Fanfics Brasil - Ucker - Parte 1 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 1

479 visualizações Denunciar


Quando cheguei à sala de física, na segunda-feira pela manhã, eu me sentia muito ansioso para ver Dulce. A gente não conversava desde aquele papo-furado pelo telefone no sábado à noite, e eu ainda não tinha conseguido sacar o que nos levara a brigar daquele jeito. Falávamos como pessoas normais, mas de repente discutíamos e gritávamos como se fôssemos inimigos em guerra. Ainda não tinha passado a bronca e também não conseguia tirar a briga da minha cabeça.
Dulce entrou na sala depois de mim e sentou-se em uma carteira a meu lado. Como havia vários outros lugares vazios, entendi que ela estava com vontade de fazer as pazes.
A sra. Gordon discorria sobre alguma coisa a respeito de atirar moedas do alto do edifício mais alto de Nova York, e aproveitei para rasgar um pedaço de uma folha do caderno. Escrevi em letras de fôrma, bem grandes, "PAZ". (Procurava dar o primeiro passo, mas não tanto a ponto de me desculpar.)
Nos últimos quinze minutos, Dulce fizera grandes manobras tentando manter o rosto longe de meus olhos. Tive de cutucá-la com o lápis para entregar o bilhetinho. Ela deu uma olhadela em volta. Quando viu o pedaço de papel, sorriu discretamente. Estiquei o braço, dei um puxãozinho em seu cabelo e entreguei o bilhetinho. De repente me senti como se tivesse tirado um grande peso de cima dos ombros.
Quando o sinal tocou, Dulce se levantou e, aproximando-se de mim, colocou a mão em meu ombro.
— Amigos? — perguntou.
Concordei balançando a cabeça e apertando sua mão.
— Sempre.
Quando saíamos da sala, falei com ela.
— Vamos ao Winstead`s depois das aulas. Podemos comer umas fritas e lembrar que nós não temos motivo para brigar.
— Boa idéia, Ucker. Encontro você lá às três horas.
Abgelique me esperava no saguão. O bracelete que tinha dado a ela pendia do seu pulso. Dei uma olhada para Dulce e vi que tinha um sorriso forçado no rosto.
— Oi, gente — cumprimentou Angelique, olhando para mim.
— Olá, Angelique — respondeu Dulce —, que lindo bracelete!

Parecia que Dulce falava com sua melhor amiga, e senti um grande alívio ao ver que ela tentava ser gentil com Angelique.
Angelique segurou o pulso.
— Obrigada, Dulce. Foi o Doce Ucker quem me deu. Ela não é mesmo um docinho?
Ela agarrou minha mão e chegou mais perto.
Percebi Dulce revirando os olhos. Seus olhos muito castanhos brilhavam, mas não pude compreender exatamente o que se passava em sua cabeça.
— Doce como açúcar — Dulce concordou. — Vejo vocês mais tarde, pombinhos.
Enquanto Dulce andava rápido pelo saguão; Angelique se esticou e me deu um beijo no rosto.
— Adivinha? - perguntou.
— O quê?
Ainda olhava para Dulce, que agora estava com Derrick perto da saída de incêndio. Ela ria, e era difícil de acreditar que nós havíamos brigado pelo telefone no sábado à noite.
— Conversei com Karla Cossio. Combinamos de sairmos juntos, ela e Kuno Becker. Iremos ao baile de sábado à noite todos juntos.
Fiquei preocupado ao me lembrar de como Kunos Beckerse mostrava detestável em ambientes como os bailes da escola. Ele não era uma pessoa com quem eu estivesse morrendo de desejos de me enturmar. Desde que Kuno e Karla tinham começado a namorar, os dois eram freqüentemente vistos dando um showzinho em público. Não era nada agradável ver aquele robusto jogador de futebol americano socando sua namorada em plena luz do dia. Mas Angelique aparentemente nem percebeu que eu não estava nem um pouco contente.
— Não vai ser legal? — perguntou. — Vamos curtir um bocado juntos! E se eu ficar amiga de Karla será um primeiro passo para entrar na equipe das líderes de torcida.
Se ir ao baile com Karla e Kuno era assim tão importante para ela, por que eu haveria de me preocupar? Afinal, quanto mais contente ela estivesse, mais romântica se sentiria. E bailes são feitos para o romance.
— Vai ser muito legal — respondi, colocando meus braços em volta dela. — Eu topo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós nos separamos na porta da sala onde Angelique teria a próxima aula e depois corri escada acima para a biblioteca, subindo dois degraus a cada passo. Chris e eu estávamos fazendo um trabalho de história e estudávamos também durante o segundo período.Ele estava em uma mesa bem no meio da biblioteca, rodeado por uns vinte liv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais