Fanfics Brasil - Dulce - Parte 2 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 2

18 visualizações Denunciar


Aproximei minha cabeça dele e fechei os olhos. Senti o estômago meio enjoado, mas não conseguia me conter.
— Posso interromper? — ouvi uma voz em tom bem alto, gritando em meu ouvido.
— Angelique! — Ucker disse, se afastando de mim. — Eu estava indo procurar você.
— Pois então achou — disse ela, me ignorando de propósito.
— É isso aí — disse eu, e me afastei mais ainda de Ucker. — Vejo você mais tarde, Ucker.


Atravessei o salão pelo meio dos pares que dançavam, querendo encontrar Maite, Precisava desesperadamente de uma boa gozação, bem cínica, sobre como são ridículos esses bailes de escola.
No meio do caminho me virei e dei uma olhada na direção de Ucker. Ele estava me encarando, mas longe demais para que pudesse ver a expressão em seus olhos. Engoli em seco e me senti paralisada.
Nesse instante Angelique puxou Ucker para beijá-lo, e toda a magia do momento se quebrou, Não sei dizer ao certo o que ocorrera entre ele e eu, mas esperava e rezava para que não acontecesse nunca mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Que sufoco — disse Derrick, horas mais tarde. — Sempre gosto de cantar para uma porção de gente.Era quase uma hora da manhã e eu havia telefonado para minha mãe uma hora antes explicando que ia me atrasar. O baile acabara, mas Derrick e o pessoal do Radio Waves precisavam desmontar e carregar os equipamentos.— Vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais