Fanfics Brasil - Dulce - Parte 4 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Dulce - Parte 4

587 visualizações Denunciar


— Você dançou a noite toda? — Nina perguntou, enquanto tirava sorvete do congelador.


Peguei duas taças e colheres.
— Não. A banda de Derrick estava tocando, e então eu não tinha ninguém com quem dançar.
Nina deu um suspiro dramático.
— Bailes são tão românticos. Gostaria de ir.
Nos últimos meses Nina vinha se mostrando muito interessada nesse lance de garotos e namoricos. Ela sempre ficava me perguntando sobre Ucker e Derrick e sobre "garoto que é amigo" e "namorado".
Ao chegar à casa da garotinha naquela manhã, ela estava pulando para cima e para baixo, morrendo de vontade de saber sobre o baile. Imaginei se em algum tempo eu teria encarado um Baile de Boas-Vindas na escola com tamanho otimismo. Contemplando o rosto meigo e contente de Nina, me senti uma mulher velha e azeda.
— Não se preocupe, você ainda irá a muitos e muitos bailes. Aposto que todo garoto da sua classe vai querer ser seu acompanhante no Baile de Boas-Vindas.
Coloquei duas bolas de sorvete na taça e passei para ela.


— Ucker foi ao baile?
Desde que ela e suas amiguinhas começaram a se interessar por garotos, Nina tivera uma queda por Ucker.
— Claro. Ele foi com a namorada, Angelique.
Nina fez uma careta, deixando claro que não aceitava a idéia de que Ucker estivesse saindo com uma garota que ela não conhecia.
— Bom, mas pelo menos você dançou com ele?
— Dancei, uma vez.
Torci para que ela não percebesse que fiquei envergonhada. Pude sentir meu rosto ficando vermelho e quente só de lembrar o que tinha se passado entre Ucker e eu, nos poucos minutos em que dançáramos Garota dos olhos castanhos. Isso era uma coisa que não estava nem um pouco disposta a discutir com Nina.
— Você acha que Ucker me levaria ao baile?


Dei uma risada.
— Ele não é um pouco velho para você?


Nina deu de ombros.
— Sou madura para minha idade.
Coloquei uma grande colherada de sorvete de chocolate na boca.
— Vou dar um toque para ele — respondi sorrindo.
Nina tomava o sorvete em silêncio e então olhou para mim com cara de séria.
— Você e Ucker vão se casar um dia?


 


Quase engasguei com o sorvete.
— Não!


Nina e eu já havíamos conversado muitas vezes sobre o fato de Ucker ser apenas um grande amigo meu, mas ela simplesmente se recusava a aceitar que ele não fosse meu ideal de namorado.
Nina me olhou pensativa.
— Bem, eu acho que você deveria se casar com ele. E eu seria a dama de honra.
Sabia que não adiantava discutir com ela, então apenas balancei a cabeça e revirei os olhos. Aquela menina precisava aprender muito sobre o amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique e eu estávamos deitados de bruços em um grosso cobertor xadrez, tomando sol no lago Gambler. Eu olhava para a água, pensando como era feliz por ser jovem e apaixonado. Ao ouvir o som agudo de uma risada feminina, virei a cabeça. Não era Angelique que ria. Era Dulce. Ela protegia os olhos do sol com a mão e suas pernas bron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais