Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada
Nós nos separamos na porta da sala onde Angelique teria a próxima aula e depois corri escada acima para a biblioteca, subindo dois degraus a cada passo. Chris e eu estávamos fazendo um trabalho de história e estudávamos também durante o segundo período.
Ele estava em uma mesa bem no meio da biblioteca, rodeado por uns vinte livros dos grandes. Mordia um lápis, compenetrado, e parecia mesmo um estudante muito mais sério do que realmente era.
— Como é, Chris? — cumprimentei, puxando uma cadeira.
— Psiu! Isso é uma biblioteca — disse Chris com o dedo indicador sobre os lábios.
Eu me inclinei para que ele pudesse ouvir o cochicho.
— Como vai o garoto bem-comportado? — perguntei, olhando para os lados para ver se o diretor não estava de olho em nós.
Christian apontou para uma garota na mesa da recepção. Muitos calouros ficam atrapalhados com as normas da biblioteca, mas nunca tinha visto Christian se preocupar com isso. A garota tinha cabelos castanhos compridos. Ele se virou para mim.
— Prometi a Rachel que ficaria quieto — confidenciou.
Fiquei surpreso. Teriam seres extraterrestres raptado Chris e colocado um clone em seu lugar? Nunca fora de meu conhecimento que ele se preocupasse em cumprir uma promessa feita a uma bibliotecária.
— E daí?
— Daí que ela é uma garota maravilhosa. Vamos respeitá-la — sussurrou Chris, enquanto olhava para mim e para Rachel, que digitava alguma coisa no computador.
Estiquei o braço e coloquei a mão em sua testa.
— Você está com febre? Ou ficou maluco?
Ele empurrou minha mão.
— Vamos fazer o trabalho. Rachel foi muito legal em pegar esses livros para nós. Vamos usá-los.
Apanhei o livro mais próximo e comecei a folheá-lo. Pouco depois, levantei a cabeça para perguntar a como ele gostaria de dividir o trabalho. Ele encarava Rachel com a boca aberta. Acenei, com a mão à frente dos seus olhos, tentando chamar a atenção.
Percebi que ele ficou envergonhado, e um pensamento interessante cruzou minha mente. Ciente do fato ou não, Chris tinha se apaixonado pela garota que trabalha na biblioteca.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O nome dela é Rachel — disse eu a Dulce, segurando a porta de vidro do Winstead`s. — Ela trabalha na biblioteca.O Winstead`s era um lugar muito legal. Tinha de tudo, de hambúrguer a burritos, apesar de toda a comida ter sempre o mesmo gosto. As mesas eram gastas, e havia uma velha máquina toca-discos automática em um canto. Ach ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 801
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48
<3
-
lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39
A
-
lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28
T
-
lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23
I
-
lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17
E
-
lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11
F
-
lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03
R
-
lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53
E
-
lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46
P
-
lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32
Simplesmente... perfeita