Fanfics Brasil - Ucker - Parte 4 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 4

463 visualizações Denunciar



— Foi muito legal. Eu pedi a Angelique para vir até em casa — contei para Christian. Acabáramos de terminar uma partida de basquete um contra um na quadra externa do colégio Jefferson. O tempo tinha se tornado um tanto frio, mas eu estava suando e um pouco sem fôlego.
— E ela concordou?
Ele girou a bola na ponta do dedo indicador, um malabarismo que vinha treinando havia anos.


— Cara, claro que ela disse sim. Você conhece alguma mulher que conseguiu resistir ao meu charme?
— Eu me lembro de uma.
Christian lançou a bola na minha barriga, e me fez gemer.
— Quem?
Levantei do banco onde estávamos sentados e comecei a bater bola.
— Quem você acha? Dulce Maria.
— O quê?
Segurei a bola e fiquei imóvel.
— Dulce Maria. A garota que você vem enrolando há anos. Ela nunca entrou na sua de machão.
— Dul e eu somos amigos. Veja o que quer dizer isso no dicionário.
— Por que você não olha no dicionário o significado de dissimulação? Você não está com nada, cara.
— Pensei que o assunto era Angelique.
Pegamos nossas mochilas e fomos andando em direção ao estacionamento.
— E era. Para falar a verdade, não entendo por que você anda correndo tanto atrás de uma namorada. Ainda faltam muitas semanas para o baile. Pode ser que você encontre alguém melhor.
Balancei a cabeça numa negativa. A total falta de sensibilidade de Chris nunca deixou de me surpreender. Mesmo sendo um rapaz, parecia que ele via as garotas como pragas.
— Veja, Chris. Tem umas coisas na vida que são realmente legais. Coisas como amor, satisfação e felicidade.
— E?
Paramos, e ele ficou me encarando.
— E o quê?
— E você pensa que vai ter isso tudo com Angelique?


Chris pegou a bola e girou sobre a ponta do dedo indicador de novo.
— Claro. Por que não?
Chris levantou os braços em rendição.


— Eu só não consigo entender como é que você pode amar uma garota que conheceu apenas há dois meses.
— Olha eu estou a fim de alguma coisa séria. Não vejo nada de errado nisso.
Comecei a andar de novo, e Chris me seguiu.
— Bem eu gosto de experimentar bastante. Garotas são uma grande enxaqueca, se você quer saber.
— Eu não perguntei nada a você.
— Pois deveria. Angelique só está atrás de farra, cara. Ela não é o tipo de garota por quem você gostaria de se apaixonar.
— Vou considerar isso como um conselho. Agora, pode devolver minha bola?
— Toma — ele respondeu. — Pode acreditar, você está se metendo em encrenca.
Ele esticou o braço segurando a bola.
Dei um tranco no braço de Chris. O que ele sabia sobre mulheres?


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarta-feira, 1º de novembro 10 horas da manhãOntem Derrick me convidou para o Baile de Boas-Vindas. Estávamos na festa do Dia das Bruxas na casa de Anahí (eu estava de bruxa e ele, de pirata), e ele me convidou sob a luz negra que criava efeitos especiais no salão. No começo da noite confesso que fiquei aborrecida quando ele passou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais