Fanfics Brasil - Dulce - Parte 1 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 1

682 visualizações Denunciar


Por que será que todo baile de colégio sempre tem um tema? Nunca tem uma festa só com luzes, uma banda e ponche.. Deve ser alguma lei não escrita que os estudantes devam ser submetidos aos caprichos de um comitê de decoração. Para o Baile de Boas-Vindas o comitê escolheu o tema "Uma noite em Paris".
Admito que o ginásio estava bem bonito, para os padrões do colégio Jefferson. Havia cordões de luzes em volta de todas as paredes, e até no teto, e alinhavam-se filas e filas daquelas mesinhas para café por todo o salão, com cadeiras de ferro e candelabros. Grandes painéis de lugares famosos em Paris pintados pelos estudantes estavam pendurados nas paredes. Bem embaixo da tabela de basquete destacava-se uma escultura da Torre Eiffel de papel machê. Não era exatamente um espetáculo magnificente, mas reconheço que o comitê havia se esforçado. Deviam ter gasto horas e horas instalando aquelas luzes.
Derrick e eu chegamos mais cedo porque o Radio Waves precisava arrumar os equipamentos de som. Agora a banda já tocava, apesar de não ter chegado muita gente ainda. Eu me divertia olhando James cantar e observando as garotas que o viam cantar. Adorava a expressão embevecida em todos os rostos, o olhar vidrado que parecia o meu próprio olhar.
— O que você acha da divertida "Parri"? — Maite brincou, aproximando-se.
Por mais legal que fosse assistir à apresentação de James no palco, eu já estava cheia de ficar sozinha.
— Um lugar que merece uma visita. Mas onde está o Sena?
Maite deu uma risada.
Se derramarem mais uns copos de ponche, vai ter um rio correndo bem no meio do ginásio.
— Ei, o que aconteceu com Sam?
O acompanhante de Maite era Sam, amigo de Derrick. Eles vieram de carro com a gente, mas Sam não estava por perto.
— Deve estar jogando conversa fora com seus amiguinhos lá no estacionamento. Acho que a gente pode descartá-lo como candidato a namorado.
— Bom, você está linda. Fique de olho aberto que vai aparecer algum candidato.


Maite estava linda de verdade. Nós tínhamos voltado à loja e acabamos comprando os vestidos que tínhamos experimentado antes. Maite até parecia a rainha do baile. E acho que nem precisaria do tal sutiã milagroso.
— Na verdade, conheci um cara. Ele estava sozinho em pé ali pela Torre Eiffel. Acho que vou lá falar com ele. Partilhar opiniões culturais com um companheiro de viagem é sempre mais agradável.
Depois que Maite saiu, fiquei ali tomando um chá de cadeira. O ginásio já estava cheio de estudantes e parecia que não havia ninguém sozinho por ali. Eu me sentia cheia de tédio e frustrada. O Radio Waves iria tocar a noite toda e todo mundo estaria dançando na pista.
Meus sapatos novos estavam me matando e então decidi sentar em umas das mesinhas de café. Uma vez no lugar que escolhi, pude ver Ucker chegando com Angelique, Kuno e Karla. Sempre senti a presença de Ucker em uma sala. Nos últimos anos cheguei a desenvolver uma espécie de senso de percepção que me alertava quando ele andava por perto. Às vezes até achava que éramos como os irmãos gêmeos que se comunicavam por telepatia, aqueles que tinham se tornado tema de notícia e comentário no mundo todo.
Depois que vi Ucker e Angelique indo para a pista de dança, recostei minha cabeça na parede e fechei os olhos. Já tivera um dia bem cansativo e ainda tinha muitas horas pela frente.
Abri os olhos quando ouvi a voz de Derrick falando no microfone.
— Eu gostaria de dedicar essa música a Dulce Maria — declarou com sua voz grave e rouca. — Ela é a minha Garota dos olhos castanhos.


Pelo menos uns cem pares de olhos imediatamente se voltaram para mim. Fiquei em pé e acenei para Derrick, mesmo me sentindo um pouco envergonhada. Meu coração disparou. Nunca ninguém havia cantado para mim antes, era uma idéia bastante romântica. Olhando para o rosto sorridente de Derrick, tive um calafrio de satisfação. Então o Radio Waves começou a tocar sua versão de Garota dos olhos castanhos, de Van Morrison. O ritmo era lento e apaixonado, perfeito para "Uma noite em Paris".
Mesmo ouvindo uma canção dedicada a mim, continuava me sentindo deprimida. Não tinha ido à pista de dança nem uma vez e agora teria de ficar em pé ali, ao lado, olhando todo mundo se divertir.
— Me dá o prazer desta dança, senhorita?
Virei-me rapidinho. Ucker chegou por trás de mim, com os olhos brilhando. Ele estava muito elegante e sofisticado em seu terno azul-claro e gravata xadrez. Tinha o cabelo escuro bem cortado e parecia um modelo de capa de revista.
— Será um prazer, senhor — respondi, segurando o seu braço.
Ucker olhava para o salão e pensei que procurava por Angelique. Errei.
— Parece que Chris não virá mesmo — comentou.
— Rachel Hall não veio também.


Eu conferi. Ucker balançou a cabeça.
— Que desperdício, não é? Vai ver os dois estão em casa se sentindo péssimos.
— Ainda bem que não somos nós — disse. Ucker me apertou um pouco mais.
— Ainda bem — concordou ele.


Ficamos quietos por algum tempo.
Nós não dançávamos muito. Ele estivera em todos os bailes da escola, mas eu tinha ido apenas a alguns. E, normalmente, assim que eu chegava ao baile ficava imaginando um jeito de despistar meu acompanhante e dar o fora. Como já disse antes, nunca tivera sorte com namorados.
— Você está linda, Dul — ele disse me olhando nos olhos. Tínhamos ido parar no meio do salão e não pude deixar de sentir como seus braços estavam me apertando. Mas não era para menos, estávamos dançando uma música lenta e ele tinha de me apertar assim.
— Você acha mesmo? — perguntei.


Ucker nunca me elogiava, nosso estilo era mais de ficar gozando um com a cara do outro. Ele acenou com a cabeça:
— Claro.
— Obrigada. Mas... por que está sendo tão gentil? Já estou ficando preocupada.
Ouvia a voz sexy de Derrick cantando a canção ao fundo, mas minha atenção se concentrava em Ucker.
Ele deu uma risada.
— Eu? Gentil? Não liga, não.
Ele deu um giro e me inclinou até quase o chão. E abandonou aquele ar de sério.
— Ei, você acha que esse vestido é bem forte? Parece que vai descosturar.
Agora sim, esse era o Ucker que eu conhecera bem.
—Ah, é? Pois vou lhe perguntar uma coisa — falei dando uma risada. — Quantos tubos de gel você gastou esta noite no cabelo? Três ou quatro?
Nós dois caímos na risada. Então, quando Derrick acelerou um pouco o ritmo da música, puxei Ucker pelo salão como em um tango. Varamos pela pista de dança, forçando os outros pares a dar passagem livre.
Assim que a música retomou o ritmo, nos tínhamos ido parar do outro lado do ginásio. Não era muito iluminado, e ficamos dançando nas sombras. Ucker me apertou mais ainda e acabei passando os braços pelo seu pescoço.
De repente me senti completamente sem ar. Sabia que meu coração estava disparado e sentia o mesmo no pescoço de Ucker.
Inclinei a cabeça para olhar seu rosto e vi sua boca bem perto da minha. Pareceu-me que o tempo tinha parado, e não conseguia me desviar da luz que se refletia em seus olhos. "É isso o que as outras garotas vêem", pensei. "Este é o Ucker que eu nunca tinha visto antes."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aproximei minha cabeça dele e fechei os olhos. Senti o estômago meio enjoado, mas não conseguia me conter.— Posso interromper? — ouvi uma voz em tom bem alto, gritando em meu ouvido.— Angelique! — Ucker disse, se afastando de mim. — Eu estava indo procurar você.— Pois então achou — disse ela, me ignor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais