Fanfic: Difícil Escolha - Vondy | Tema: Vondy
Pittsburgh_Pensilvânia 12:30
Pov`s Chritopher
-Tá, tá bem Jhen, você vai nos buscar lá!- digo vencido
-Uhuuuuuuuul! Tá bem então maninho, vou ter que desligar, o dever me chama! Tchau até mais !! Uhu!!!!- Diz ela despedindo-se e logo desligando o telefone na minha cara, sem nem me dar tempo para dizer um Tchau
-Senhor Christopher o seu almoço chergou.- Diz a Secretária pelo interfone, Graças á Deus!!!
-Pode trazer!-Respondo-a, e em seguida ela entra em minha sala trazendo em suas mãos minha refeição preciosa.
-Está aqui seenhor!- diz ela soltando o prato sobre minha mesa.
-Muito Obrigada!-digo
-De nada senhor, Passar bem!- diz ela se retirando da sala...
__________________________________________________________________________________
02:00 p.m.
Pov`s Sofia
Fui para a casa da Kenzie, nós brincamos um pouco no quintal, e depois fomos para o quarto da Kenzie Brincar de Barbie, enquanto Amanda tinha ficado conversand com Melissa no andar de baixo.
-Mackenzie..eu preciso te contar uma coisa!- Falo cabisbaixa passando minha mão no cabelinh da Barbie
- O que foi Sofia?!-Pergunta ela sorrindo
-É que..É que..-Digo já fungando o nariz- É que eu vou embora amiga!- digo
-Como Assim!-diz ela e dá um pulo logo em seguida- Você Não pode ir embora amiga!!!Como que a gente vai conhecer o Olaf nesse iverno se você estiver longe!! quem vai ser a Ana se voce não estiver aqui, quem vai vir ohar mranguinho comigo!! Quem que vai Brincrar de Tinkerbell Comigo!!!!- Nossa e ela surta, como me ama, mas realmente e quem iria fazer essas coisas comigo lá no outro lugar?!!!
-Poisé!!!!!!! Eu sei que não posso ir....-Digo cabsbaixa
-Se tivesse algo que pudessemos fazer...-diz Mackenzie, e uma lâmpada se acende em minha cabeça.
-Eu já sei, tive uma ideia!!!!- digo empolgada
-VAi, Vai Fala !Fala!!!-Diz Mack Curiosa
-Você pode ir junto comigo!!!!-DIgo, ess era um a ótima ideia
-AAh,mas isso eu não posso Sofi, e você sabe porquê!!- diz ela, mas o pior era que eu sabia, mas existem tantas opçoões
-Já sei, e e se ao invés de você ir, eu ficar!!!-Digo, nossa eu deveria ganhar um prêmio!
-Não sofia... isso aí você também não pode, seu pai brigaria com você..-diz ela ciente do que aconteceria
-Pior que é verdade...Mas ele não pode me separar da minha Melhor Amiga!!!-Digo decidida
-Mas Sofi, ele ficaria muito magoado com você, e você não quer seu pai maoado quer?!-Diz ela
-Na verdade nãoo quero não.....-respondo
-É amiguinha, acho que não tem outro jeito....-diz ela cabisbaixa
-Poisé eu vou ter que ir- dio quase me entregando- MAs e se eu fugisse e atrazasse o voo, aí ele seria adiado e eu teria mais tempo para pensar em como convencer meu pai a ficarmos por aqui!!!!- UAU eu mereço uma EStrela e Beeem grande!!!!!
-Nossa!!! sofia Gênial, mas isso deixaria seu pai irritado, e....chateadao!-diz ela
-Mas também que com nada você concorda!!!!-digo me extressando com a certísse da Kenzie
-É sério Sofia!- diz ela
-Mas eu ja estou decidida, vou fugir hoje mesmo, e já sei com, pra onde e com quem!-Digo Genial
-Aah, e eu posso saber quais sao seus planos queridinha!!-Diz Mackenzie
-Bom, você tem ensaio hoje certo?- Digo
-Certo!-Responde
-É antes da 4 né?-pergunto
-Sim- ela responde
-Então...é o seguinte, eu vou ir para o ensaio com você, vou conhecer a Abby Lee,e depois ainda não vou viajar hoje ainda!!!-Digo, parabéns para mim!
- O Quê?!!- Diz ela bquiaberta
-Você vai me levar par o seu ensaio u.u - digo
-Não Sofia,não dá!- diz ela
-Mas por que não dá?- pergunto
-Primeir-interrompo ela antes que ela termine a frase
-Não importa o porquê não dá, eu vou de qualquer jeito!-Digo
-Mas sério mesmo não dá!-Diz ela
-Mas Você vai me levar lá sim!-Digo
-Sofia, se desse, sinceramente, eu te levava, mas não posso!!!-Digo
- MAS MACKENZIE VOCÊ TEM QUE ME LAVAR LÁ!!!!- digo
-Mas Sofiiia Eu não Posso!!-Responde Mackernzie
-Aaaah vai Porfavorzinho!!- Peço, e Faço a cara do gatinho do Sherek.
-Não Sofia!!-Responde me ela de novo
- Aff como você é!!!-Digo
- Olha amiga, se desse eu te levava, mas minha mãe não vai deixar, e a Senhorita Abbby iria Brigar!!- Diz Mackenzie
-Mas Mack Porfavor, por todas as vezes que a gente brincou juntas!-Peço
- Aaih, isso não não vai dar boa coisa!- diz ela
- Então você aceita??!- perunto
-Siiim Amigaaa!!- Diz ela me abraçando
__________________________________________________________________________________
Pov`s Christopher
Após o almoço, continuei a assinar os papeis o mais rápido que conseguisse para poder pegar o voo a tempo, durante todo o momento em que eu assinava toda aquela papelada, sentia o remorço de retornar à aquele lugar, e sentia-me mal, por não poder rever meus amigos daqui uma ultima vez, se bem que amigos verdadeiros.... não tenho muitos, e a maioria trabalha para mim mesmo, então...basta eu trasferilos. Corri muito com tudo, a trasfer\~encia de escola da Sofia, A nossa nova casa, tudo cuidei de cada detalhe, e quando eram 15:10 eu já estava saindo do serviço, e me despedindo de todos da empresa daqui e nomeando quem assumiria meu lugar, após feito isso, fui diretamente para casa para me arrumar e comunicar a Sofia de que ela iria conhecer sua tia.Chegando lá...
__________________________________________________________________________________
East Village _ New York t 08:20 p.m.
Pov`s Dulce
Any e Josh me deixaram na East Village, NY no Tree Bistro, nome da Boate onde eu Trabalhava, entrei dentro do local,estava meio vazio ainda, porém está era a Boate mais movmentada de NY aqui reúnian-se pessoas de todos os portes e lugares, era um estabelecimento aconchegante, animado e moderno ao mesmo tempo, onde as pessoas podiam beber dos mais diversos drinks, cervejas, vinhos, dentre outros,onde as pessoas podiam dançar, se divertir, da maneira mais eclética possível, era aqui onde todas as classes sociais se enconntravam, haviam pessoas do Broklyn, de Soho, De Midtown Manhattan, de Uper West Side, daqui mesmo, do Queens... aqui, sua condição financeira não importava, aqui não tinha discriminação, não havia preconceito, as pessoas dialogavam tudo normalmente, claro...sempre tinha aqueles playboys e patricinhas que vem e querem arranjas encrenca, poorém, estes nunca vencem, aqui é todo mundo unido, sabe, eu não entendo, por que para algumas pessoas é difícil aceitar as "diferenças", pois todos tem a mesma capacidade e ninguém é melhor que ninguém, até porque o rico de hoje pode ser pobre amanhã, e vice versa...Bom fui diretamente para o bar, a "minha prisão", que por um balcãozinho, me separava de minha paixão...
O Tempo passou agora era 00:00, e a Boate já bombava, todos na pista dançavam muito descotraidamente, e me atraiam de forma, o ritmo me chamava,eu necessitava dançar, ops, estava tão centrada na pista que nem perebi que já estava derramando bebida no balcão.
- Já está Pronto seu Drinck Senhor!- Digo para o cliente que estava a aguardar a bebida.
- Pra você é Jackson,Gata!- Diz ele com uma cara FDP de safado, saindo do bar indo em direção a pista, Éccaaaa, que nojo, ele era nojento, Uurhl, Meu Deus, como eu odiava isso, trabalhara aqui era bom, siim, porém sempre, sempre, sempre, sempre tinham esses caras largando "Charadinnhas" pra mim, e às vezes eram uns Velhos, ÉCA!!!
- Boa Noite Senhor o que desejas?- Pergunto a uma nova pessoa que chega ao bar.
-Eu desejo Você Gata!-Diz ele, mais um, eu não disse, uns até compravam primeiro, mas outros ainda tinham a cara de pau de vir aqui e só fazer isso.Nossa, Eu não aguentava mais,já era o quinto homem que fazia isso hoje, e olha que ainda era Cedo! Ah, mas esse aí vai me escutar, orras, ficar fazendo eu perder meu tempo Grr!!
-Com licença Senhor, mas eu tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo suas baboseiras!-Me limitei em Dizer.
-Posso Saber o que está havendo aqui?- Aíi merda, meu chefe, sabem, ele era bem legal, mas também era bemm carrasco, e prezava muito a educação, mas era parceiria, bom, pelomenos eu acho que seja.
-Aaahn é que...-Digo, mas nada me vem a mente, e quando olho para o local onde antes estava o cara, nao tem mais ninguém ali, Amém!!!
- Dulce Maria, a senhorita precisa ser educada com os clientes, se não isso acontece, e perdemos dinheiro, e seu salário com isso também diminúi!-Advertiu-me ele, e logo em seguida saiu no meio da multidão.
Aaaai, essa foi minha primeira falha aqui, e essa história de "seu salário também diminui" não me soou nada bem, pois com o dinheiro que ganho aqui mal da para pagar o Estudio, imagina minhas outras contas como água, luz, alimento...dentre outras mil coisas que tem despesas! AAaaaah OMG!! Aaaaaih eu amo essa música!!!!! Aaah, será que se eu saísse só um pouquinho ele iria perceber, olha, o bar ta parado, todos dançando...Menos eu...AAAAAIH
Não,Não..Paara Dulce...Já vacilou Hoje, não vai pisar na bola de novo! Ah mas essa música é tão boa...mas Eu não Posso!! Você Não Pode Dulce Maria !! aah ...nossa que tortura horrível, ter que ver os outros dançarem e se divertirem e eu aqui, parada preza nesse troço, bom não era sóoh eu, também tinham os utros serventes, mas pra eles não era tão frustante quanto para mim,mas quer saber, vou dançar aqui mesmo, isso, mas é claro!! e quando eu ia começar a dançar...Merda Cliente, ops, merda não, Maravilha!! Ainda bem que agora não era nenhum tarado retardado!
- Oiiee, eu quero uma Vodka!!-Diz uma mulher loira, muito bonita também, e que já estava , mais pra lá do que pra cá kk
-Ok, já irei providenciar uma Vodka para senhorita!- Digo e logo sirvo-lhe a Vodka.
-Muito Obrigada queridaaaa!- Diz ela cambaleando e indo em direção a pista.
E mais uma vez, eu aqui presa e todos dançando, fico a observar a pista e logo reconheço um rosto muito, mas muito familiar dançando no meio de todos, agora já começava a se formar uma rodinha ao seu redor, haha, e eu já me movia ao ritmo da música, enquento tentava o observar de longe, nossa, mas meu amigo arraza, agora estavam ele (Poncho) e Johanna dançando no meio de todos, bom não exatamente todos, porque esse lugar er enorme, mas digamos que eles estavam em evidência com relação aos outros, nossa eu estava me segurando muito para não voar lá eio junto com eles, bom, todos devem me conhecer como somente a "Típca Bailarina que só dança clássicos" mas eu sou muito mais que isso, tenho paixão por todos os tipos de dança, bom o que menos gosto de dançar é o funk, devido aos caras sempre interpretarem mal, e também por causa das letras de Alguns deles, mas isso não muda nada o que sinto em relação a dança, no momento Poncho e Jojo, estavam dançando Hip-Hop, vulgo minha segunda paixão depois do Ballet! Nós até temos um "grupo", bom na verdade não é bem um grupo ainda, mas futuramente será, estamos tentando formar um ainda..haha, mas isso não significa que eu vou abandonar o ballet e o jazz, isso nunca!!!!
__________________________________________________________________________________
Oie Gataaas Td bm??!
O que Acharam Do Cap?!!
Ta pequeno esse neh?! Bom mas eu tenho meus motivos huehuehue Tempo!! Princípal coisa!!! E eu tbm achei que ficou meio chato..sei lá, me digam o que vocês acaharam, to postando agr, pq eu tinha prometidoo que postaria hoje !!! :D
Bom, Me digam...
Vocês acham que a Sofia vai ter coragem de fugir??!
Será que a Amanda não vai interferir em nada?
E o Christopher, será que a casa está vazia, ou Amanda e Sofia estão lá??!
O que vocês Acham da Genialidade da Sofia??! kkk
E do trabalho da Dul?!
Esses caras ae hein...humhum....
E o chefe dela, quem vocês acham que é, vou dar uma dica, é um cara muito conhecido nas fics vondys, e ele normalmente é o coadjuvante do Ucker....
kkk
O que mais...hmm....Acho que era só rsrsrsrs bye Amores <3
Vcs querem uma maratona? Pois se tiverem no minimo 3 comentarios eu posto uma maratona pq eu já tenho até p cap 10 postado no wattpad e aq ta arrecem aqui, perdão leitoras por fazer vocês eperarem tanto sorry, mas eu faço maratona, mas só posto com comentários. ;)
ah Bia_Uckermann, ñ foi nada eu que devo desculpas a vcs , okay postado, passo sim e vcs tbm viu leitoras vamos dar um apoio a Biaaa leiam a surfista e o Empresário hehe xD
>-Kisses Lindaas-<
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pittsburgh_Pensilvânia 14:15 Pov`s Sofia - Ta bem então Tudo Certo Kenzie?!- Digo confirmando nosso plano para que ninguém me visse saindo junto com elas. - Tudo!!- Diz ela, espiando na porta. - Tá então repassando, eu corro lá em baixo me escondo dentro do carro, você diz que já está atrasada pra sua mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily14 Postado em 11/12/2015 - 14:40:29
continuaaaaaaaaaaaa
-
Anny Lemos Postado em 19/08/2015 - 15:46:15
relou pipou
-
shines2 Postado em 05/08/2015 - 21:26:33
Oi sou nova leitora adorei a Fic gostei bastante mais quero vondy , e vou dar um palpite que vc gosta dos livros da "Seleção" (eu amo a seleção estou na "A Herdeira "rsrs) amei a Fic continua
-
bia_uckermann Postado em 16/07/2015 - 07:11:59
Oii! Desculpa por não te comentado antes é que eu também to escrevendo uma fic aqui no site, mais continua porque ta muito boa!! Se você quiser da uma passadinha na minha fic o link é esse: http://m.fanfics.com.br/fanfic/46144/a-surfista-e-o-playboy-vondy
-
bia_uckermann Postado em 08/07/2015 - 02:16:37
kkkk A Sofia é mto sapeca, to prevendo q ela e Dul vao se dar bem! Continuaaa Sa!!!
-
bia_uckermann Postado em 07/07/2015 - 05:20:41
Nossa! Adorei o jeito que voce escreve Sa!! (posso te chamar assim?) Nao para nao que ja to amando sua fic kkk Nao se preocupa q eu vou ta sempre aqui comentando. POSTAAA!!!
-
elisama Postado em 05/07/2015 - 16:53:33
Continuaaaaaaaaa, Sabrina sua guria já gostei dessa fic , !
-
bia_uckermann Postado em 05/07/2015 - 10:43:01
Continuaaa!! ja to ate sem unha de tanta ansiedade kkkk
-
#Pequenah Postado em 05/07/2015 - 01:57:47
Assiosa para o primeiro capitulo e loca para a ver a filha do bb CONTINUA gata