Fanfics Brasil - Ucker - Parte 3 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 3

650 visualizações Denunciar


— O nome dela é Rachel — disse eu a Dulce, segurando a porta de vidro do Winstead`s. — Ela trabalha na biblioteca.
O Winstead`s era um lugar muito legal. Tinha de tudo, de hambúrguer a burritos, apesar de toda a comida ter sempre o mesmo gosto. As mesas eram gastas, e havia uma velha máquina toca-discos automática em um canto. Acho que Dul e eu gastamos metade da nossa vida social nessa lanchonete, principalmente depois que tiramos nossa carteira de motorista. O Winstead`s era um local muito popular entre os calouros, que ali costumavam fazer hora, porque dava para ir de bicicleta, já que fica próximo da cidade.
— Rachel Hall? — perguntou Dulce, indo direto para sua mesa favorita.
Ficava bem junto ao toca-discos. Dulce tinha a tendência de se apossar da máquina e selecionar as músicas enquanto estava por ali.
— Acho que sim. Chris disse que o nome era Rachel. E ele fazia aquela cara de pateta toda vez que dizia o nome dela.
Pendurei nossas jaquetas em um cabide perto da mesa e desabei na cadeira. Tinha sido um dia longo e cansativo.
— Muito interessante. Acho que Rachel não estava na lista de Chris.
Dulce abriu o cardápio e tive de esticar o pescoço para ler as palavras de ponta-cabeça.
— Bem, deu para ver que ele tem uma queda por ela.
— Imagino se ela vai querer alguma coisa com ele — argumentou Dulce, passando-me o cardápio.
— Vamos dividir uma porção de nachos?
— Puxa, eu estava mesmo a fim de uma porção de nachos, desde que almoçamos aquele sanduíche de atum — concordei.
— De qualquer jeito, eles não parecem que são do tipo nascidos um para o outro. Mas o amor tem seus caprichos.
— Se alguém entende disso, somos nós — concordou Dulce.
Ela fez o pedido à garçonete. Depois foi até a máquina e colocou uma moeda.


— Verdade. Quero dizer, há três meses nós dois pensávamos que nunca poderíamos nos apaixonar. E agora veja só.
Sorri para Dulce, que retribuiu o sorriso. A garçonete voltou com nosso pedido em seguida. Esses nachos não passam de uma porção de fritas recobertas com molho de queijo. Em um lado do prato se estendia uma fileira de tremoços. Eu poderia jurar que essa porção de nachos do Winstead`s era o meu prato predileto.
Dul pegou um punhadinho e colocou na boca.
— Sabe, Ucker, tenho de admitir uma coisa.
— O quê? — perguntei.
— Estou contente de que você me tenha feito concordar com essa aposta idiota. Não sei se teria paquerado Derrick e se estaria com ele agora não fosse a ameaça de ter de sair por aí de loira oxigenada.
— Bem, fico feliz por você estar nessa de garota apaixonada, mas ainda acho que Derrick é um panaca.
Comi outra batata, saboreando o queijo derretido.
— Você diz isso só porque quer ganhar a aposta. Não ficaria contente nem um empate?
Sabia que ela não aceitaria nenhum conselho meu, mas enfim não deixara de dar minha opinião. Era o meu jeito de ser.


— Não estou dizendo isso só para ganhar a aposta. Estou sendo totalmente sincero.
— E que você responderia se eu lhe dissesse que Angelique não é uma garota para você?
Uma das músicas que Dul havia selecionado na máquina começou a tocar, e ela se pôs a balançar o corpo, acompanhando o ritmo.
— Eu responderia que não é da sua conta — declarei.
— Pois exatamente.
— Isso quer dizer que não é da minha conta?
— Isso mesmo, adivinhão.
Agitei meu guardanapo como uma bandeira branca.
— Tudo bem.
Ela concordou acenando com a cabeça.
— Pensei que você conseguiria enxergar as coisas do meu ponto de vista.
Dulce empurrou o prato de fritas, pegou o copo de água e tomou tudo de um gole só. Vendo a cena, não pude deixar de cair na risada. Ela era realmente uma em um milhão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Novembro tinha chegado, e o dia 11, sábado, dia do Baile de Boas-Vindas, amanheceu frio mas ensolarado. Na sexta à tarde já tinha preparado tudo para a festa: minha mãe me ajudara a escolher um buquê de rosas vermelhas para Angelique, eu tinha mandado meu único terno para a lavanderia e até mesmo lavara o meu carro. Estava tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais