Fanfics Brasil - Ucker - Parte 2 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 2

479 visualizações Denunciar


E, conhecendo Dulce, sabia que ela ia adiar o "Eu te amo" até momentos antes de entrar no salão do Baile de Verão com seu amado. Ela tem uma queda por cenas dramáticas.
Eu tinha começado a subir o quarto andar, contando os degraus dos lances de escada, a caminho de minha nova sala, quando Christian Chavéz, meu melhor amigo depois de Dulce, se aproximou. Eu não o via fazia bastante tempo, já que faltei a nosso passeio de barco.
- Oi Ucker. Achou algum anjo na fazenda?
- Não, mas encontrei um pão-duro, que é o meu avô. Ele me pagou cem pratas. Depois de eu ter dado um duro danado o mês inteiro.
- Bem vindo ao mundo real. Por isso é que trabalho para o meu pai.
O Senhor Chavéz é advogado, e todas as férias Chris trabalha no escritório dele. Passa a maior parte do tempo tirando cópias e enviando mensagens por fax. Se estivesse no lugar dele, eu ficaria doido.
Chegamos ao último andar. Com uma certa satisfação, percebi que Chris estava bufando e sem muito fôlego. meses dentro de um escritório debaixo de luz fluorescente e ar condicionado não deixam ninguém com muito pique.
- Não olhe agora. Belinda a sua direita.
Disse Chris me cutucando.


Suspirei. Belinda tinha sido minha namorada por um mês durante o outono passado. Gostei bastante dela no começo,mas depois de certo tempo ela estava me deixando doente. O jeito dela de falar...parecia que estava sempre perguntando alguma coisa. Mas quando fazia uma pergunta o tom de voz soava como uma afirmação. eu me sentia num daqueles jogos de programa de televisão com perguntas e respostas.
Ainda pensei em me agachar atrás de um armário, mas já tinha sido visto.
- Oi, Ucker? - Ela falou, me beijando no rosto. Percebi que estava mais bonita do que no ano passado. Tinha cortado curto o cabelo castanho claro, e sua franja caía sobre os olhos de um jeito bem legal.
- Oi, Belinda. Como passou as férias?
Pensei que poderia estar errado sobre Belinda. Talvez ela fosse meu verdadeiro amor, e eu tivesse me enganado por sua forma de falar. Talvez não tivesse percebido isso antes.
- Foi muito bom. Eu trabalhei em uma butique. E você?
Naquele momento soube que não havia futuro para mim e Belinda. Podem me chamar de maluco, mas gosto de uma conversa que não seja inteiramente irritante para mim. Pude sentir Chris a meu lado se segurando para não dar risada. Considerando a maturidade, ele está no mesmo nível de Barney, o vizinho de Fred Flinstone nos desenhos da TV.
- Foi bom. Bom. - Respondi olhando para o relógio. - Caramba! O primeiro sinal já vai bater, e o senhor Maughn é o nosso orientador.
- Eu entendo. Ele foi meu orientador no segundo ano. - ela então falou virando-se para ir embora - Você gostaria de sair um dia desses?
- Chris: Sim pode ser - Adiantou-se Chris respodendo por mim. Não foi legal, mas não consegui segurar um início de risada. Minha própria maturidade parece que me faltou àquela hora.
Belinda deu uma olhada meio estranha para nós e foi embora para o pátio.


Sentei-me em uma carteira no fundo da sala do Sr. Maughn e fiquei pensando. Eu tivera encontros com algumas garotas muito legais mas também saíra com outras que ainda nem deveriam andar sozinhas pela rua, quanto mais ser minhas namoradas.
- Cara, não tem nenhuma garota que valha a pena nessa escola. - Reclamei com Chris.
Chris fez que não ligava encolhendo os ombros.
- Você lembra de quando estávamos no primeiro grau. Parecia que todo o segundo grau estava cheio de garotas bonitas e excitantes. Pelo jeito elas todas devem ter se formado há muito tempo.
- Ucker, eu acabei de fazer uma lista de vinte tremendas gatas, com as quais eu gostaria de sair e ter um encontro esse ano. Como é que você vem me dizer que aqui não tem garota bonita?
Eu balancei a cabeça negativamente.
- Estou falando de alguém especial. Alguma garota por quem eu pudesse me apaixonar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Apaixonar? AHHHH, dá um tempo cara... - Chris me disse isso, e voltou para a sua lista de nomes.Dei uma olhada no caderno para ver a lista. À medida que ia lendo os nomes, ia fazendo mentalmente o cruzamento com a minha relação de garotas com quem já tivera um encontro. Quando cheguei ao número onze, meus olhos se arregalaram.- Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais