Fanfics Brasil - Dulce - Parte 3 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 3

16 visualizações Denunciar


— Você não sabe?
Balancei a cabeça, tentando parecer indiferente.
— Não, acho que ele se esqueceu de me falar sobre isso. Não tem problema.
— Bem, é de ouro com uma opala. Opala é a pedra da sorte dela. Vi o bracelete quando estávamos no banheiro ontem. Aliás, do jeito que ela fazia com as mãos, era preciso ser cego para não ver.


Fiz de conta que não tinha interesse no que ela dizia:
— Hum, não sabia que Ucker era do tipo que apela para coisas como comprar uma pedra da sorte para uma garota. Que coisa mais antiga, papo dos anos 60...
— Tenho certeza de que ele vai comentar com você sobre o bracelete. Vai ver nem teve a chance ainda. — Maite ficou na ponta dos pés para ver qual vestido caía melhor.
— Claro. Tenho certeza de que ele se esqueceu.
Mas eu estava furiosa. Como Ucker tinha deixado de contar uma coisa tão importante quanto essa a sua melhor amiga? E eu tinha certeza absoluta de que ele havia conversado com Chris sobre o presente, e até mesmo consultado Chris sobre o que deveria comprar. Ucker nunca foi de dar presentes a suas namoradas, especialmente jóias caras. Quanto a mim, a única coisa que ele algum dia me deu foi um peixinho dourado (que, por sinal, morreu três dias depois).
Afinal era possível que Ucker realmente estivesse amando Angelique. Se isso era verdade, nossa aposta daria em empate. Eu estava certa de que amava Derrick. Mas será que Ucker ia me abandonar, agora que tinha achado alguém melhor que eu? No passado nossa amizade sempre estivera em primeiro lugar. Ele me contava tudo a respeito de tudo que acontecia em seu dia-a-dia, incluindo sua vida amorosa. Agora parecia que ele não estava precisando mais de mim. Talvez eu tivesse de dizer adeus ao meu melhor amigo. Era um pensamento muito deprimente, para dizer o mínimo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite girava em frente aos três espelhos e alisava o vestido de seda na altura do peito. Ela parecia usar pelo menos manequim quarenta.— Bem, acho que Ucker namorando Angelique Boyer é um desperdício de um cara legal. Ela é horrorosa.— Por que diz isso?Admito que não gostava muito de Angelique. Toda vez que a encontrava ela me ig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais