Fanfics Brasil - Ucker - Parte 2 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 2

561 visualizações Denunciar


Bem na hora em que beijava Dulce, acordei. Meu coração batia forte, e eu até suava um pouco na testa. Meu mundo estava fora de controle. O que poderia estar me acontecendo?


 Claro que já tinha sonhado com Dulce outras vezes. Todo mundo que conhecia já tinha estado presente em meus sonhos uma vez ou outra. Mas nunca sonhara que a beijava. Senti como um bofetão. Angelique era a garota que deveria estar em minhas fantasias. Ela era minha namorada, e eu estava apaixonado por ela. Mas aquele longo beijo em Dulce me pareceu tão real que meus lábios ainda sentiam os dela.


O relógio na cabeceira mostrava 12h15. Um pouco envergonhado por estar dormindo até tão tarde, fui para o banheiro escovar os dentes e afastar da mente qualquer pensamento sobre Dulce.


Todo mundo sabe que os sonhos não significam nada. Só porque sonhei que beijava Dulce, isso não queria dizer que realmente desejava beijá-la. A gente tinha dançado uma música romântica na noite anterior, e ter um sonho inocente com ela era muito natural.


Lavei o rosto com água fria e decidi ir procurar alguém para um joguinho de basquete. Eu estava precisando de um pouco de exercício. O sonho com Dulce não significava nada.


- Não tem nada a ver - declarei para meu reflexo mo espelho. - Néris. Nerusca. Nadica de nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fala, Ucker, como foi o baile? – perguntou Chris, na segunda-feira de manhã. Estávamos na biblioteca outra vez, para fazermos o trabalho de história. O assunto eram as pirâmides do Egito. Eu estudava a parte histórica e Chris trabalha na epóca atual, sobre as pirâmides e as tumbas. - A banda estava um saco, mas dei sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais