Fanfics Brasil - Ucker - Parte 4 Mais que um amigo (Vondy) - Terminada

Fanfic: Mais que um amigo (Vondy) - Terminada


Capítulo: Ucker - Parte 4

292 visualizações Denunciar


Não são muitas as pessoas que deixam passar a oportunidade de ter um bom relacionamento com alguém só por causa de um namorico à toa. É o que chamo de síndrome dos acampamentos de verão. A pessoa vai acampar, então conhece alguém, e todas as noites trocam beijos debaixo de uma arvore ou em uma canoa. Terminado o verão, os dois declaram seu amor um pelo outro e dizem que até o próximo acampamento do ano que vem o tempo vai passar voando. Depois de poucas cartas e um ou dois telefonemas meio embaraçosos, a coisa toda cai no esquecimento.no ano seguinte os dois vão achar que já estão muito velhos para o acampamento de verão. Sim, estou falando por experiência própria. No entanto, nunca me esqueci das noites estreladas que passei ao lado de Beatriz Shantal.
Minhas ruminações sobre Angelique e os romances desastrosos dos acampamentos de verão não estavam me levando a lugar algum. Então decidi voltar a ser eu mesmo – ou mais ou menos isso – e esperar que o melhor acontecesse. Esta é a tática que normalmente uso com as garotas. No segundo ano do colegial conheci uma garota na pista de atletismo, Zoraida Gomez, e então lhe disse que era praticamente avançado em salto de vara. Ela pediu uma demonstração, e quase quebrei o queixo quando cai de cara no colchão duro. A experiência (assim como algumas palavras sábias de minha amiga Dulce) me deixou ciente de que as mulheres, em sua maioria, são muito espertas para conferir as informações. E, assim que descobrem uma jogada em falso, elas caem fora.
Quando o sinal tocou, continuei em minha carteira. Ainda estava indeciso sobre me aproximar ou não de Angelique. Então ouvi o Sr.Maughn pedir que ela ficasse um pouco mais para que ele pudesse repetir as normas sobre a rotina do colégio Jefferson. Essa era a minha chance para fazer um primeiro contato simpático com ela.


Antes de seguir atrás de Chris, dei uma última olhada na direção de Angelique. Ela sorriu e fez um movimento disfarçado, mexendo com os ombros. Senti um calafrio. Naquele exato momento tive a certeza de que ganharia a aposta com Dulce.
E era ela quem estava me esperando no saguão. Nós assistíamos a aula de física juntos no primeiro período.
- Sobre a nossa aposta... – Dulce começou a falar.
Levantei a mão interrompendo a frase.
- Nem pense em desistir, Dul. – cortei - Acabei de encontrar a garota dos meus sonhos. Você já pode ir preparando a tesoura e a água oxigenada.
Ela fez uma cara de surpresa.
- Ahh, eu não ia desistir. Só queria dizer que o nosso acordo deve ser colocado por escrito. E nem pense em inventar um jeito de se livrar.
- Que o melhor romance ganhe. – concordei.
Enquanto voltamos para a sala eu mal podia esperar até nossa próxima aula de orientação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu sabia que, mesmo em um dia que estivesse de bom humor, odiaria ter física nas primeiras aulas. Nos próximos seis meses, logo de manhã, estaria lidando com equações confusas e experiências de laboratório chatas. Acho que ninguém deveria ter de encarar assuntos como matemática ou coisa parecida antes do a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:48

    <3

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:39

    A

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:28

    T

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:23

    I

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:17

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:11

    F

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:15:03

    R

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:53

    E

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:46

    P

  • lalavdlove Postado em 11/11/2015 - 21:14:32

    Simplesmente... perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais