Fanfics Brasil - Ucker - parte 3 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - parte 3

16 visualizações Denunciar


- Apaixonar? AHHHH, dá um tempo cara... - Chris me disse isso, e voltou para a sua lista de nomes.
Dei uma olhada no caderno para ver a lista. À medida que ia lendo os nomes, ia fazendo mentalmente o cruzamento com a minha relação de garotas com quem já tivera um encontro. Quando cheguei ao número onze, meus olhos se arregalaram.
- Dulce?
Pronunciei quase me engasgando.
- Claro. – Chris confirmou - Ela preenche todos os meus requisitos. - E desenhou um asterisco ao lado do nome de Dulce.
Fiquei contemplando a lista fixamente. Ele tinha colocado o nome de Dulce entre os de Fernanda Polín e Karla Cossío. Inacreditável! Não que eu não ache Dul atraente, inteligente e outras coisas mais. Só que o fato de ver o nome dela incluído em uma lista com outras intenções me incomodou. Era com se Chris não entendesse que Dul era um caso especial. Ela não é do tipo que se coloca em uma lista feita só pelo tesão de sair com uma garota gostosa. Ela é uma pessoa.
- Você é um babaca. – desabafei - Faz idéia de como ela ficaria furiosa se soubesse disso? - Perguntei, pegando a folha de papel e sacudindo na frente de seu rosto.


Ele deu de ombros.
- Eu pessoalmente duvido que Dulce esteja preocupada em como eu gasto meu tempo durante as palestras de orientação, antes do início das aulas. – ele disse, olhando para mim e levantando as sobrancelhas. - VOCÊ é o único que parece se importar com isso, Ucker.
- O que você quer dizer?
- Que você está com ciúmes. - Respondeu ele estalando os dedos.
- Você pirou. – respondi.
Há anos que eu tenho esse problema de as pessoas me provocarem sobre eu curtir uma paixão secreta pela Dulce. Mas nunca nenhuma dessas idiotices me perturbou.
Naquele instante tocou o segundo sinal. pulei para o meu lugar vendo o sr.Maughn tirar um maço de documentos de dentro da pasta. Ele pigarreou e começou seu discurso sobre os males de chegar atrasado e perambular pelos corredores. Depois de três anos de colégio esse era o tipo de conversa a que não era preciso prestar muita atenção.Se alguém já ouviu um desses discursos sobre o primeiro dia de aula, conhece todos.
Eu podia sentir meu rosto ficando vermelho enquanto pensava no que Chris tinha dito. Está certo que sempre fui bastante paternalista quando o assunto era Dulce. Mas isso porque eu sei como são os caras. E não quero que ninguém fique falando dela do mesmo jeito sacana e grosseiro como falam sobre as outras garotas.
Depois de alguns minutos, Maughn terminou seu discurso de boas-vindas ao colégio Jefferson. Então deu início a chamada dos alunos pela lista, outra coisa muito chata do início das aulas. Lá pelo meio da letra D a porta abriu com um estrondo. Pude perceber pelo rosto de Maughn que ele não gostou. Os professores sempre acreditam que, se conseguirem controlar os alunos no primeiro dia de aula, então poderão passar o resto do anos sem enfrentar maiores problemas. Claro que Maughn detestou ver seu "plano A" em relação a disciplina ir por água abaixo.


Virei a cabeça para olhar quem estava entrando. Ela deu alguns passos para dentro da sala e parou como se não estivesse certa de poder entrar. carregava um monte de cadernos que pareciam prestes a cair a qualquer momento.
Seu cabelo loiro e comprido estava preso por um rabo de cavalo meio frouxo, mostrando o queixo muito bonito e os olhos arredondados. Vestia mini-saia e uma camiseta listrada de alças. Suspeitei profundamente, absorvendo os efeitos de olhar para aquela pernas bronzeadas. De repente a lista de Chris era a última de minhas preocupações.
-Nome?- Rosnou o Maughn.
A garota deu uma olhada pela classe como se estivesse procurando por amigos. Cruzamos nossos olhares. Por uma fração de segundos nós nos encaramos. Então eu sorri.
- Angelique Boyer. - Respondeu ela, calma e indiferente ao fato de que toda a classe havia parado por causa dela. Acho que percebeu bem a situação e deve ter concluído que não havia motivo para se sentir intimidada.
Maughn correu o dedo pela lista.
- Boyer, Boyer... – murmurou para si mesmo - Sabe que horas são, senhorita Boyer?
Ela deu uma olhada para o relógio na parede atrás da mesa do Sr.Maughn...
- HAmmm...nove e dezoito?
- Sim. – concordou ele - O horário de entrada e ás oito e cinqüenta e cinco. Qual é a sua desculpa?
Ela andou até a frente da classe e entregou a ele um papel verde.
- Eu estava na secretaria da escola por causa de minha transferência.
Maughn pareceu alvoroçado, a classe inteira permanecia quieta. Existe alguma coisa nas mulheres muito bonitas que leva as pessoas a parar de conversar e prestar atenção nelas.
- Então está certo. – concordou Maughn - Por que não se senta? Mais tarde eu passo as instruções que você perdeu.
Angelique armou um sorriso gracioso e deslizou para uma carteira na primeira fila. Ficou olhando direto para o Sr.Maughn como se ele fosse um grande sábio a revelar os segredos da vida. Praguejei comigo mesmo por ter escolhido um lugar tão no fundo da sala.


Maughn pegou sua lista e continuou de onde havia parado, mas com uma voz mais descontraída e amistosa. Acho que ele resolveu mudar para o "plano B": faça com que os garotos amem você e eles ficarão contente por se comportar direitinho.
Eu estava tão concentrado analisando a nuca de Angelique que Maughn precisou chamar meu nome duas vezes. Pode ter sido minha imaginação, mas juraria que Angelique até se endireitou na cadeira quando pigarreei e respondi à chamada.
Chris enviou um bilhete curto e direto: "Garota linda à sua frente". Fiquei encabulado, rasguei a folha e coloquei os pedaços no bolso. Não permitiria que ele transformasse Angelique em apenas mais um nome de sua lista. Achei nela alguma coisa especial. E o friozinho no meu estômago avisava que ela seria minha. Logo.
Passei o resto da aula pensando muito. Como eu chegaria até ela? Deveria ser forte e agressivo? Ou calmo e educado? Como não sabia nada sobre a garota,era difícil planejar a proximação. Não fazia a menor idéia da espécie de cara com quem ela namorava.Não sabia se era do tipo que gosta de música, de praticar esportes, ou romântica. E também não sabia se tinha algum namorado. Em silêncio, rezei para que ela tivesse sido transferida de um lugar bem longe, porque assim o namorado não seria um problema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não são muitas as pessoas que deixam passar a oportunidade de ter um bom relacionamento com alguém só por causa de um namorico à toa. É o que chamo de síndrome dos acampamentos de verão. A pessoa vai acampar, então conhece alguém, e todas as noites trocam beijos debaixo de uma arvore ou em uma canoa. Termi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais