Fanfics Brasil - Dulce - Parte 5 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 5

10 visualizações Denunciar


Enrolava o fio do telefone no dedo indicador, enquanto esperava que alguém atendesse a ligação na casa de Ucker. Ao terceiro toque, ouvi a voz suave da sra. Uckermann.
— Alô, senhora Uckermann. Posso falar com Christopher?
Chutei as botas para longe e me estendi de costas na cama.
— Dulce, que bom ouvir sua voz. Parece que faz tanto tempo que não nos falamos.
— Bem, tenho estado muito ocupada. Acho que Ucker também.
Gostava muito da sra. Uckermann. Ela era como uma segunda mãe para mim.
— Dul? — Ucker atendeu na extensão enquanto a sra. Uckermann desligava.
— Oi.
Por alguma razão meu coração disparou. De repente Ucker me parecia um estranho.
— O que você vai fazer hoje à noite?
Sabia que ele estava comendo alguma coisa pelo barulho que fazia com a boca e imaginei que seria salgadinho de milho. Ele devorava um saco desses salgadinhos todo santo dia.
— Tenho um encontro com Derrick.
Levei o telefone para perto do armário. Derrick viria me apanhar em meia hora, e eu ainda não tinha idéia do que vestir.
— Parece que nossa aposta pode dar em discussão.
Pelo jeito de falar, ele parecia cansado, como se não quisesse conversar comigo.
— É isso aí — respondi, sem conseguir disfarçar o tom de voz; amargo.
— O que você quer dizer com isso?
Ele estava irritado, mas nem me importei com isso.
— Você e Angelique estão ficando muito íntimos. Todo mundo está comentando sobre o extravagante bracelete que você fez questão de dar a ela.
— Era o aniversário dela. E daí?
— Por que você não me contou que estava tão apaixonado por ela, que quis detonar o dinheiro que ganhou trabalhando durante o verão? Eu não significo nada para você para me contar o que anda acontecendo em sua vida?


Estava ficando cada vez mais brava. Ucker poderia ter pelo menos me pedido ajuda para escolher o presente. Tenho um gosto bem melhor que o dele.
— Me desculpe por ter nascido. Achei que você estava ocupada demais, beijando Derrick Cara-de-Otário pelos saguões da escola, para prestar atenção em mim.
Agora Ucker também estava nervoso, e nosso papo estava indo para o brejo.
— Ah, e você, que parece ter os lábios grudados nos de Angelique! Já estou achando que vocês são irmãos siameses.


De repente Ucker parou de mastigar.
— Acho que você está preocupada porque vou ganhar a aposta. Você já está se cansando dessa desculpa para ter um namorado e sabe que esse seu namoro não vai durar até o Baile de Inverno.
Peguei uma calça de malha e uma blusa de gola rolê e bati a porta do armário.
— Pois saiba que estou total e absolutamente apaixonada por Derrick James. Por outro lado, você não saberia o que é amor mesmo se tropeçasse nele. Tudo o que importa para você é um rostinho bonito.
Com a mão livre, tirei a calça jeans. O tempo passava e eu ainda não tinha trocado de roupa. Usava de todo meu autocontrole para não desligar na cara de Ucker.
— Dulce, você não me conhece. Parece que passou os últimos três anos em uma nuvem de fumaça.
— Claro que sim — respondi com ironia. — Agora, se você me dá licença, preciso me arrumar para um encontro. Boa tarde.
— O mesmo para você.


Mal consegui ouvir sua voz.
— Tchau.
Bati o telefone no gancho. Quase tinha chorado de raiva, e dentro de dez minutos Derrick estaria buzinando lá fora.
Mesmo furiosa com Ucker, não podia acreditar como nossa conversa tivesse terminado tão mal. Nunca havíamos ficado tão bravos um com o outro e não estava certa de que a gente poderia passar por isso numa boa.
Tentei me animar com a idéia de que ia ter um encontro com Derrick, mas as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Olhando no espelho, eu me vi pálida, com olhos vermelhos. Poderia estar namorando, mas parecia que tinha perdido meu melhor amigo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você sabe o quanto está bonita hoje? —perguntou Derrick, me puxando para mais perto.Encostei a cabeça em seu peito, ouvindo as batidas de seu coração.— E você até que não é feio.  Depois de um jantar italiano sensacional, estávamos parados em frente de casa. Derrick fora tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais