Fanfics Brasil - Dulce - Parte 3 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 3

12 visualizações Denunciar


Infelizmente, quanto mais essa conversa se prolongava, mais eu sentia que Ucker estava levantando uma questão importante. Como desejava que ele fosse direto a questão e depois me deixasse comer meu sanduíche em paz!
- Prove então.
- Provar o quê?
Perguntei desviando o olhar para o chão, já arrependida por ter prolongado aquela conversa. Até comecei a pensar em algumas piadas sobre garotas de dez anos a quem ensinaria jazz. Faria qualquer coisa para que Ucker deixasse de lado os assuntos pessoas.
- Mostre-me que você quer mesmo se apaixonar.
- Como?
- Ora como? Se apaixonando, é claro.
- Ucker, isso não é como tirar um dez em história. A gente não sai simplesmente por aí e se apaixona porque quer.
- Como você sabe, se nunca tentou?
O papo já estava ficando ridículo. Ucker não iria desistir, e eu já estava me sentindo envergonhada. Ele adorava me ver em situação embaraçosa. Por algum motivo achava isso uma demonstração de afeto. Eu achava humilhante.
- Esqueça.
Disse com firmeza e mordi meu sanduíche e liguei meu i-pod. Se não prestasse atenção nele, talvez Ucker acabasse desistindo.
Ucker se aproximou e tirou meus fones de ouvido. Ainda pude ouvir a voz de Aretha Franklin abafada e meio estridente saindo dos fones.
- Preste atenção no que eu vou falar Dul. Eu DESAFIO você a se apaixonar.


Já tinha percebido antes que virar o jogo contra ele acabava dando errado. Mas que chance eu tinha? Fiz uma tentativa desesperada.
- Está certo! Pois eu desafio VOCÊ a se apaixonar. E não estou me referindo a um namorico de duas semanas com a garota que trabalha no Pizzas Hut, não tá?
De repente fiquei animada, pensando em todas as condições que poderia impor sobre o romance de Ucker.
- Nem estou falando de alguns encontros com a Fuzz, aquela peituda nanica. Estou falando de COMPROMISSO. Um encontro de personalidades.
Ele deu de ombros.
- Está certo. Você conseguiu.
- O quê?
Eu não esperava que ele realmente aceitasse isso tudo. Contava apenas obter um recuo de Ucker e uma chance de esquecermos toda aquela conversa.
- Eu desafiei você. Você me desafiou. Aquele que conseguir vence.
Sua expressão era muito séria, mas eu ainda tinha esperança de que a idéia toda fosse uma brincadeira.
- Você quer mesmo que nos desafiemos mutuamente a nos apaixonar?
- Por que não?
Perguntou ele, cruzando os braços e ainda sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Confesso que, para minha surpresa, eu estava começando a me interessar pelo assunto. Quem sabe Ucker não tinha razão? Talvez já fosse tempo de Dulce Maria mostrar aos garotos, ou ao menos a um dos garotos do colégio Jefferson, do que ela era capaz. Além disso era nosso último ano do segundo grau. Se desse uma mancada, o pior q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais