Fanfic: Difícil Escolha - Vondy | Tema: Vondy
Manhattan_New York 09:15 a.m.
Pov`s Dulce
-Com licença !- Digo parando juntamente com Any na porta da sala, que estava aberta.
-Pois não!!-diz o instrutor aborrecido- Pensei que as madames haviam resolvido ir embora!!-diz ele em um tom nada agradável, e logo ouço umas risadinhas de dentro da sala aaarf q raiva- E agora?! estão esperando um convite forma é?!Andem entrem logo e vão se alongar ali no canto, pois não é porque vocês já estão formadas que são diferentes de todo o resto daqui!!-Diz ele e ouço mais risadas, aiai-AGORA!!- Diz por fim gritando, e eu e Any entramos e nos direcionamos até um canto onde estava o Josh, irmão da Any, Enquanto íamos até lá bem ligeiramente, senti certos olhares sobre nós, os quais não me agradaram nem um pouco, bom mas pelo menos tem seu lado bom, o Josh, o Sam, o Adam, a Lily e a Megan estavam aqui! com eles aqui pouco me importava o resto.
-Oi Dulce!- Diz Josh bem disfarçadamente para que o instrutor August não ouvisse.
- Oii!- respondo num murmurio, enquanto fazia uma "abertura" frontal e me juntava a Any no alongamento. Enquanto nós nos alongávamos o resto da classe fazia suas rotinas de treinamento, bom não era bem exatamente isso, eram rotinas solistas de improviso,onde ia cada um de uma vez em um determinado tempo, hmm, método interessante, uma boa maneira de ver em que nível cada bailarino está, um ponto pra ele! clap clap, bom mas além disso mesmo que os outros estivessem demostrando sua "capacidade" a ele, ele mirava à mim e a Any, um olhar Muito estranho, era algo como... Um ódio misturado com admiração e...atração?..sei lá, isso deve ser coisa da minha cabeça, e ele ao perceber que havíamos terminado nosso alongamento, que por sinal estava mil vezes melhor do que quando saímos daqui à mais ou menos 1 ano e 6 meses atrás, pois havíamos adquirido mais prática técnica e aperfeiçoamento em nossa faculdade "intercâmbista" neste período.
-E Agora as nossas caras alunas que nos prestigiaram com sua ilustre presença nesta aula, chegando ATRASADAS!- IIish começou de novo e as risadinhas voltam, tudo bem que um atraso é inadmissível, mas pow já deu neh! - Podem passar uma sequência livre aqui, uma de cada vez, começando por você Loira!!- Completa ele,porque ele chamou a Any de Loira se sabia o nome dela?! Aff viu que ipócrita!
- O que exatamente eu tenho que fazer?!- Pergunta Any já lá no meio.
-IMPROVISE!- Diz ele com um tom "francês empolgado" , é isso não funcionou meu amigo kkk, e logo solta uma música clássica, aih como eu amava esse toque, nossa me sito nas nuvens só de ouvir! A música iniciou, e logo Any já estava dançando,nossa como minha amiga dançava bem!! ela fez sequências incríveis de Allegro, a maneira favorita dela, e que tinha tudo a ver com ela também hahaa, este tipo é cheio de entrechat, cabrile, assemble, jetè, que são basicamente saltos e curvas com muita leveza, suavidade, balanço, vivacidade e estilo, A Any era boa nisso, além disto completou suas sequências com Arabesques perfeitos, e seus Grand Jetès nem se falam, suas piruetas, assembles, spagats, dentre muitos outros passos utilizados pela mesma, todos executados com muita perfeição e limpeza, Uau Any movia-se com toda sua leveza, com certeza essa execução dela imprecionou ao August!! e a música acaba e a mesma encerra sua dança com chave de ouro !! uhuuul Clap clap clap, muitas palmas são ouvidas, principalmente de minha parte, mas o que eu queria saber era o que ele iria falar!!
-Parabéns Senhorita, muito bom! - diz ele, nossa sério que só isso, ela fez um show aqui, acabamos de presenciar um espetáculo e é isso o que ele diz??! Nossa mas que dsconsideração hein!- E agora a o próxima, a senhorita Celeste mostre nos um pouco do seu talento por favor!-- Sério que eu ouvi isso, ele fez pouco caso da Any??!!! AAArgh, e a próxima não seria eu?! não entendi essa, sinceramente!!
Any veio ao meu lado e eu disse- Parabéns Amiga! você foi muito perfeita!- chicho à ela
-Pois não é isso que esse cara acha!- diz any fechando a cara por fim eu digo- Any você é superior a isso!!!- e a mesma fica calada,logo, uma garota loira, muito linda também, levantou-se e se posicionou no centro da sala aguardando a musica, pelo jeito essa era Celeste!! hmm humhum, tenho certeza que os "comentáriozinhos" e "risadinhas" partiam dela em parte! E a música se inicia, agora não era uma música clássica, mas sim uma instrumental moderna, a minha opinião meio estranha,mas música é música era agressiva, tanto a música quanto a dança de Celeste, seus movimentos não eram bem completados, mas eu assumo que suas ideias de sequencias para o improviso eram boas, porém era agressivo e bruto, tipo de "atitude" que na minha opinião foge completamente dos funamentos do ballet, pelo menos dessa categoria sim, seus passos eram muito parecidos com os de Any, parecia que ela estva imitando?! talvez não neh, mas precia, até mesmo por ela estar dançando de forma "Allegro", porém a diferença é ue any respeitava e seguia os fundamentos aplicados nesta "categoria" que exige leveza e suavidade, coisa que essa bailarina em questão não tinha, mas olha suas piruetas eram boas, mas ela quase caiu agora, e lá vem um Grand Jetè ! Uou que altura gostei, mas mais uma vez mal finalizado, porque ela quase caiu, não sei se eram meus ouvidos mas ela estava meio fora do compasso da música, o que era ridículo para alguém que já havia chegado até aqui! a Musicalidade é algo essencial em uma Bailarina!!! E a música abaca e ela finaliza bem pela primeira vez.
- Bravo!! Bravoo!!- Grita August OOO QUEEE COMO ASSIIIM !! ELA FOI HORRÍVEEEL !!! AAH! Não creio, mas grrrr, calma, calma Dulce! Você tem que se controlar!!!- Aplausos para Celeste, muito bem minha querida pode sentar!- diz ele , nossa "queriida" que intimidade hein, era só o que me faltava.
-Obrigada!- Diz ela, mas que voz de cobraaaa, oush mi God!!!
-Agora, A senhorita Dulce Maria!- fala ele e uffa chegou a minha vez, enquanto me direcionava ao centro da sala ouço alguns cocichos como "vamso ver se ela é tão boa como a Cel" poupe neh queridans ou "é essa aí a que abandonou a academia neh?" não abandonei amores fui me formar!!!" Aposto que ela dança mó mau veho" aiai alguém me segura! calma dul, agora voc~e dança não faz nada e não fala nada.
Me posiciono e ouço o toque da musica, e o mesmo me carrega, não sei nem o que estou fazendo, simplesmente estou sentindo a música, nossa, como isso era mágico, como eu amo isso!!! Nestes momentos palavras não são desnecessárias, expresso tudo o que eu sinto através de meu corpo, são esses momentos que me fazem querer viver, e me fazem esquecer de todos os meus problemas e frustrações, agora enquanto danço não vejo o mundo nem as pessoa, sou somente eu a música e minhas sapatilhas, nada mais interessa, lembro me da minha mãe, de minha vida passando nos meus olhos, meu coração em conexão com a música , minha mente flutuando, meu corpo movendo-se ao som das batidas, meus pés sinto como se eles fossem imbatíveis, e música muda seu rumo, de um toque lírico calmo,para um certo "desespero " típico contemporâneo, o que faz despertar meu outro lado, porem a sensação ainda é a mesma, sinto que minha alma está em paz,pura e tranquila, sinto me como se estivesse voando dentre as nuvens de um dia de sol, enquanto meu corpo trabalha no modo automático controlando cada movimento, cada finalização, aperfeiçoamento,correção, técnica que já foi me aplicada em todos esses meus 19 anos de vida, sinto que ele se move sozinho, porém ao mesmo tempo eu o controlo juntamente com a música, observo a todos em seus olhos e sinto mais magia ainda, quizera eu que essa sensação nunca acabasse...Pois isso é minha vida, A vida Toda!!...Ao sentir que a música já encaminhava-se para o fim, ou seja voltando a suavidade em seu "tuque", vou preparando me para encerrar, a parte mais triste de uma dança é o seu fim pois quando a música acaba e os passos junto com ela é como se voltassemos à realidade da qual nem se quer saímos, mas que a dança nos proporciona uma fuga, e assim, como mais uma "despedida" de uma "rotina" que mesmo improvisada ainda é uma, finalizo meu último movimento e ouço um intenso silêncio na sala, e me levanto até que August começa a bater palma lentamente vindo em minha direção , e logo em seguida ouço uma"salva" de palmas vindo da grande maioria de meus "colegas".
- Muito Bem Veterana!!- Diz August olhando me com um olhar que eu não soube decifrar, mas deveria ser de "imprecinalidade".
Pov`s Autora
Em um canto da sala...
-Olha, parece que esse ano você e a Alice tem uma grande concorrência hein Cel!!- Diz uma Loira(Kriss Hitchenwod)
-Cala a Boca!! Nenhuma Veterana vai voltar e assumir o meu lugar nem o da Alice!! Pode acreditar!-Responde Celeste ofendida.
Pov`s Dulce
Eu estava voltando para ficar junto com a Any, agora quem iria seia o Sam.
-Amiga!! Você arrasou!!!- Diz Any me abraçando
-Que nada any, Você foi Melhor que eu!-Digo
-Para que nessa nem você acredita!! kkk Foi perfeita amiga!!- Contesta any, e quando olho para um lado vejo a Lily e a Megan se aproximando.
-UAAU Girls Poweer!! vocês arrasaram!! - Diz Megan me abraçando e seguida dela Lily e logo ambas fazem o mesmo com Any.
-Obrrigada!- eu e any falamos juntas e todas rimos
-Mas e ae Girls o que contam ?- Pergunta Lily
-Nada!- digo
-kkkk aham ...sahushuas mas hein nos contem por que vocês se atrasaram??!- Pergunta Megan
-Ah é uma longa História- diz any uffa ela não ia falar nada, porque quando anahi conta uma hitsória? Sai de perto! - que eu vou contar!- completa ela batendo palminhas. oooouh nãao kkk
- Posso Saber do que as madames tanto falam??!- Diz August desligando a música, ops!
- Nada não!- Diz lily
-ENTÃO CALEM A BOCA!- fala ele,iih educação mandou lembranças!!! e de nnovo as risadinhas do mesmo rupo de pessoas toda a vez arfh !!!
-Tah, mas hein gurias vamos na "Roda" de Hip Hop Hoje de tarde?!- Pergunta Megan
-EU, ir lá naquele lugar e ver aquele mal educdo do Poncho??! Não obrigado!!! - diz Any kkk
-Aiiin Any ele nem é mal educado!- digo
- É sim!!- diz Any
- Não é nada, e ele só assim com você porque você não deixa ele ser legal contigo!! - digo certíssima u.u kkk
- Não vou discutir isso aqui!- Responde ela séria
- Tah mas vamos gente?! - Pergunta Lily- Vai ser minha primeira vez em uma roda dee hip Hop!!!- Implora lily
- É não e ponto, talvez outro dia eu vá!- Diz any
-Promete!?- Pergunta Megn e lilly
- Prometo!- Diz Any por fim , e ali a conversa acaba ali.
____________________________________________________________________________________
Pittsburgh_Pensilvânia 12:25 a.m.
Pov`s Sofia
Fico encolhida no sofá e abraçada em uma almofada, até que eu sinto uma mão afagar minhas costas, e quando olho, lá está Amanda, Mas Por que ela está fazendo isso?! Aih não, eu não vou deixar ela fazer tudo aquilo e sair numa boa, não, não mesmo!!! com isto, me afasto dela e a mesma me segue com o olhar e diz.
-Meu Amor, Desculpa Querida, eu agi por impulso!- diz ela, piriga que eu vou acreditar nela, essa lesada!
-Não eu não desculpo!!! e se você me der licença eu estou indo almoçar, porque estou com fome u.u !-digo e saio até a cozinha, mas e se ela envenenou a comida?!! Ai Meu Deus!! e agora eu como eu fico com fome, e do nada se acende uma lâmpada em minha mente,, talvez o motivo pelo qual ela estivesse agindo de tal maneira, fosse por que... fosse porque estava Hipnotizada!!! Claro!! gora Tudo Faz Sentido!!! As Atitudes Estranhas, O Comportamento Inapropriado com uma criança, Claro!!!! Mas e esse Voo que ela falou?! essa Viagem, isso não se explica com feitiço?!...Mas seja o que for, acredito que já tenha passado! Bom, se ela veio me pedir desculpas, isso significa que se arrependeu, e se se arrependeu, significa que voltou já, nossa eu fui muito grossa com ela, vou lá conversar com ela agora, e assim saio correndo pela casa atrás dela, e a encontro em meu quarto fechando uma mala?!
Mas por que uma mala?! Como? o Feitiço não tinha passado ainda?!!!
-AMANDA PRA QUE ISTO !! - Grito já dentro do quarto para que ver se o verdadeiro ela dela me ouvia.
-Oh, Sofia minha querida já almoçou?! - me pergunta, aff senhor, não aguento mais responder pra essa mulher, ela parece que nunca para!!
-Não . Eu não almoçei! E pra que esta mala?!- Pergunto, não pode ser que ela queira me sequestrar né?!
-Ah,era isso minha flor que você não me deixou explicar lá em baixo, seu pai vai ter que ir para New York por uns tempos, até as coisas por lá se estabilizarem por lá, e durante esse tempo, iremos morar lá!- Disse ela, OMG COMO ASSIM !!!!! Eu não quero ir embora daqui!!!! não posso!!! minhas amiguinhas, e tudo aaah, não pode ser!!!!! Eu não quero ir embora!!! Não Suportaria!
- NÃAAAAAAAAAAO!!! - Grito
-AIh Sofia!- Diz Amanda com os dedos nos ouvidos - Não grite tão alto!!- Completa
-Não Acredito que vamos viajar justo hooje, eu tive a oportunidade de me despedir :`( !- digo cabisbaixa
- Se eu fizer uma coisa você me perdoa por ter gritado com você?!- Diz ea, hhmmm estou gostando disso
-E que coisa seria essa?- Pergunto interessada.
-Eu te levo na casa da sua melhor amiga, você se despede, e me perdoa!!- Diz ela, uma oferta um tanto tentadora, mas como sou uma boa negociante.
-Bom..Vejamos eu me despeço, te pedôo,e o que mais eu ganho com isso!?- Pergunto desafiadora, se tem uma coisa que aprendi com meu pai era negociar, ele me ensinou a fazer isso com o carinha do sorvete, e agora estou aplicando a tática com a Amanda. haha eu sou ou não um gênio!?
- Bem, eu esqueço do que você fez com o amigo do seu pai, e você esquece que eu gritei! Fechado?!- Diz ela, Rá consegui, adeus castigo!
- Fechado!!- Digo e aperto a mão da Amanda- Foi bom fazer negócios com você!!- Falo e ela ri, não sei porque se isso é tão normal!!- Mas então vamos de uma vez que eu quero ter bastante tempo para brincar com a Mackenzie antes de ir para lá !- digo e vou caminhando até o banheiro, para me arrumar, pois sou uma moça, claro que a Amanda chegou ali uns 5 segundos depois,mas isso não importa.....
___________________________________________________________________________________
Manhattan_New York 12:30
Pov`s Dulce
Após o ensaio Any me incomodou para que eu fosse almoçar na casa dela junto com ela e o josh e o Adam que também foi pra lá,Any morava em um apartamento típico de NY na entrada da Greenpoint no Broklyn, almoçamos lá, e depois fomos ao lugar favorito dela, o Shoping de Soho, ainda bem que ela tinha carro, se não morreríamos caminhando até lá!! kkk Durante Todo o tempo falamos somente sobre futilidades, e ela voltou a me incomodar por causa de caras..mais uma vez, velho isso é muito cansativo kkk, mas assumo que passamos por cada gato lá no shoping, porém não sei nunca consigo me interessar, uma vez até tentei namorar, só que não deu muito certo porque o cara era um mala, e ainda por cima dizia que bailarinas erram burras,um ipócrita total!! Também conversavamos sobre a mentira épica da viagem que nos salvou no ensaio auhsuahaua, sério não sei da onde eu tirei aquilo, veio da além !! kkk Eu mexia com ela em relação ao Poncho, comentei com Any também sobre os olhares de August sobre nós, e ela disse que não tinha dúvidas e que com certeza ele tava gamado em uma de nós porque ele nos olhava com uma cara de "Atraente e muito sexy" segundo ela isso kkk, bom eu já não penso assim como vocês sabem neh?! E assim passou- se nossa tarde livre, e depois às 05:10 p.m. fomos para minha casa onde olhamos um filme com direito a pipoca, e as 08:20 Any me deixou no trabalho e foi para casa junto com o josh....
__________________________________________________________________________________
Pittsburgh_Pensilvânia 01:15 p.m.
Pov`s Sofia
Tomei Banho almoçei, Juntei alguns brinquedos, Amanda ligou pra Melissa paraa aber se a Kenzie estava em casa ou dançando, nossa, nunca contei isso à ninguém, somente a Kenzie sabe,é que eu acho muito bonito dançar, eu amo dançar, ninguém nunca me viu dançando, porque sempre me escondo, ou é quando estou com a Mackenzie, que me ensina um monte de coisas que ela aprende lá na Companhia de Dança dela, acho que eu ainda não contei à vocês, mas ela é da Academia de Dança De ABBY LEE MILER!! siim exatamente, genial não?! é muito perfeito!! Sempre queria ir lá mas nunca podia, e o papai também me disse que Bailarinas são Burras, e eu sou muito esperta para querer ser isto, então, ele nunca me deixou, só que também eu nunca pedi de verdade.Ih só agora que eu percebi que meu pai não havia ido para casa, e pergunto À amanda- Por que o papai não foi em casa hoje?!- e ela responde
-Porque ele tinha que encaminhar umas coisas lá na empresa para sua transferência!- respondeu, olha desta vez eu que perguntei e ela respondeu!! Uau as coisas estão realmente mudando!! e arressem que me dei por conta que eu iria abandonar tudo aquilo, e definitivamente não estava preparada, Abandonar A Kenzie, ir embora sem nem ao menos conhecer Abby Lee, ir sem deixar minha marca aqui, realmente deprimente essa situação! Hermanoteu!! Eu tenho só 5 anos, não posso fazer isso justo agora!! Como é difícil ser eu!!!!
Bom, mas eu não prometi que viajaria, prometi que perdoaria a Amanda.... hum.hum......
__________________________________________________________________________________
12:18
Pov`s Christopher
Hoje estava sendo um dia um tanto puxadoo, a empresa estava lotada de gente, muitos dos funcionários haviam saído de férias, e outros tinham sido expulsos, devido um furto, além de todo esse trabalho, quando era 10;30, recebi uma ligação muito estranha da sede da empresa em NY, eles haviam me comunicado que necessitavam de mim muito urgentemente, motivos?! não faço a mínima ideia, foi me dito que era o tipo de assunto que deveria de ser tratado pessoalmente,bom, e como confio em meus funcionários, e creio que deva ser um assunto muito sério,para chegar a este ponto,e por mais que me doesse muito o retorno á aquele local, pois lá estavam contidas todas as coisas que lembravam me de minha antiga esposa, se me sinto mal por que amava ela? não, me sinto assim,pois lembro-me da pessoa ruim que a mesma era, e da coragem que teve em quase tentar abortar Sofia, completando, eu não sentia saudades, mas sim nojo, espero que agora esteja queimando nos infernos, pois ainda tem o pior, um Dia depois do nascimento de Sofia, a mesma embebedou-se, sim ela era alcôolotra,e tentou assassinar a própria Filha!!! já chega me subir o sangue só de pensar que já havia feito quais quer coisa juntamente com ela, e por este motivo nos dois brigamos e ela saiu de casa, até hoje não sei se fiquei feliz por ela ter saído e morrido ou triste por ela ter e levado duas outras pessoas inocentes junto com ela... Porém por mais que eu sentisse nojo dela, sou humano, e nós também tivemos momentos felizes, porém que foram insignificantes para ela como dizia-me a todo momento, e os quais tornaram-se carmas para mim quando ela tentou matar a Sofia.Por que eu fui embora de NY?! Justamente por isso lembrava me dela, e eu não queria que Sofia tivesse qualquer contato com as coisas relacionadas à ela, por isso quando ela tinha apenas 6 meses de vida mudei me para cá pra Pensilvânia, e "recomecei" minha vida, e sim, eu dei me o direito de Privar a Sofia de saber qualquer coisa relativa a mãe, mas sabe até agora, meus planos estão todo dando extremamente certos, pois Sofia nunca nem se quer mencionou em querer saber qualquer coisas sobre a mãe! Porém agora com essa "mudança" eu já não sei mais de nada, as coisas fogem do meu controle e a partir do momento em que eu pisar lá, sei que tudo o que reconstruí longe de tudo aquilo que me fazia "mal" "cairia" as recordações viriam...Mas a vida sempre continua, e um dia eu teria que retornar para lá né?! não adianta fugir, já fugi demais em minha vida! Porém além de tudo isso teria o seu lado bom ainda, Sofia enfim conheceria sua tia Jhennifer, minha irmã que trabalha com Produções Editoriais, essa minha irmã...Sempre amou a arte, e essa foi a forma que encontrou de "controlar" a mesma hahahaha, apesar de tudo, no momento em que recebi a notícia, imediatamente fui providenciar passagens pra mim e sofia, como não sabia se Amanda iria, não ousei comprar a dela, já estava tudo encaminhado, só faltava avisar Amanda para que ela preparasse Sofia para o voo, o qual partiria de Pittsburgh_Pensilvânia às 16:30, e como eu não conseguia comunicar me com nenhum dos funcionários da casa, mandei um amigo meu de confiança ir avisá-las.
Agora, eu já estava morrendo de fome, não pude sair do escritório ainda, estava assinando uma "papelada" de encaminhamentos para as outras empresas exteriores, e por isso, eu nem pretendia sair, pediria a minha secretária para que trouxesse-me um almoço aqui.
- Alô?! Mônica?!- Digo apertando o interfone.
-Sim, senhor- Responde ela.
- Traga-me o almoço aqui!-Ordeno amigavelmente pelo interfone.
-Mas senhor, só temos café e bolachinha!-contesta ela.
-Então trate de providenciar-me um almoço, não sei saia para comprar, pode ser qualquer coisa, o importante é que me traga algo para comer!-Digo, sinceramente, eu estava desesperado por comida! -Okay senhor irei providenciá-lo!-Responde ela, amém!!!Não estava mais aguentando enxergar papéis em minha frente, porém era necessário.
Estava assinando a última página de mais um formulário de aprovação, quando olho para meu telefone e vejo uma chamada perdida da Jhen, de imediato,pego o telefone e lhe retorno a ligação, não demora 1 segundo e a mesma já me atende gritando.
-Maninhoooooo, Como assim você vai vir pra NY e não me avisooou!!!-diz ela em seu tom engraçado de sempre, a Jhennifer era uma pessoa Muito extrovertida e alegre.E aliás como as notícias correm rápido hein, eu ainda nem embarquei no avião e NY inteira já deveria estar sabendo que "Christopher Von Uckermann retornaria a sua Cidade Natal!"
-Oi pra você também Jhen kkk- Me limito em dizer.
-Aiai, pra que essas cerimônias, não precisamos disso! kkk, mas hein me Conta vocês vão viir mesmo??!!-Pergunta-me
-kkk sim sim iremos!- lhe respondo
-AAAAAAAh não acreitooooooo! eu finalmente vou rever minha afilhada depois de tanto tempo?!!Ahhh!!- Diz ela eufórica batendo "palminhas" kkk essa jhen e antes que eu pudesse falar ela diz- E como ela está? tá bem?! que horas vocês chegam?!VOu Buscar vocês no aeroporto viu!! AAah, mas vocês com certeza vão ficar aqui em casa por um tempo!!! AAAAAAIIIHH não acredito meu irmãaao!!! depois de tanto tempo vou rever Você e a Sofia!!! AAAAAIIIN Que emoção!!!!- Fala ela em um tiroteio de palavras e perguntas kkkkk.
-kkkkk Primeiro, Calma Jhen...-Digo calmamente e ela me interrompe
- CALMA? CALMA ? COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA, JÁ FAZEM QUASE 6 ANOS QUE NÃO NOS VEMOS!!!- Grita ela
- Segundo!!!-digo completando minha frase- Sim, sim nós estamos bem, não sei ainda ao certo, não precisa ir nos buscar, eu peço ao chofér da antiga casa, e..
-QUE CHOFÉR O QUE CHRISTOPHER, EU, EU ,EUUUUUU VOU IR BUSCAR VOCÊS!!! ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE VOCÊ E DA PEQUENA, E VOCÊ NÃO VAI MAIS ME PRENDER LONGE DELA!!!- Diz Jhen, e o único jeito era eu ceder né, fazer o que eu poderia contestar todas as pessoas do mundo, menos a Jhen, porque quando ela queria alguma coisa ela conseguia, só não tinha conseguido me arrastar para NY antes porque sabia de meus motivos....
______________________________________________________________________________
Ooooi Caaats!!!
Tudo bem com vocês?!
Então, o que vocês acharam do Cáp?!
E o Christopher apareceu uhuuul kkkkk
O que acharam da "jurada" Dulce Maria?!
Que tal ela descrevendo como se sente enquanto dança?!
E o olhar "misterioso" do August? O que vocês pensam sobre isso, será que devido isso ainda viram muitas tretas ou paixão?!
E Celeste e seu Grupinho?!
E as outas amigas de Portiñon?!
E o Poncho, como vocês acham que ele trata a Any?!
E Sobre o elenco de THG já dando as caras....
A Sofia e seus negócios o que acharam ahahahah?!
Será que ela vai se negar a viajar ou vai aceitar quando o Ucker pedir?!
E Amanda tentando esconder a verdade do próprio Patrão....nanana....
Quem daqui sabe quem são Abby Lee Miler e Mackenzie Ziegler?! auahauhau
E essa ligação "misteriosa" hmmmm .....
E Belinda, o que acharam dela? uma louca né?!!!! querem um cap com o flash back da noite em que ela bebeu e tentou matar Sofia?!!!
O que será que acontecerá com o retorno de Christopher para NY?!
E a Jhen, o que acharam dela?!!
_Demorei mas postei kkk, e eu acho q o tamanho do cap compensa né... ou não?! hueheuheu
_________________________________________________________________________________________
bia_uckermann: kkkk A Sofia é mto sapeca, to prevendo q ela e Dul vao se dar bem! Continuaaa Sa!!!// kkk e é !! kkkk vcs ainda não viram nada dessa pipóquinha :3 kkkkkkk Nossa!! Eu tenho uma leitora vidente! kkkk eu poderia até fazer um suspense com realção a isso, mas é q é quase que meio que muito óbvio kkkkkkk ahuahua Posteeei hueheuhue,Desculpa a Semora, é q tive um monte de copromisso semana passada rsrsrs, mas tá aí hehehe
....................Okay então, Comentem, Favoritem e me digam se continuo ou paro?!...................
`-Kisses Amorzinhaas-`
E Muito Obrigada a Todas que comentam! <3
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pittsburgh_Pensilvânia 12:30 Pov`s Chritopher-Tá, tá bem Jhen, você vai nos buscar lá!- digo vencido-Uhuuuuuuuul! Tá bem então maninho, vou ter que desligar, o dever me chama! Tchau até mais !! Uhu!!!!- Diz ela despedindo-se e logo desligando o telefone na minha cara, sem nem me dar tempo para dizer um Tchau-Senhor Christ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily14 Postado em 11/12/2015 - 14:40:29
continuaaaaaaaaaaaa
-
Anny Lemos Postado em 19/08/2015 - 15:46:15
relou pipou
-
shines2 Postado em 05/08/2015 - 21:26:33
Oi sou nova leitora adorei a Fic gostei bastante mais quero vondy , e vou dar um palpite que vc gosta dos livros da "Seleção" (eu amo a seleção estou na "A Herdeira "rsrs) amei a Fic continua
-
bia_uckermann Postado em 16/07/2015 - 07:11:59
Oii! Desculpa por não te comentado antes é que eu também to escrevendo uma fic aqui no site, mais continua porque ta muito boa!! Se você quiser da uma passadinha na minha fic o link é esse: http://m.fanfics.com.br/fanfic/46144/a-surfista-e-o-playboy-vondy
-
bia_uckermann Postado em 08/07/2015 - 02:16:37
kkkk A Sofia é mto sapeca, to prevendo q ela e Dul vao se dar bem! Continuaaa Sa!!!
-
bia_uckermann Postado em 07/07/2015 - 05:20:41
Nossa! Adorei o jeito que voce escreve Sa!! (posso te chamar assim?) Nao para nao que ja to amando sua fic kkk Nao se preocupa q eu vou ta sempre aqui comentando. POSTAAA!!!
-
elisama Postado em 05/07/2015 - 16:53:33
Continuaaaaaaaaa, Sabrina sua guria já gostei dessa fic , !
-
bia_uckermann Postado em 05/07/2015 - 10:43:01
Continuaaa!! ja to ate sem unha de tanta ansiedade kkkk
-
#Pequenah Postado em 05/07/2015 - 01:57:47
Assiosa para o primeiro capitulo e loca para a ver a filha do bb CONTINUA gata