Fanfics Brasil - Dulce - Parte 6 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 6

17 visualizações Denunciar


— Você sabe o quanto está bonita hoje? —perguntou Derrick, me puxando para mais perto.
Encostei a cabeça em seu peito, ouvindo as batidas de seu coração.
— E você até que não é feio.


 Depois de um jantar italiano sensacional, estávamos parados em frente de casa. Derrick fora tão atencioso e gentil a noite toda que eu me sentira uma princesa.
— Dul, estou tão feliz por termos nos encontrado. O começo do ano estava uma chatice. Depois que Belinda foi embora, pensei que ficaria sozinho pelo resto da vida. Daí fui para a classe de redação e encontrei você.
— Para mim é coisa do destino.
Olhei para Derrick, admirando seus olhos claros. Eu estava lealmente vivendo um conto de fadas.
— Para mim também.
A boca de Derrick estava tão perto da minha que eu podia sentir suas palavras, em vez de ouvi-las. Passei os braços pelo pescoço dele e puxei-o mais. Ele tocou meu rosto como se fosse de cetim. Acariciei sua nuca com a ponta dos dedos e pude senti-lo estremecer em meus braços.
Por um instante ficamos apenas nos encarando. Depois Derrick me beijou, apertando seus lábios contra os meus. Uma espécie de formigamento percorreu meu corpo, enquanto um sentimento estranho de confusão misturada com satisfação tomava conta de mim. Eu tinha aquilo que queria, mas mesmo assim havia essa constante sensação de uma grande desilusão. Por quê?
Ignorei o raciocínio lógico e me apertei mais contra ele, fechando os olhos, sob a luz tênue da lua que iluminava toda a nossa varanda.
Não sei quanto tempo ficamos em pé ali, abraçados como se nunca tivéssemos ficado juntos. Quando finalmente nos afastamos, estávamos os dois quase sem fôlego.
Naquele instante a luz da varanda acendeu e apagou algumas vezes. Minha mãe sabia que estávamos ali fora e achava que eu já tinha aproveitado muito por uma noite. Dei uma risada meio sem graça.


Derrick sorriu, passando a mão por meus cabelos e colocando-os para trás das orelhas. Inclinou-se para a frente e me deu um beijinho na testa, e em seguida se abaixou para sussurrar em meu ouvido.
— Vou cantar uma música só para você no baile.
Entrei em casa e percebi que minha mãe discretamente já saíra do corredor de entrada. Fui até a janela da sala e abri a cortina branca de filó. Derrick entrara no jipe e seu rosto estava mergulhado nas sombras. Fechei a cortina, que fez um som abafado de assobio.
Enquanto subia as escadas na ponta dos pés, uma parte de mim se sentia nas nuvens. Já tinha conseguido atingir meu objetivo para o último ano da escola. Ainda nem havíamos passado pelas férias e eu me apaixonara pela primeira vez em minha vida. Quem poderia imaginar que a cínica Dulce Maria poderia fazer brilhar os olhos de Derrick, como naquela noite? Parecia mesmo um milagre.
Contudo uma outra parte de mim se sentia como se tivesse sido atropelada. Embora pudesse ligar para Maite e contar os detalhes da minha romântica noite com Derrick, Ucker se afastara de mim. Se eu não podia partilhar as coisas boas da minha vida com a pessoa que eu considerava a mais importante no mundo, era quase como se elas nunca tivessem acontecido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei à sala de física, na segunda-feira pela manhã, eu me sentia muito ansioso para ver Dulce. A gente não conversava desde aquele papo-furado pelo telefone no sábado à noite, e eu ainda não tinha conseguido sacar o que nos levara a brigar daquele jeito. Falávamos como pessoas normais, mas de repente discut&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais