Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Te Salvei! Difícil Escolha - Vondy

Fanfic: Difícil Escolha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Te Salvei!

761 visualizações Denunciar


Manhattan_New York - 09:10 a.m.


Pov`s Dulce


- Mas nós não somos irresponsáveis!-Contesta Any


-Então chegar atrasada não é irresponsabilidade para vocês!?- Diz ele estressado, pelo jeito ele não gosta de atrasos iih, Any era dona de se atrasar ! Eu estava esperando que Any contestasse novamente, porém a mesma ficou calada, Aiai e agora Dulce pense em alguma coisa rápido pense, aaaah mente miserável pensa rápido aaaaaih, olho para Any para ver se recebo algum apoio, porém ela estava na mesma situação que eu, fritando seus últimos neurônios...tadinha!! Até que falo a primeira coisa que veio à minha mente.


-Mas, mas, mas, nós Duas Tivemos Bons Motivos para nos atrasar!! - Respondo


- E eu poderia saber quais seriam esses motivos de tão suma importância para que ambas se atrasassem justamente no primeiro dia de ensaio?-Diz ele, vish, essa seria difícil de responder! tento pensar em algo, até que uma ideia brilhante surge em minha mente.


-É que o voo da Any atrasou!-digo rapidamente, e percebo que algumas pessoas nos observavam lá de dentro da sala.


-Mas as senhoritas já não estavam aqui?!-Pergunta ele desconfiado .


-É que a Any teve que voltar por uns dias, pois havia esquecido de uns pertences lá!!- digo nervosa


- Então senhorita Anahi, isto é verdade?!-Pergunta ele


-Absolutamente Verdade, tive que ir lá para buscar as minhas coisas, e o meu certificado que ainda não havia sido entregue!- diz ela


-Hm, sim então a senhorita tem seus motivos, mas e você por que atrasou-se ??!- Direciona a palavra a mim, porém antes que eu pudesse responder, Any fala


-Ela Foi me Buscar No Aeroporto!!!- Diz ela rapidamente e completa- Desculpa, nós sentimos muito pelo atraso, se o senhor-se é que ela deveria chamá-lo assim!-não nos deixar entrar em sua aula entenderemos!- Diz Any cabisbaixa


-Bom senhoritas, por mais que eu não aprove essa atitude! Deixarei as DUAS entrarem em minha aula, porém só hoje, e se esse erro se repetir, estarão fora do espetáculo Anual da Companhia!!!-diz ele autoritário, nossa que exagerado, foi só UM atraso, Aff, para falar a verdade, nunca fui de não gostar de um instrutor logo de cara, porque normalmente, eu nunca não gostei de um instrutor, sempre adorei todos, sabe todos, não pra falar a verdade quase todos, pois alguns que eram muito "leves" eu não curtia muito, e cara esse aí parece ser um maleta, porém parece ser do tipo que tem uma metodologia boa, então vamos ver o que ele tem à nos oferecer.Fiquei parada pensando, nem percebi que ele já havia entrado e que Any estava esperando por mim, e ele fala.


-As Senhoritas irão ficar aí fora mesmo?! - diz ele e ouço alguns risinhos lá de dentro-Já não basta o tempo que me fizeram perder aí?!- diz ele brabo e os risinhos e cochichos aumentas, aaargh, eu odiava isso.- E vocês do que estão rindo?!!! Voltem ao trabalho!!- diz ele aos outros - E vocês duas tenham a gentileza, podem ir se trocar e depois vão se aquecer e alongar!!!-Diz ele e eu e Any nos direcionamos ao vestiário feminino, chegando lá ...


-Dulce Maria Parabéns!!Como você conseguiu fazer Tudo aquilo?!- Diz Any Incrédula


-Ué fazendo Any!!-Falo como se não tivesse feito nada de mais


-Mas minha Nossa, Amiga como você conseguiu pensar em tudo aquilo, estando frente a frente com um Deus Grego!!?!!-Diz any ahuahuhau e eu rio da pergunta dela


-Any Any... kkkk- simplesmente digo isso, pois se falasse mais Any já ia começar a implicar comigo de novo "ai que você também não aproveita e não seio mais o que lá " affz.


Pov`s Any


Ai MDS caramba mas o que aquele cara tem de lindo ele tem de chato, senhor porque ele tinha que ser tão brabo assim, mas se bem que se pensamos por outro lado,caras brabos...autoritários..mandões..hmmm que Sexy!!! haha Velho, não entendo como a Dulce conseguiu falar tudo aquilo que disse ,Enquanto o que eu só conseguia pensar e prestar atenção era na beleza daquele gato, sério!! ele me deixou paralisada!!! Eu nem ouvia direito mundo!! só via aquele cara na minha frente!!


- Aiai...mas que gato ele neh Dul...- falo e suspiro enquanto estou terminando de marrar minhas sapatilhas, e como resposta só recebo uma risadinha de Dulce, como assiiim só uma risadinha??


-Mas Dulce, vai dizer agora que é mentira?!- Pergunto indignada, ah não essa santisse da Dul já está indo longe demais!!!


-Não Any, não é mentira, só que eu acho que aqui é um ambiente profissional, e não uma sala de paqueras!-Diz ela, nossa como ela pensa hein aff


-Ah, mas achar alguém lindo, não é querer pegar!!- respondo firme


-Any, any, eu te conheço, e não é de hoje, eu sei muito bem onde todos esses elogios e suspiros vão parar!-Diz ela, DROGA essa praga tinha razão - Se lembra da última vez que você achou um instrutor bonito?!-Pergunta ela-Quase fomos expulsas daqui!!-Completa, e merda é verdade, ainda me lembro como se fosse ontem aquela noite...aiai e que noite...E quando eu ia falar...-Tá Any, mas antes que você puxe mais assuntos, você já está pronta?!- Pergunta ela me interrompendo.


-Sim- respondo - e..


-Então vamos porque se não aí sim que estamos ferradas!!- me interrompe ela DE NOVO!!! e sai me puxando para a sala de ensaios.


___________________________________________________________________________________


(511 km) Pittsburgh_Pensilvânia - 09:15


Pov`s Sofia


Aiai, mas que coisa, mais um dia, e meu pai saiu sem me dar tchau!! é a segunda vez que ele faz isso se contar com a semana passada.Ontem Foi um dia tão perfeito, eu e o papai saímos para passear no Parque, coisa que eu não fazia junto com ele a muitos séculos, nos últimos tempos, a única pessoa que estava saindo comigo era a Amanda, mas ela não é a mesma coisa que meu pai, ela é muito certa e organizada, não deixa eu me sujar, já quando eu estou com o papai, nossa parece até um sonho,fazemos de tudo um pouco!!! ai como eu amo, bom eu normalmente vou à escolinha em dias da semana, mas hoje não sei por que, mas meu pai mandou eu ficar em casa, aí eu fiquei né fazer o que?!


-Amanda, Como eu nasci?!- Pergunto, sempre tive essa curiosidade, e quero ver se é verdade o que minha amiguinha disse!


-Oras minha linda, eu não sei!..-responde ela enquanto termina de preparar o café da manhã, nossa, mas como que ela não sabe?!


-Mas por que você não sabe?!- Pergunto , deve haver u motivo né?!


-Por que não ué?!- Diz ela agora olhando para mim, com uma cara de pode vir. Mas será que ela não entende que eu já tenho 5 anos e não sou tão burra assim!!


-Amanda-digo indo até a mesa-Você é Burra?!- pergunto, ué neh, vai que ela já é toda grande assim, mas burra, pode acontecer neh!!


-Não meu amorzinho!!- responde ela assustada com a minha pergunta, e eu falo - Não sei por que o susto, é normal existirem pessoas burras!- digo sincera e ela ri, ela ri? por que ela ri?? além de burra também é retardada será??!


-Aiai, princesinha, eu não sou burra, mas esse é o tipo de coisa que você ainda não tem idade para saber!- responde ela.O que ela acha que eu sou um bebê é isso mesmo?!


-Mas como assim "tipo de coisa que eu não tenho idade para saber"?! eu vi na televisão que quanto mais novo você souber de suas origens melhor!!- digo triunfante


-Ahn..ahn......ér....hmmm.... você anda assisindo muita televisão hein mocinha!!- diz ela autoritaria e brincalhona ao mesmo tempo.


-Mas além da tv, minha amiguinha me contou também, que o irmão dela contou pra ela que...


- Por que você não toma logo seu café pra gente ir Brincar hein Sofia??!- diz ela me interrompendo.Não gosto quando as pessoas me interrompem, mas já que eu vi que ela não vai me responder mesmo, vou tomar meu café que eu ganho mais u.u.Tomei meu café bem comportadinha na cozinha, enquanto assistia discovery kids, e a amanda dobrava umas roupas na área de serviços ao lado da cozinha.


- Ô Amandaaaa!!- A chamei e ela veio bem rápido, parecia uma cadela kkk - Terminei o café !! e agora vamos brincar!!!- digo animada.


-Ta bem, de que você quer brincar hoje?! - Pergunta ela toda atenciosa ela era um amor de pessoa e bem lesada, eu adorava.


- Eu quero brincar de verdade ou consequência!!- digo já decidida


-Disso!!??-Pergunta ela assustada, mas como se assusta essa pessoa meu deus, parece até que vê um rato a cada segundo. lkkkkk - Quem foi que te ensinou essas coisas Sofia?!!- pergunta


-Ninguém, eu apendi sozinha!!- digo orgulhosa


-Mas como que você aprendeu sozinha?!- Diz ela, eu não disse que era lesada?! aff ela nunca entende nada.


- Aprendendo né!- digo óbvia. - E vamos brincar de uma vez antes que eu perca a vontade.- completo


-Ta bem, ta bem!- responde ela, amém né, parou de me perguntar coisas, acho que ela devia ta achando que eu sou o google né, pra quem você faz mil e uma perguntas, e ele responde.Mas por que ela tava parada?!


- Por que você ainda não foi buscar a garrafa?- Pergunto deitando minha cabeça para o lado confusa.


- Mas Sofia, não podemos brincar disso minha linda!- Diz ela, ai voltou com essa bobagem, mas como eu sou uma boa criança, vou livrar ela dessa, que garanto que ela não conseguiria responder minhas perguntas, e iria continuar uma conversa de amanda pergunta, sofia responde, sofia pergunta, amanda não sabe responder.Então tive uma ideia melhor


- Então que tal nos brincarmos de o mestre mandou?- pergunto inocente muahaha.


- Isso sim é brincadeira de criança!- fala ela, não sei porque , mas as vezes acho que ela é retardada mental.


-Então quer dizer que verdade ou consequência é brincadeira de animal??- Digo, nossa, eu sou um Gênio, um prodígio, uma diva linda e esperta!! entendo TUDO, mesmo que nem se quer me expliquem!!!


- É, é de animal sim sofia! kkk- diz ela rindo da minha genialidade


-Não ria da minha Genialidade!!!-Digo ofendida.


- Ta, mas vamos brincar ou não?- ela pergunta, opa na realidade quem é a criança aqui, eu ou ela?! Meu Deus, daí me paciência.


- Não Amanda, Sabe que agora eu já perdi a vontade, vou olhar tv que eu aprendo mais!-Digo , até por que eu não queria que aquela lesadisse dela afetasse minha genialidade de prodígio.


- Ta Okay então meu amor,qualquer coisa é só chamar!- diz ela voltando para a área de serviço, e eu indo me atirar no sofá da sala pra olhar desenho, liguei a tv, e não estava passando nada de interessante, nenhum desenho bom, só os lixentos para crianças burras, então fui para os canais de filmes, e coloquei no Telecine Fun, que estava dando Ratatouille, já olhei esse filme umas mil vezes, mas eu amo muito. E Assim eu fiquei por todo o resto da manhã, deitada no sofá olhando o filme, e a amanda uma hora ou outra vindo ver se eu estava bem, nossa! mas como essa mulher me amava hein, mas também, tem como não amar Sofia Uckermann?! Não!! Claro que não! kkkk Eu sou de mais!haha, e as horas se passaram...e quando ouvi, um barulho na porta, olhei para o relógio e ví que marcava meio dia e dez, ebaaa, a hora do papai chegaaar, com isso, antes que qualquer um fosse atender a porta, eu me adiantei e fui lá para ver meu papiii.E abri a porta e.....Não era meu pai!


- Olá mocinha tudo bem?- o cara estranho falou, ai senhor quem é ele - Eu sou colega de trabalho do seu pai, prazer!- diz ele me estendendo uma mão, AAAAAIh Senhorzinhoooo, além de estranho, ainda lê mentees!!!!! AAAAAAH alguém me salvaaaaa!!! saio correndo para dentro de casa.


-Amandaaaaaaaaaaa!!! Amandaaaaaaaa!!!- Digo desesperada indo atrás dela pela casa


- O que menina!!?- ela aparece na minha frente assustada, viu não disse que essa mulher tem um talento para se assustar !! mas agora isso não importa.


-Quem era na porta?!- Pergunta ela curiosa


-É justamente disso que eu vim falar pra você!! Tem um cara estranho, um louco, um bruxo que lê mentes aí na porta de casa!!!!!!!! - Digo assustada elevando minha voz , e logo volto a correr- AAAAAAAAh alguém me salveeeeee!!! aaaaaaah- saio correndo por todo andar inferior da casa e vejo que amanda foi falar com o senhor bruxo lá, a não coitada eu tenho que salvar ela!!!! ela vai ficar ainda mais burra do que já é!!!!!! pensa, pensa, pensa,ah já sei!!! Minha arminha de água, vou correndo no meu quarto, pego a arminha, encho ela de água e volto correndo para tráz do sofá e observo a porta, onde o bruxo já usava seus feitiços para hipnotizar Amanda, tanto é que ela estava anotando em um papel as coisas que ele mandava, e ela estava dando Dinheiro!! para ele, coitadinha, ta aprendendo a escrever da pior maneira!!! eu sei que uma arminha de água não vai adiantar muito para deter um bruxo, mas temporariamente isso deve servir, e vamos lá!!!


-Iaaaaaaaah!!!-vou correndo até a porta, e quando chego lá aperto o gatilho, e acerto bem na cara do bruxo, ele vai ver vai aprender a não hipnotizar inocentes que não tem cérebro para se defender!!!!!! Mas amanda me interrompe, e toma a arminha de minhas mãos, Droga!!! ele havia enfeitiçado ela, o jeito seria apelar pro chute na canela!!porém antes de eu conseguir completar minha missão amanda me atrapalha DE NOVO!! Nossa mas ela tinha essa mania também, sempre me interrompe!!!


- Tudo bem, tudo bem o senhor já pode ir, diga à ele que eu farei tudo sim, e que prepararei a Sofia, tchau, e me desculpe por ela!!-Diz amanda se despedindo educadamente de um bruxo, por que ela fez isso!! ele é do mau!!


-Tudo bem eu aviso, e não foi nada, são crianças, isso é normal!- Diz o homem saindo e esfregando os olhos uhuul, missão concluída! mandei aquele bruxo embora!!! haha


-Sofia O que foi aquilo mocinha posso saber?!- Diz amanda fechando a porta- Que mal educação é essa ??!!- Iiiih lá vem , voltou com as perguntas, mas o pior, é que depois essa dedo duro vai contar tudo pro meu pai, e ele vai me por de castigo como sempre aff!!


- Ué, eu estava te defendendo !! E você deveria me agradecer por isso, e não me xingar !!!- digo completamente correta


- Me defendendo do que Sofia?!- aiai, to vendo que hoje virei o tio google mesmo! AAFFE ela é Muiito lerdaaaa


- Do Bruxo é óbvio Amanda!!!- Respondo.


-Mas que bruxo menina?!!- diz ela, aih às vezes eu canso minha beleza com essas pessoas.


- O de terno !!!!- respondo DE NOVO


- Aiaiai!!! Sofia Sofia... nunca mais faça isso!! - diz ela autoritária.


-Você nem manda em mim!!- Falo e coloco a língua para ela, tudo bem que ela cuidasse de mim, mas o único que "mandava", e olhe lá, em mim era meu pai!!!! Ninguém mais.


- Tudo bem senhorita Sofia, então vá almoçar agora, que dentro de- olhou para o relógio- quatro horas estaremos embarcando em um voo, e sem choro nem vele entendeu mocinha!!- diz ela ofendida e autoritária? nossa mas agora ela me deu medo, agora sim que eu não obedeço ela mesmo, querendo me assustar com essas mentiras e ameaças bobas, capaz que o meu pai iria deixar eu viajar sem ele, isso nunca!


- Não vou a lugar algum!!- Falo sentando me no sofá, convencida de que ninguém me tiraria dali, orras, eu SALVEI!! ELA, E É ASSIM QUE ELA ME AGRADECE??!!NÃO, ISSO NÃO É JUSTO, NÃO É JUSTO!!!


- Sofia LEVANTA DAÍ AGORA E VAI JÁ ALMOÇAR!!!!- diz ela, e o que ela Gritou?! GRITOU comigo??! não creio, ela nunca havia agido assim antes, e ela está fazendo isso por que eu salvei ela?! não acredito!


- Anda Sofia, que agora eu não estou de brincadeira, temos muito trabalho a fazer ainda!!!- Diz ela, e sai da sala, e eu começo a chorar, nossa, eu não entendo, não entendo mesmo, porque ela está agindo assim, ela nunca fez isso comigo antes!!*me encolho no sofá* pra que isso agora?! Eu gostava tanto dela, era quase como minha mãe, lesada, mas minha mãe!...Eu sou muito pequena ainda, ela não pode falar assim comigo!


Fico encolhida no sofá e abraçada em uma almofada, até que eu sinto uma mão afagar minhas costas, e quando olho, lá está....


 


____________________________________________________________________________________


 


 


Eae Gataaas!! @.@
O que acharam do Capítulo??! `-`


Que tal a discussão da Dul com o Instrutor Gato, e a Any Ficar "Paralisada"kkk?


Será que a Any Vai querer alguma coisa Com ele?! 66


Vocês querem saber como foi da última vez em que a Any se "Apegou" a um instrutor de Dança??!


E a Sofia o que acharam dela?!! Espertinha não!?


Vocês devem estar se perguntando, mas ela não era meiga?! Sim ela é, porém só quando quer!! kkk


E a Amanda o que acharam dela?? Será que ela é mesmo uma ameaça ?!! Ou é só uma lesada inocente?!


Será que essa "Viagem" Vai mesmo acontecer?!


Pra onde será que ela vai levar a Sofia!!?


O que ela vai fazer com a Sofia?


Será que o Christopher sabe dessa viagem??! ,-,


Quem está afagando as costas da Sofia?! Será Amanda? Christopher? Ou Outra Pessoa?!kkkk


 


Haha só saberão no próximo capitulo... ou não...kkkk tah parei obvio que sim.


Deixem suas respostas, Favoritem e me digam se estão gostando!! ahuahau


bia_uckermann: Nossa! Adorei o jeito que voce escreve Sa!! (posso te chamar assim?) Nao para nao que ja to amando sua fic kkk Nao se preocupa q eu vou ta sempre aqui comentando. POSTAAA!!!// Muito Obrigadaaaa!! E pode sim ^^ hehe , okay, não vou parar ñ, ñ precisa se preocupar com relação a isso huehueheu, Owwn ^^ OKay vou cobrar hein Bia!!! huehuehueheu! Já postei uhaahuau(Ava?!) kkkk tá deu parei kk 

elisama: Continuaaaaaaaaa, Sabrina sua guria já gostei dessa fic , ! // ueheuheuehueh Postado Eliiiii!! jkkkk Muito Obg amix ^^ !


        E Mais Uma vez muito Obg a tds que comentaram e leram obviamente kkkkkkk <3 I Love Yous rsdrbjhsadvsavdj


                               *- Kisses e até o próximo <3 -*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Manhattan_New York 09:15 a.m.  Pov`s Dulce -Com licença !- Digo parando juntamente com Any na porta da sala, que estava aberta. -Pois não!!-diz o instrutor aborrecido- Pensei que as madames haviam resolvido ir embora!!-diz ele em um tom nada agradável, e logo ouço umas risadinhas de dentro da sala aaarf q raiva- E agora?! estão espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily14 Postado em 11/12/2015 - 14:40:29

    continuaaaaaaaaaaaa

  • Anny Lemos Postado em 19/08/2015 - 15:46:15

    relou pipou

  • shines2 Postado em 05/08/2015 - 21:26:33

    Oi sou nova leitora adorei a Fic gostei bastante mais quero vondy , e vou dar um palpite que vc gosta dos livros da &quot;Seleção&quot; (eu amo a seleção estou na &quot;A Herdeira &quot;rsrs) amei a Fic continua

  • bia_uckermann Postado em 16/07/2015 - 07:11:59

    Oii! Desculpa por não te comentado antes é que eu também to escrevendo uma fic aqui no site, mais continua porque ta muito boa!! Se você quiser da uma passadinha na minha fic o link é esse: http://m.fanfics.com.br/fanfic/46144/a-surfista-e-o-playboy-vondy

  • bia_uckermann Postado em 08/07/2015 - 02:16:37

    kkkk A Sofia é mto sapeca, to prevendo q ela e Dul vao se dar bem! Continuaaa Sa!!!

  • bia_uckermann Postado em 07/07/2015 - 05:20:41

    Nossa! Adorei o jeito que voce escreve Sa!! (posso te chamar assim?) Nao para nao que ja to amando sua fic kkk Nao se preocupa q eu vou ta sempre aqui comentando. POSTAAA!!!

  • elisama Postado em 05/07/2015 - 16:53:33

    Continuaaaaaaaaa, Sabrina sua guria já gostei dessa fic , !

  • bia_uckermann Postado em 05/07/2015 - 10:43:01

    Continuaaa!! ja to ate sem unha de tanta ansiedade kkkk

  • #Pequenah Postado em 05/07/2015 - 01:57:47

    Assiosa para o primeiro capitulo e loca para a ver a filha do bb CONTINUA gata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais