Fanfics Brasil - Dulce - Parte 2 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 2

9 visualizações Denunciar


O inverno chegava. Todos estavam vestindo suas blusas de lã e comentando que podiam enxergar a própria respiração no ar frio fora de casa. À noite, fechei a janela de meu quarto e me perguntei se já era hora de ligar meu cobertor elétrico. Quando fui dar aula para Nina Johnson, nosso espaço passou a ser a sala de jogos no porão, e não mais o jardim. Maite decidiu que podia começar a usar seu Sutiã Maravilha.
Mesmo repetindo a todo instante que essa coisa de baile de escola é muito infantil e idiota, eu ardia de ansiedade pelo momento de entrar no salão tendo o braço de Derrick em minha cintura. Via a mim mesma com um pequeno buquê de rosas vermelhas no vestido, brincos de zircônia pendendo sobre os ombros expostos, os tornozelos provocantes rodeados pelas tiras das sandálias de salto alto.
A banda Radio Waves estaria tocando no baile, e por isso eu não poderia ficar muito tempo junto de Derrick. Mas eu me sentia feliz sabendo que qualquer uma das garotas no salão se derreteria de ciúmes por saber que era eu quem acompanhava o grande astro.


Na sexta à tarde, Maite e eu fomos ao shopping ver umas roupas. Ela havia concordado em ir ao baile com um dos amigos de Derrick, embora não estivesse muito a fim.
— Que tal este? — Maite perguntou.
Ela ria e segurava um vestido de tafetá rosa, com uma blusa balão. Em volta dos ombros tinha desenhos de fadas ou qualquer coisa assim. O vestido era horrível.
— Se eu me vestisse assim, só faltaria me embrulhar em folhas de gibi pra ficar parecendo um chiclete de bola.
Fui olhar em outros cabides e peguei um vestido preto curto. Tinha um bolero com aplicações de contas e era perfeito.
Maite pegou um vestido de seda verde, e então entramos no provador.
— Acho que Ucker e a tal de Angelique estão namorando sério — comentou Maite.
Ela estava tirando a blusa de lã, e por isso sua voz saiu meio abafada, mas mesmo assim eu entendi.
Comecei a desamarrar minhas botas pretas.
— Eles irão ao Baile de Boas-Vindas juntos, se é isso que você quer dizer.
Arranquei as botas e tirei as meias pretas grossas, imaginando que elas não combinariam de jeito nenhum com um vestido de baile.
Maite virou de costas para mim e puxei o fecho do vestido verde. Eu podia dizer que o "auxiliar da natureza", que era como ela chamava o seu Sutiã Maravilha, combinava muito bem com aquele vestido.
— Sim. Sei que eles vão ao baile — minha amiga comentou. — Faz um tempão que o Ucker convidou a Angelique. Mas aquele bracelete que ele deu a ela me parece um bocado caro. Chris me contou que Ucker detonou uma boa parte do dinheiro que ganhou com seu trabalho durante as férias de verão.
Parei o fecho pela metade.
— Que papo é esse? Que bracelete?
Pelo espelho, pude ver Maite levantar as sobrancelhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você não sabe?Balancei a cabeça, tentando parecer indiferente.— Não, acho que ele se esqueceu de me falar sobre isso. Não tem problema.— Bem, é de ouro com uma opala. Opala é a pedra da sorte dela. Vi o bracelete quando estávamos no banheiro ontem. Aliás, do jeito que ela fazia com as mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais