Fanfics Brasil - Ucker - Parte 3 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 3

588 visualizações Denunciar


- Fala, Ucker, como foi o baile? – perguntou Chris, na segunda-feira de manhã.


Estávamos na biblioteca outra vez, para fazermos o trabalho de história. O assunto eram as pirâmides do Egito. Eu estudava a parte histórica e Chris trabalha na epóca atual, sobre as pirâmides e as tumbas.


- A banda estava um saco, mas dei sorte e curti bastante – respondi.


Chris ergueu uma das sobrancelhas.


- Engraçado. Eu já vi o Radio Waves outras vezes e achei legal.


- Legal para quem gosta - observei, abrindo um livro. - A propósito, Rachel não estava no baile.


Como pensei, o comentário que fiz tirou da cabeça de Chris o interesse pelo assunto sobre a banda ridícula de Derrick James. Ele então atirou uma olhada à recepção e viu Rachel Hall entrando na biblioteca e indo tomar seu lugar, em frente ao computador. Vi que ela olhou disfarçadamente em nossa direção e logo se voltou.


Chris afastou sua cadeira.


- Lembrei agora que me esqueci de devolver um livro. Volto já, já
Inclinei-me para ver Chris paquerando. Queria que ele simplesmente convidasse Rachel para um encontro e saísse dessa enrascada. Chris pegou um livro e começou a esfregar as mãos por um instante. Depois de um curto papo, ele voltou para nossa mesa, todo desengonçado.
- Como é que foi? – perguntei, dando-lhe um tapinha nas costas.
- Uma droga. Eu me sinto um idiota total perto dela
Ele colocou as mãos no rosto mas vi que espiou para Rachel por entre o vão dos dedos. Resolvi deixá-lo entregue às suas lamentações e voltei para o livro de história. O prazo era de apenas uma semana, e ainda tínhamos de aprender um bocado sobre os faraós e pirâmides.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Estou aqui não faz um semestre e já sou amiga de todas as pessoas certas – disse Angelique na quarta-feira à tarde. Nós estávamos sentados em meu carro e estivéramos nos beijando por uns quinze minutos.Minha barriga deu um nó. Como sempre acontecia quando Angelique começava a falar de seu índice de popula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais