Fanfics Brasil - Ucker - Parte 3 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 3

455 visualizações Denunciar


Entrei na estrada de terra que leva ao lago.
— E como você está indo no Jefferson?
— Tudo bem. Andei levando um papo com algumas líderes de torcida e acho que vou entrar para a equipe na temporada que vem. E, pelo que tenho visto sobre as lideranças estudantis, acho que tenho grandes chances de vir a ser presidente.
— Uau! Você é bastante ambiciosa.
Angelique nunca tinha me parecido uma pessoa politicamente ativa na escola.
— Eu gosto de deixar a minha marca. E pense também como será bom para o meu currículo quando for para a faculdade.
— Acho que agora sim você está falando como uma nova-iorquina.
Parei o carro no final da estrada ao lado do lago Gambler. Mesmo sendo um dia ensolarado e quente de outono, nós éramos os únicos presentes.
— Este lugar é mesmo bonito — comentou Angelique, como se sentisse aliviada por eu não a ter levado a algum depósito de lixo.
— Senhorita Boyer, apresento-lhe o lago Gambler.
Ela deu uma risada e desceu do carro. Peguei a cesta de piquenique e a manta, e corri para chegar junto dela.
— Que acolhedor — disse ela, enquanto eu caminhava bem atrás.
— É, sim. Apenas você, eu e o sol — respondi.
Pegamos a manta, cada um de um lado e a estendemos na grama.
Coloquei uma pedra em cada canto e me sentei. Inclinado e apoiando-me nos cotovelos, bati na grama ao meu lado:
— Madame, sua mesa está pronta.
Angelique ajoelhou-se ao meu lado e abriu a cesta.
— Oh, manteiga de amendoim e geléia.
— Eu traria caviar mas o A & P estava com a data vencida.
— Caviar seria um pouco de exagero para um lanche. Manteiga de amendoim e geléia está bom.
Ela começou a tirar a comida da cesta. Parecia bem à vontade e me senti como se fizéssemos piqueniques juntos desde muitos anos antes.


— Talvez devêssemos trazer Jason aqui um dia — disse eu. — Pense nos montes de incríveis tortas de lama que ele poderia fazer.
Angelique me olhou como se eu acabasse de propor que aprontássemos uma tremenda orgia.
— Acho que não — ela respondeu. — Não me parece que com ele aqui nós teríamos um grande encontro.
Abri uma latinha de refrigerante e enchi um copo plástico grande que tinha trazido.
— Que tal um brinde? — perguntei. Ela deu um sorriso largo.
— Contanto que não envolva o meu irmãozinho, eu topo.


À nossa volta folhas vermelhas e amarelas caíam silenciosamente no chão. O lago estava azul-claro e o sol cintilava na água como se ela estivesse salpicada de diamantes. Só faltava aparecer um cara com um violino para o fundo musical, e o lago Gambler seria o lugar mais romântico da face da terra. Levantei meu copo.
— Ao lago Gambler e, nas palavras de John Denver, à luz do sol que banha seus ombros.
—A nós e a minha nova vida na América das raízes.
Angelique tocou seu copo no meu, olhando fixamente por de trás de seus longos cílios.
Coloquei meu copo de refrigerante na grama e me aproximei de Angelique. Nossos lábios se encontraram e eu a beijei suavemente. Na hora senti uma faísca me queimando por dentro. Os lábios de Angelique tinham um sabor melhor do que parecia. Meu coração disparou quando me aproximei mais ainda sobre a manta. A medida que nossos beijos iam se tornando mais e mais demorados, eu desejava que Dulce estivesse ali para ver. Ela ficaria de uma vez para trás no que se referia a nossa aposta. Então Angelique passou os dedos pelos meus cabelos e não consegui pensar em mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Foi muito legal. Eu pedi a Angelique para vir até em casa — contei para Christian. Acabáramos de terminar uma partida de basquete um contra um na quadra externa do colégio Jefferson. O tempo tinha se tornado um tanto frio, mas eu estava suando e um pouco sem fôlego.— E ela concordou?Ele girou a bola na ponta do dedo indicador, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais