiro trazia uma cesta de piquenique com sanduíches, batatinhas, biscoitos de chocolate e refrigerantes (preparados por minha generosa mãe). Enquanto andava em direção à casa dos Boyer, eu assobiava contente. No momento em que estivesse numa boa com Angelique, Dulce estaria passando por um aperto.


Um garotinho loiro atendeu a porta. Estava vestindo uma camiseta do Power Rangers e parecia que estivera brincando na terra.


- Quem é você? - perguntou, medindo-me de alto a baixo.


- Christopher Uckermann, meu senhor. O cavalheiro é o dono da casa?


Usei minha melhor entonação de voz, como um vendedor, e ele riu. Abriu mais a porta e fez um sinal para que eu entrasse.


— Você é o namorado da minha irmã?
Ele me olhava como se eu fosse um bichinho de laboratório.
— Não sei. Melhor a gente perguntar para ela.
—Jason, está fazendo arte de novo? — Angelique falou descendo a escada.
Ela estava maravilhosa como sempre, em um jeans preto e uma blusa verde justa. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo, mas várias mechas escapavam e formavam uma moldura para seu rosto.
— Não — respondeu Jason, dando um passo para trás.
— Cai fora. Volta para teu bolo de terra.
Jason correu até ela, deu uma pisada no seu pé e saiu correndo pelo corredor adentro.
— Gracinha de garoto. E a irmã mais velha é mais gracinha ainda.
Angelique deu um beijinho em minha bochecha.
— Ele é um monstrinho. Por que as crianças não nascem já crescidas?
Pelo jeito, ela não gostava muito de crianças.
— Acho que seria um pouco difícil para as mães.
— Falando nisso, é melhor a gente ir antes que minha mãe venha conhecer você. Em quem ela põe as garras, acaba por convencer que o melhor é sentar na cozinha e ficar tomando café com ela.
Angelique pegou uma jaqueta jeans desbotada e jogou sobre os ombros.
Enquanto eu dirigia, ela procurava alguma coisa para ouvir no rádio.
— Quantas estações boas tem nesta cidade? Essas aqui seriam cassadas em Manhattan.
— Tem uma boa, que toca jazz — disse eu, mudando a sintonia até localizar uma de que gostava.
— Tudo bem. Esta é legal — ela concordou. No sinal vermelho paramos e olhei para ela.
— Você não se importa de comer essas coisas de piquenique, né?
— Claro que não. Só não quero comer formiga. — Ela soltou o cinto de segurança e chegou mais perto de mim. — Onde estamos indo?
— Lago Gambler — respondi, orgulhoso.
Não costumo ter meus encontros lá, mas como Angelique era uma garota especial achei que merecia que eu o partilhasse com ela.
— Parece algum lugar que saiu de uma música de Kenny Rogers.
Dei uma risada. Dulce tinha dito a mesma coisa na primeira vez que viemos ao lago juntos.
— É bonito, pode crer.
— Tão bonito quanto o Central Park?


— Bem, não tem charretes para passear. Mas garanto que não tem nem sombra de esgoto no lago.
Coloquei o braço em seu ombro. Aquele seria um grande dia.
— Bem, acho que vou me arriscar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei na estrada de terra que leva ao lago.— E como você está indo no Jefferson?— Tudo bem. Andei levando um papo com algumas líderes de torcida e acho que vou entrar para a equipe na temporada que vem. E, pelo que tenho visto sobre as lideranças estudantis, acho que tenho grandes chances de vir a ser presidente.— Uau! Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais