Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Saudades Difícil Escolha - Vondy

Fanfic: Difícil Escolha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - Saudades

12 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce
Acordei-me com um susto e novamente esse sonho... Eu Gostaria de Conseguir me esquecer disto, porém isto é quase que impossível,mas né, como digo a mim mesma todas as manhãs -" Cabeça para cima e siga em frente, Custe o que custar,Não deixe qualquer coisa te Afetar! "- Aprendi isso com a minha mãe...aah minha mãe sempre tão alegre, ela sempre foi o meu motivo maior de alegria, e sempre foi ela que me motivou a ir atrás dos meus sonhos,e persistir, por mais difíceis que fossem as barreiras...Ainda me lembro como se fosse ontem, o dia em que eu estava tentando fazer o meu primeiro aéreo frontal com 7 anos , e depois de tantas tentativas falhas eu caí e desisti, neste dia eu achava que nunca mais iria voltar a dançar,pois era uma fracassada, mas aí minha mãe veio e me disse -"Dulce, minha filha, essa arressem foi sua primeira queda de muitas, mas mesmo você tendo errado uma ou duas vezes, você não pode desistir assim tão fácil, se possível Nunca desista, porque não importa nem o que os outros digam, tampouco se você não estiver bem, não desista minha filha, pois enquanto você acreditar, as coisas serão reais e se concretizarão, e no momento em que você desistir...nada mais fará sentido!" - aaih que saudades daqueles tempos... Pena que nunca mais poderei escutar seus conselhos...


E desta forma Dulce Adormeceu novamente, com seu coração agoniado e apertado, porém sereno...


Pov`s Anahí
-Aaaaaafee Dulce atende esse telefone!!- diz Any tentando ligar para Dulce pela sétima vez-Aargh, mas por que essa praga não atende!!?- Diz Any discando o número de Dulce novamente, e mais um vez sem sucesso- Uuui! Quer saber eu vou é lá para buscar aquela criatura!!!-Diz Any indo em direção ao seu carro- E se ela não estiver acordada ainda vai levar uns belos de uns chingões!!!


E assim Anahí oi em direção à casa de Dulce,chegando lá...


-Ô DULCEEEE!!- diz Any tocando a campainha freneticamente-DULCE MARIA PRAGA DESGRAÇADA POR QUE VOCÊ NÃO ATENDE O TELEFONEEE!!-diz Any Batendo na porta e tocando a campainha- ABRE ISSO LOGOOOOO!!!!!


Pov`s Dulce


Eu estava dormindo, Aliás muito bem, até que começo a ouvir a campainha tocando, como se uma criança à estivesse pressionando, e logo ouço uma sinfonia de gritos, que á princípio não identifiquei, porque cara, que pessoa em sã dormência reconhece vozes?! Mas depois novamente aqueles gritos voltam, ou melhor eles não param!! Argh, mas hoje essa gente está para me incomodar hein! Com isso levanto e vou atender a porta de pijama e tudo, ao abri-la esfrego os olhos pela claridade que estava lá fora, e me deparo com Anahí, que estava com uma cara nada boa..


-Any?! O que você está fazendo aqui à essas horas?!!- digo confusa, eu nem sei que horas eram, mas meu relógio biológico dizia " Muito Cedo Ainda!" kkk


-Posso saber por que você ainda está de pijama?!- Diz Any


-Porque eu estava dormindo, Até você vir qui e me acordar?!- respondo confusa


-Aé?! E por que motivo,razão ou circunstância você ainda estava dormido à essas horas?!- Diz any braba


- Porque eu estava cansada?!-respondo-Mas me responde, O que tu está fazendo aqui à "essas horas" da madrugada!?-Pergunto


-Aaaah então quer dizes que a senhorita esqueceu??1-diz any incrédula- E aliás já são 08:30, CARALHO Dulce!!!- Diz ela apreensiva


-Aih guria que isso?!- digo reconfortando meus tímpanos recentemente estourados pela Any ¬_¬- E não, não esqueci de nada!!- Respondo


-Ah não!!! TEM CERTEZA!!? - Diz Any


-Tenho, e não grita por favor!!- Senhor, desse jeito eu iria ficar surda!


-Ô Dulce te liga!!!! A gente têm ensaio agora!!! E já estamos ATRASADAS!!!-diz ela impaciente


-Ai Meu Deus eu tinha esquecido completamente disso!!!-digo desesperada levando minha mão até a boca. Oooouh Shit eu havia esquecido que hoje nós voltaríamos aos ensaios!! aah merda merda merda 1000x merda!!! Caray, eu estava tão acostumada só com o trabalho que tinha esquecido completamente, e aliás, eu trabalho como garçonete em uma boate nova, que abriu a mais ou menos um mês, ela paga muito bem, e por enquanto eu não consigo viver só da arte, então o jeito é esse, trabalhar e dançar, mas minha nossa eu.


- Hey Dulce !! Terra chamando!! - diz any interrompendo meus pensamentos- anda LOGO!! te mexe Guria!! Vai se arrumar de Uma vez!!!!Anda Anda Anda!!!!- diz ela me empurrando para dentro de casa- E ah, obrigada por me convidar para entrar sua Kenga!!- diz Any ofendida


-Aih Any você já é de casa menina, não precisa dessas formalidades-respondo


-Aham ta bem, mas VAI SE ARRUMAR DE UMA VEZ!!!! vai lá e se arruma, que eu fico aqui organizando as tuas coisas pra levar!!-Diz any autoritária, e eu vou indo em direção ao meu quarto, porém retorno e pergunto a Any- Será que da tempo de tomar banho?!-pergunto


-A claro, Óbvio- Uffa odeio ir dançar sem antes tomar banho- Que NÃO neh!! Vai de uma vez Dulce e não dá tempo de tomar banho nenhum, ainda mais que você demora pakas nele!!-completa any, aaah que coisa também, eu achando que ia poder tomar, mas vou me ajeitar de uma vez, ates que a Any me leve arrasto desse meu estado mesmo! kkk, e desta maneira fui ao banheiro, fiz minhas higienes, e logo fui me trocar, bom, geralmente eu visto minha roupa de ensaio já lá, mas como hoje eu estava atrasada, coisa que é raro acontecer comigo mas não sei, porque justamente hoje foi acontecer!!Mas continuando, coloquei minha collant Preta de mangas cumpridas e aberta com detalhes nas costas, amava ela, juntamente com uma meia calça e polainas pretas, com uma calça de abrigo preta e branca por cima, e no cabelo uma cola, eu sei que o certo é usar coque, mas quem disse que eu sou certa, não mentira, sou muito certa com relação à isso, só que não dava tempo, então passei uma maquiagem bem básica,pensando, em como será essa nova temporada de dança, e também se o novo instrutor é tão bom quanto o outro,e já imaginando em como serão suas rotinas, se ela esse ano conseguiria o papel principal em um espetáculo importante, nossa, havia uma tempestade de probabilidades que poderiam ocorrer este novo ano! e eu não perdia por esperar, talvez esse ano seja o ano no qual todos os seus esforços dos anos anteriores seriam reconhecidos!!! Nossa, Agora eu estava SUPER contente, animada,empolgada,uaaau estava tudo, porque arressem caiu a ficha de que voltaria a seu local tão amado, os palcos... Bom, agora eu já estava saindo do quarto, iria ver o que tinha acontecido com a Any pra ela demorar tanto!


Pov`s Any


Fui organizar as coisas para Dul levar,que estavam na sua salinha de ensaios, a qual continha uma barra um espelho em toda uma parede e em outra muitos armários, os quai serviam para ela guardar cada coisinha de dança,ah e ainda havia uma mesinha com alguns documentos, e prateleiras com os trofeis da Dulce e que não eram poucos!! e porta retratos nas paredes livres com os seus certificados de concursos, cursos, festivais, etc e etc, Ela tinha um lugar onde guardava só as sapatilhas de ponta, outro só as normais, outra só as de jazz, outro só as, nem sei o nome dessas, kkk, e tudo separado por cores e ainda eram tipo todas as sapatilhas que ela já teve desde a PRIMEIRA, ai senhor, e isso só em um dos armários dela, e ali ainda tinha outro só com todos seus figurinos, outro com meia-calças, outro com ponteiras, outro com collants, outro com Aih, era muita coisa para minha mente assimilar,por mais que eu já estivesse acostumada com isso, eu nunca iria cooneguir me acertar aqui, me entendo melhor com as minhas bagunças, as minhas coisas de dança ficam tudo atiradas em qualquer lugar que eu largue,e eu acho fácil fácil, até o josh é mais organizado que eu, mas agora voltando o foco porque estamos ais que atrasadas, eu não sabia o que pegar pra aquela criatura, então peguei as primeiras coisas que eu sabia que ela precisaria, e fui até seu quarto para irmos, a encontrei saindo do mesmo já pronta.


-DUUL VAMOS!!!- digo, como quem pegou tudo muito rápido.


-Então vamos!-concorda ela- Só antes vou pegar uma maça, e muito obrigada Any!!- diz pegando a bolsa de minhas mãos e indo até a cozinha buscar uma maça-VAI LIGADO O CARRO!!!- grita ela, e eu vou indo até o carro calmamente, e no momento em que eu entro no mesmo, aparece a Dulce toda animada mordendo a maça.


-Nossa, pra quem estava dormindo agora á pouco você já está muito animadinha hein!-digo e ligo o carro


-Aih Any é obvio que estou, hoje nós voltamos a dançar neh!-fala ela toda empolgada olhando


-Hmmm e essa produção toda hein?! É por causa do novo instrutor é?!- Digo implicando com a mesma


-Óbvio que não, Aih Any, você já me conhece bem demais pra saber que eu não sou assim!- responde Dulce


-Ah, mas esse é um novo ano, e mudanças acontecem!! Vai que você se apaixona por ele hein!-rebato


-Anahi, Eu sou Dulce Maria, NUNCA irei me apaixonar!!-Responde ela como se fosse dona do coração aiai, que ingênua essa minha amiga, mal sabe ela que não somos nós que escolhemos, isso simplesmente acontece e puff


-Aiai..Dulce Dulce...Nunca diga Nunca !!!- uso esse ditado, serve super pra ela kkk


-Pois eu digo Por que estou certa disso, meu ÚNICO amor é pela DANÇA e nada mais!!- reponde ela


-Tá neh...se você pensa assim, então que assim seja!-Digo vencida, mas obviamente com um ar de "você não sabe o que diz" porque neh, ela não fazia ideia mesmo!!!


Pov`s Dulce


Nossa, eu estava tão animada com a ideia de voltar a dançar de voltar a companhia de Dança,e a Any me vem com esse papo?! aff, já cansei de conversar com ela sobre isso!! não aguento, eu já sei oq eu eu quero pra minha vida, e não quero nenhum homem para atrapalhar meu caminho!!! aih Grr, prefiro em pensar nisso, porque me dá asco, é claro, eu reconheço, existem homens que são super gatos e que tem um bom caráter, mas nenhum nunca me chamou atenção,e também não estou a fim de ter esses seres me atrapalhando e ficamo com ciúmes de meus pares nas rotinas, ta vou parar de pensar nisso, deixa que encerre nesse " Tah Neh.." da any, eu sei muito bem o que ela está pensando, mas não quero contestar, não agora, no momento quero focar na companhia, Uau, eu estava com tanta saudades de tudo e de todos, ano passado, eu não estive muito presente nela, porque estava muito ocupada com a conclusão da faculdade e com os cursos, e acabou que não pude participar de nenhuma peça com eles, nem estar presente para auxiliar nas aulas que a companhia oferecia, mas este ano eu estava de volta Uuui ! que emoção, fiquei sabendo que haviam entrado novas integrantes no grupo, as quais eu nem ao menos conheço kkk, porque na época em que eu retornei elas haviam ido viajar, mas tinham boatos de que eram muito boas bailarinas, e que me substituíram "direitinho" no tempo em que eu estava fora, e que nessa temporada iniciaríamos todas juntas, estou devéras ansiosa para conhecê-las .... estava perdida em meio meus pensamentos, até que.


-Chegamos!-diz Any com um sorriso de orelha a orelha, ela também estava afastada por causa da faculdade que ela foi junto comigo, a única diferença de nossas faculdades é que eu estava fazendo bacharelado, e a Any Licenciatura, sabiam que ela sempre amou crianças?! pois é, este era o foco dela, e dentro de alguns dias, ela estaria cumprindo com seu sonho.


-Graças a Deus!-Digo do mesmo modo que ela-Vamos lá Any?!- pelo jeito eu não era a única que estava pensativa naquele momento .


-Ã?ah? o que?! Vamos, Vamos!- kkk diz ela toda atrapalhada


- Que horas são?!-pergunto


-Hmmm, deixa eu ver...- diz ela pegando o telefone- OMG!! estamos mega atrasadas, já são 08:56, e era para estarmos aqui as 08:30 ou antes!!!- Diz any assustada e preocupada


-Ish!!!-digo- Mas não se preocupa Any, não vai dar nada!- digo despreocupada, até porque o instrutor nos conhecia e...


-Será que vão deixar a gente entrar?!!-pergunta any


-Claro que vão, o Rodrigo nos conhece bem, e sabe que valemos a pena!- respondo


-Acontece que não é mais o Rodrigo esqueceu docinho?!-diz ela,e UUU Ferrou!! tinha esquecido que seria nossa primeira aula com o novo instrutor, como era o nome dele mesmo...Augh..Eng...Ang...AAH August!


-Shit?! E agora Any?!-Pergunto


- O jeito é a gente entrar e ver no que dá!!-Responde ela saindo do carro, e logo em seguida eu faço o mesmo, e nós duas nos direcionamos até a entrada do estúdio, passamos pelo hall da entrada e seguimos para o Estúdio 8 Sala D, bom lá na companhia, era tudo separa do por alas, tinha, os estúdios e salas de jazz, de ballet e seus tipos, de dança contemporânea, para cada nível também, tínhamos iniciante, intermediário, intermediário-avançado e avançado, pela divisão de faixa etária, tínhamos, o kids, infantil, júnior, sênior e adulto. Efim, havia de tudo lá , e eu e Any estávamos no último de todos os gêneros de dança dali, porém este ano só faríamos ballet e jazz, até porque no mundo da Dança está sempre se aprendendo. as dois outros estúdios que se sucediam eram um para os que estavam treinando para peças, outro onde alguns bailarinos da Brodway ofereciam aulas particulares, sempre quis fazer uma dessas..... pois eles me diriam exatamente o que eu preciso saber para chegar onde eles etão, ou já estiveram em algum dia....Mas bem agora eu e Any estávamos na porta de entrada para a sala onde ensaiaríamos, e estávamos ambas como crianças em seu primeiro dia de aula, animadas, extasiadas, curiosas e tudo mais, pois muitas coisas mudaram ali durante o tempo em que passamos fora! E finalmente Any toma coragem e bate na porta! kkk ela estava tão preocupada quanto eu, se não mais! kkk Bom nós estávamos ouvindo algumas conversas e uma música clássica e típica de treinamento vindo lá de dentro, até que um cara abre a porta para nós duas, mas como assim,por que não foi o instrutor que abriu a porta, quem sabe ele ainda não chegou , ai obrigada Deus!!!


Pov`s Any


Estava ansiosa esperando para que abrissem a porta junto com a Dul, q quando vejo a maçaneta girar minha mão começa a suar frio, não sei por que, pois eu e Dul estávamos acostumadas com tais coisas,mas era sempre sempre sempre a mesmíssima coisa, a ansiedade, a vergonha, tudo,e ainda mais agora que não conhecemos quase ninguém, e que estamos atrasadas, sério isso é muito tenso!!! só nos soltávamos realmente quando estávamos dançando. E OMG!!!quem era esse??? um novo colega de dança é?! to vendo que esse ano seria muito bom.... e logo após abrir, aquele GATO fala:


-Desejam alguma coisa moças?!- Siiiiim seu gato Dlç maravilha tudo de bom, te deseeejo e a Dul fala


-Ahn..é...é que, nós viemos para o ensaio!- diz ela toda atrapalhada.


-Hmm senhoritas, e quais são os seus nomes!-aaah que vooz linda manooo!!!


-Dulce Maria- ela diz


-Anahi-respondo


-Ah sim, ouvi falar muito de vocês, só esqueceram de me dizer que as duas alunas que retornariam eram irresponsáveis!!! - O que eu ouvi isso mesmo!! OMG !! aiai meu senhor.To vendo que essa nova temporada de Dança vai ser um tanto difícil, porém muito atraente....


Pov`s Dulce


Maas Oo que ?!!! já to com saudade do outro instrutor! #SentindoQueEsseAnoAsCoisasVãoSerComplicadas....


 


____________________________________________________________________________


 


Oiiii!!! Eae Pessoal?! O que Acharam do primeiro Cáp?!


Sei que ta bem fraco, mas esse é só o começo, vocês nem sabem o que ainda esta por vir... muahaha (que tosco!)


Bom, O que vocês acham que o Novo Instrutor de dança (O GATO,LINDO E MARAVILHOSO!), vai fazer com a Any e a Dul?! O que vai acontecer quando elas Conhecerem os novos e novas integrantes da equipe?! E o Ucker e o Sofia onde entram nessa história?!!...


E a boate em que a Dul Trabalha...Será que...?!....


Então era isso, Kisses da maluquinha aqui e ah



  • bia_uckermann: Continuaaa!! ja to ate sem unha de tanta ansiedade kkkk// hehehe Calma menina kkkkkkk, já postei ^^ huehueh. Obg por ler e comentar!! <3 

  • #Pequenah: Assiosa para o primeiro capitulo e loca para a ver a filha do bb CONTINUA gata// hehe Já postei, daqui a pouco ela aparece... huehuehu kk bye e Obg por comentar <3 :D


Vcs ñ sabem o quanto isso significa p mim!!! hehe ^^


 kkkkkk Tah sim Agora deu, kkkk Fav e comentem o que vocês acham que vai acontecer!!! Kisses S2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Manhattan_New York - 09:10 a.m. Pov`s Dulce - Mas nós não somos irresponsáveis!-Contesta Any -Então chegar atrasada não é irresponsabilidade para vocês!?- Diz ele estressado, pelo jeito ele não gosta de atrasos iih, Any era dona de se atrasar ! Eu estava esperando que Any contestasse novamente, porém a mesma fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily14 Postado em 11/12/2015 - 14:40:29

    continuaaaaaaaaaaaa

  • Anny Lemos Postado em 19/08/2015 - 15:46:15

    relou pipou

  • shines2 Postado em 05/08/2015 - 21:26:33

    Oi sou nova leitora adorei a Fic gostei bastante mais quero vondy , e vou dar um palpite que vc gosta dos livros da &quot;Seleção&quot; (eu amo a seleção estou na &quot;A Herdeira &quot;rsrs) amei a Fic continua

  • bia_uckermann Postado em 16/07/2015 - 07:11:59

    Oii! Desculpa por não te comentado antes é que eu também to escrevendo uma fic aqui no site, mais continua porque ta muito boa!! Se você quiser da uma passadinha na minha fic o link é esse: http://m.fanfics.com.br/fanfic/46144/a-surfista-e-o-playboy-vondy

  • bia_uckermann Postado em 08/07/2015 - 02:16:37

    kkkk A Sofia é mto sapeca, to prevendo q ela e Dul vao se dar bem! Continuaaa Sa!!!

  • bia_uckermann Postado em 07/07/2015 - 05:20:41

    Nossa! Adorei o jeito que voce escreve Sa!! (posso te chamar assim?) Nao para nao que ja to amando sua fic kkk Nao se preocupa q eu vou ta sempre aqui comentando. POSTAAA!!!

  • elisama Postado em 05/07/2015 - 16:53:33

    Continuaaaaaaaaa, Sabrina sua guria já gostei dessa fic , !

  • bia_uckermann Postado em 05/07/2015 - 10:43:01

    Continuaaa!! ja to ate sem unha de tanta ansiedade kkkk

  • #Pequenah Postado em 05/07/2015 - 01:57:47

    Assiosa para o primeiro capitulo e loca para a ver a filha do bb CONTINUA gata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais