Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Onde está Sofia? Difícil Escolha - Vondy

Fanfic: Difícil Escolha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5 - Onde está Sofia?

766 visualizações Denunciar


Pittsburgh_Pensilvânia 14:15


Pov`s Sofia


- Ta bem então Tudo Certo Kenzie?!- Digo confirmando nosso plano para que ninguém me visse saindo junto com elas.


- Tudo!!- Diz ela, espiando na porta.


- Tá então repassando, eu corro lá em baixo me escondo dentro do carro, você diz que já está atrasada pra sua mãe e que vocês tem que sair agora e que estávamos brincando de esconde- esconde, que é para a Amanda ir me procurar!!- Digo pra ter certeza


-Exato!!- Diz Mackenzie espiando a porta esperando Sua Mãe e Amanda irem pra Cozinha- AGORA!- diz ela, e eu saio correndo em direção a garagem com minha mochilinha de brinquedos, e entro no carro que estava aberto, e me escondo no banco de trás. Logo ouço Mackenzie Apurando sua mãe.


- Mas Mãaae eu vou me atrasar, temos que sair agora!!- Diz ela bem dramática


-Mackenzie calma, ainda tem tempo!-Diz a mãe dela, a Melissa;


- Mãae a Tia Abby Vai brigar e a culpa vai ser sua!- Diz ela


- Mas estamos com visita!- Diz Melissa


- Ô mãae...- diz Mackenzie


- Vai lá Melissa, a menina vai se atrasar!- Diz Amanda


- Capaz Amanda!- Diz Melissa


- Não, não eu insisto, já estávamos de saída mesmo, não é Sofia!- Ela grita a última parte para que eu "ouvisse"- Cadê a Sofia Mackenzie?- Pergunta ela confusa, por eu não ter aparecido hihihi


-Ah, é que a gente tava brincando de esconde- esconde, daí ela deve estar por aí, só você procuurar, mas mãe vamos de uma veeez!!!- diz Mack, Uau kkk eu nunca pensei que ela iria conseguir mentir huahua


- Calma Mackenzie, deixa a Amada Achar a Sofia primeiro!- Diz Melissa


- Nãaao Mãe!!- diz ela


- Vão lá eu encontroa Sofia já já!! hahaha- diz Amanda, mas sabe ela que eu to escondida onde ela nunca vai me achar. kkk


- Ta bem então, vamos lá sua chatinha vem, e tchau Amanda! Obrigada!- Diz Melissa dando um abraço logo em seguida em Amanda, despedindo-se e indo em direção ao Carro com a Mack.


- De nada!!- Grita Amanda-Sofiaaa, cadê vocêe...- kkkkkk que infantil ela hahaha


Melissa e Mackenzie entraram no carro, e toda a viagem foi silenciosa até porque eu não podia falar, só que eu não sei o que foi, mas me deu uma vontade de espirrar. Achim ( isso foi um espirro, só pra esclarecer kkk) Achim.


- Que isso?!- Diz Melissa desconfiada.e eu espirro de novo. Achim.


- Sou eu mamãe, Achim!- E mackenzie me salva mais uma vez, fingindo q espirrava


- Viu Mackenzie, é isso que dá querer sair na neve toda hora!!!- diz Melissa Autoritária


- Ai mãe, nem começa! É a Maddy que me chama!- Diz ela.


-Chegamos!!- Diz Melissa estacionando o carro, aí Senhorzinho, Meu Olaf! nem acredito que já estou aqui!


- Vem Mackenzie!- Diz Melissa jjá fora do carro.


-Ah mãe, só um pouquinho!!- diz ela


-Tá mas vem logo!- Diz Melissa desconfiada.


- Aham- responde Kenzie, e observa sua mãe entrando e...- Pode levantar Sofia!!- Diz ela


- Uffa, não aguentava mais ficar aqui encolhida!!- Digo aliviada e me espreguiçando.


- Tá agora a parte dois do plano está em ação!- Diz Mackenzie.


- Sim, tá você vai na frente e eu vou logo atras de você me escondendo!- digo.


- Okay- Diz ela, e logo sai andando normalmente, e eu atras.


Chegamos na porta da Recepção e não tinha ninguém, Amém!! Seguimos até a outra salinha onde estavam umas meninas que eu não conheço, Mackenzie foi na frente, e eu me escondi atrás de um colchonete, e fui indo atras dela, para a nossa sorte todas estavam de costas, o que me dava mais chances de chegar onde eu queria, uau, como eu estava nervosa, conheceria a senhorita Miler!!!


Mackenzie abre uma porta que dava acesso a sala de dança!!!!! e lá tinha uma mulher, não era Abby, mas estava lá...


-Olá Mackenzie !!- Diz a mulher


- Oii Giana!- Mack diz


- Quem é essa mocinha aí?!- Pergunta a tal moça


- Aah essa é minha amiga Sofia ela veio assistir o ensaio!- Diz Kenzie


- Ooi!- Digo tímida


- Mas, Mackenzie tu sabe que a Abby não Gosta nem um pouco disso, e também ela não vai deixar!- Diz a Moça! Ruum Implicante ela, é claro que a Abby ia deixar sim rum rum!!


- E quem disse a Senhorita Abby vai saber?- Diz Mackenzie, hahahaha


- Mackenzie eu não posso deixar!- diz ela, eu não disse que essa mulher era implicante?!!!!!!


- Aah Giih vai, ela vai embora pra outra cidade hoje só dessa vez, porfavorzinho!!!- Diz Mackenzie


- Ta bem, mas só porque tu está implorando, e porque ela vai embora!!- Diz a Moça. Obrigadooo!!kkk


- aí Muito Obrigado Gih, prometo que não vai se arrepender!!- Diz Mackenzie heheheheh


- Mas vem aqui mocinha!-Diz a mulher vindo em minha direção, será que ela vai me bater?? Ah não!!!- Você precisa se esconder!- Diz ela, uffa...- Vai ali atras e assiste o ensaio até eu dizer que você pode sair!-Ordena-me ela, eu não o tipo de criança prodígio que gosta de se esconder hahaha, mas é por uma boa causa!


- Okay- Digo e vou para o lugar onde ela havia dito para eu ir.


Passou um tempinho e a Abby Lee apareceu!! Ai que emoção!!!! uaau!!!! e começou a falar e o ensaio delas começou! Aín que lindo isso!!....


____________________________________________________________________________________


14:45 p.m.


Pov`s Amanda


Já estava procurando Sofia a um bom tempo e nada dessa peste aparecer!! Já estou cansada. Revirei toda a casa da Melissa, e o Pior é que nem as coisas dela eu estou achando! Se bem que pelo amor né, não tinha como essa casa ser menor não, acho que só de salas tem umas dez peças no mínimo! Onde será que essa Guria se meteu! Grr. Olha só a hora, daqui a pouco o Christopher sai da empresa, vai pra casa e cadê Sofia?! Nada dela aparecer.


- SOFIAA, Eu Não estou Brincando Onde tu Está?!!!- Grito pela Enésima vez argh.


Aiai, meu senhorzinho eu não quero perder meu emprego cade a Sofia Meu Deus em Ajuda!! São Longuinho São Longuinho se eu achar a Sofia dou três pulinhos!!


____________________________________________________________________________________


14:50


Pov`s Sofia


Aaaih, que sono, está muito legal esse ensaio, mas já estou cansada de ficar aqui parada, acho que se eu me mexer só um pouquinho não vai acontecer nada né?! Então me mexo, só que eu não sei o que acontece e a coisa na qual eu estava escondida caí, e em seguida sinto todos os olhares direcionado a mim, inclusive o de Melissa, Aí não Que Coisa!! Todos Ficaram quietos, inclusive a música parou, ainda bem que a Abby não estava ali, e logo aquela mesma moça veio até mim levantou a coisa novamente escondendo-me, e ligou a música, e em seguida Abby entra.


- O que aconteceu por que pararam?- Pergunta ela.


-Nada não senhorita, só a música que travou!- Diz a moça, talvez ela não seja tão implicante assim.


-Okay!- Diz Abby Sentando-se em seu lugar logo em seguida.


E tudo continuou normalmente no ensaio, mas Melissa havia me visto, então... Daqui a pouco amanda apareceria aqui, e isso não é nada bom...Não é nada bom mesmo!


____________________________________________________________________________________


14:52


Pov`s Amanda


Eu ainda procurava por aquela Criança e Nada !!!! Nada era só o que eu encontrava!! Até que ouço meu telefone tocar, ish deve ser o Christopher querendo saber da gente, não vou atender!! Espero o telefone parar e não passa um segundo e ele já está tocando de novo, com isso, pego o telefone, uma hora ou outra ele iria descobrir, mas não era o Chris, mas sim A Melissa..Melissa?? Por que ela estava me ligando?? ...


-Alô!- Digo atendendo ao telefone


- Amanda do Céu, menina você não faz ideia de onde a Sofia está!!- Diz ela, mas como se eu não sabia ELA saberia!


- Pior é que eu não encontro ela em lugar nenhum!!!- Digo


-Claro, aí você nunca vai encontrar ela!!- Diz Melissa, mas porque eu não encontraria se ela estava aqui


- Por quê?- Pergunto.


-Porque ela está aqui!- Não pera!! O que??


- Como assim??!!!- Pergunto


- Isso mesmo que tu ouviu ela está aqui no estúdio!!- Diz Melissa, maaaaas comoooo!!! Ah!


-Mas como ela foi parar justamente aí??!!- Pergunto indignada


-Isso eu já não sei! Só sei que ela está aqui!- Diz Melissa. Aff


-Okay to indo aí!!!- Digo


- Vem logo né, a viagem de vocês é as quatro!! e já são quase três Horas!!- Diz ela, aí Meu Deus eu enho que correr


- Ta bem to indo!- Digo, desligo o telefone e vou para o carro...


Mas E Agora onde será essa coisa de dança!! Vish, pera ai como é o nome mesmo... É Abler...será que é isso....Sofia passava olhando uns troço disso, mas eu nunca prestei atenção, mas também quem é que presta atenção em criança?! Aaah e essa mocinha iria ter que me ouvir quando chegarmos em casa! A mim e ao Christopher, só assim pra aquele homem ver que a filhinha dele não é o anjo que ele pensa!! huahua!! porque só hoje já é a segunda travessura dela, mas fugir!! nossa aí ela foi longe demais...


____________________________________________________________________________________


15:15


Pov`s Chritopher


Cheguei em casa e fui procurar Sofia para dar-lhe as notícias, porém não a encontrava em lugar algum, nem ela nem Amanda, talvez elas tenham saído para comprar algo para viagem, mas mesmo assim vou ligar pra Amanda pra saber onde elas estão, então assim fiz, e caiu na caixa postal duas vezes, até que na terceira Amanda atende.


-Alô Senhor!!- Diz ela, parecia estar nervosa..


-Alô, Onde vocês estão?!- Pergunto


- Ah, é que a Sofia queria falar com a Mackenzie antes de viajar só isso!- Diz ela, meio enrolada.


- Hm.. sim, deixa eu falar com ela!- Queria ouvir a voz da minha lindinha


- Ah é que agora eu estou no volante, desculpa Senhor Uckermann!- Diz ela e logo desliga na minha cara, bom se ela estava no volante significa que daqui a pouco estaria em casa certo?


Então já que já está tudo organizado e creio que dentro de minutos Sofia vai voltar pra casa, vou tomar meu banho e organizar minhas coisas para levar....


____________________________________________________________________________________


15:25


Pov`s Amanda


Mas que barra Meu deus, o Christopher me ligou e ainda queria falar com a pestinha!! nossa to a ponto de perder meu emprego aqui!!! E que merda onde fica essa academia, ah esse cara tem cara de que sabe. Então Estaciono o carro e vou até ele.


- Moço Com licença, mas o senhor sabe onde fica a academia Abler??!- Perunto, tenho certeza que é esse nome


- Nunca ouvi falar minha senhora!- Diz ele


- Ah, mas é uma bem famosa daqui, aparece até na tv!!- Digo desesperada


- Desculpa não conheço!!!- Diz ele, e logo sai anadando, merda, merda,merda onde fica isso!!!


Ali aquela mulher deve saber!!


-Ô Moça!! Moça!!-Digo indo em direção a ela


-Não não não eu não tenho nada por favor me deixa em paz!!- Diz ela e logo sai correndo


Aff, eu não ia roubar ela! Ali outra pessoa!!


- Moço!!- Digo e vou em direção a ele- O senhor sabe onde fica uma academia de dança que é famosa aqui nessa região??!-pergunto tudo de uma vez, só assim pra esse não fugir também.


- A Academia de Dança de Abby Lee Miller?!- Pergunta ele, deve ser essa!!


-Sim, onde fica, o senhor sabe??!- Pergunto


- Sim, é dobrando a esquerda depois daquela esquina alí!!-Diz ele


- aí muito obrigado, Deus lhe pague!!- Digo e saio correndo para o carro e meu telefone está tocando de novo, e é o Christopher...coragem, e.... atendi.


-Alô!- Digo


- Amanda Cadê você e a Sofia daqui a vinte e cinco minutos sai o voo!!!- Diz ele Nervoso


- Ah, desculpa eu me perdi na hora, olha se o senhor quiser eu levo a Sofia direto no Aeroporto!!-Digo


-Tá, mas antes deixa e falar com ela!!- Diz ele, e de novo voltou com essa história


- É que ela ta no banheiro, por isso que estamos demorando!- Digo


-Okay, mas não demorem mais, estarei esperando por vocês no aeroporto, e sem mais atrasos!!!- Diz ele


- Ta legal! Tchau!- Digo e desligo o telefone.


Agora eu tenho que correr, ligo o carro, e vou onde o senhor me mostrou, e era lá mesmo...


Entro correndo no local, sem me importar se tinham regras ou alo do tipo, o importante agora era meu emprego!!! cruzo a recepção e vejo que uma mulher vem atras de mim gritando feito uma doida, mas não me importo, entro em outra sala dali, e em outra, e la estavam algumas meninas dançando dentre elas Mackenzie, e também tinha uma mulher gordona lá, que quando eu entrei dentro, levantou-se como um flash e veio até mim.


- A senhorita não pode entrar aqui moça!!- a mulher magra que vinha atrás de mim diz.


- O QUE TE DA O DIREITO DE INTERROMPER MINHA AULA!!!- Diz a mulher gorda-GIANA O QUE SIGNIFICA ISSO, EU NÃO DISSE PRA VOCÊ NÃO DEIXAR PESSOAS ESTRANHAS ENTRAREM NO MEU ESTÚDIO!!- completa a frase.


-Mas eu tentei impedi-la, mas ela parecia uma louca correndo maratona!!- Diz a Magra.


-MAS O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI!!!!- Diz a Abby, eu acho


- É que eu estou atras de uma menin- Me pronuncio, porém sou interrompida pelo meu telefone que começa a tocar, e era o Chritopher, e eu atendo.


-Alô?-Digo


-MAS AINDA TEM A AUDÁCIA DE ATENDER O TELEFONE NA MINHA CARA!!!!!? - Grita a Gorda


-AMANDA EU POÇO SABER ONDE VOCÊS ESTÃO PORQUE JÁ ESTÁ QUASE NA HORA!!!- Grita Christopher.


- É que eu...-


-SAI JÁ DA MINHA ACADEMIA!!!- Grita "Abby".


-AMANDA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AÍ?!- Grita Christopher


- GAROTA ANDA SAI LOGO DAQUI ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA!!!- Grita a mulher


- O QUÊ? QUE POLÍCIA? CADÊ A SOFIA!!!?- Grita Christopher, começo ame sentir zonza, eu estou confusa, quem eu respondo, o que eu faço


- CHISPA DAQUI!!!- Grita a mulher, aí meu Deus.


- O QUE? CADÊ ELA AMANDA!!!!?- Grita Christopher, e a última coisa que lembro e ver tudo ficar preto...


____________________________________________________________________________________


Pov`s Christopher


Eu já estava pronto, e nada da amanda aparecer com a Sofia, resolvi liga pra ela mais uma vez, vai que elas estão com problemas,ligo,e segundo Amanda está tudo bem , nossa e eu não consegui falar com a Sofia de novo, ela me disse para espera-las no aeroporto, e assim o fiz, fui para lá e fiquei aguardando só que agora só faltavam mais 10 minutos até o voo decolar, eu já havia feito até o check-in, e nada delas aparecerem eu já estava ficando nervoso, pois antes de embarcar ainda teria que conversar com Sofia, e ninguém aparecia, nenhuma mensagem, nem aviso, nem nada, vou ligar de novo, e assim o fiz, já na minha última ota de paciência, liguei, dessa vez ela atendeu de primeira, mas não adiantava eu já estava estressado, pois a pressão da empresa, da imprensa, sim imprensa, o luar pra onde eu iria ir, tudo aquilo estava me atormentado, e o que eu menos queria agra era que algo saísse errado, então ela atendeu só que não me respondia, eu só ouvia alguns gritos de uma mulher, e estava desesperado onde ela levou minha filha! o que eu ouvi polícia, mas o que, não, não aguentava mais mesmo!! Quer saber, cansei esse voo que se foda quero saber é da minha filha!! onde ela está!!! o que ta acontecendo!! Como Amanda, uma pessoa da qual eu confio muito não estava me respondendo, e nem me dava notícias, resolvi rastrear o telefone dela para saber onde estava, e assim o fiz, fui até o local, o qual parecia ser uma academia de dança, e tinha uma ambulância estacionada na frente, ouço um grande tumulto lá dentro, e vou correndo para verificar o que estava acontecendo, entro na recepção, onde não tinha ninguém, e vou até uma sala de onde estava vindo uma alta sinfonia de gritos e burburinhos, abro a porta e todos que lá estavam olham para mim, corro meu olhar pela sala para ver se encontrava Sofia, e vejo alumas mulheres, paramédicos atendendo amanda, que estava atirada inconsciente em cima de u sofá!! Nossa! mas e Sofia não a vejo em lugar nenhum!!


-CADÊ MINHA FILHA!!! - Grito desesperado, agora Amanda pouco me importava eu queria era saber da Sofia!


- O que esse senhor está fazendo aqui!!- Uma Mulher gorda diz


- Eu quero saber onde está minha filha!!!!- Digo


- Calma Calma eu poço explicar tudo!- Uma mulher, acho que era mãe de uma amiga da Sofia diz.


- Então por favor explica!! Por que eu não estou entendendo nada!!!- Digo


- É o seguinte..- A mulher começa a falar, mas logo aparece uma menina em uma porta e diz.


-Senhorita Abby vem! A senhora tem que ver isso!!!!- diz a garotinha


- O que foi menina não vê que estou resolvendo assuntos importantes!- Diz a mulher gorda, ah claro Abby, sofia já havia m falado sobre ela!!


-Mas é sério venha aqui ver é incrível!!- Diz a garotinha, e a mulher vai até ela e entra na sala, e automaticamente eu e o resto das pessoas ali presentes vão atrás dela, todos movidos pela curiosidade, menos amanda que estava desmaiada.


Entro naquela sala, e meus olhos não acreditam no que veem...Nossa mas como isso era possível! Eu não entendo mas...Como?!


____________________________________________________________________________________


Oooi Gataas! kkk


Tudo Beleza? kkkk


Primeiramente eu gostaria de avisar que eu ia postar ontem, mas aí eu não tinha terminado o cap ainda kkkk, também eu iria escrever mais aqui, mas vamos deixar vocês pensarem um pouquinho....


Eae O que acharam do cap?!


O que vocês acham que vai acontecer??!


Será que com isso a viagem vai demorar muito ainda?!


O que acharam da dupla implacável kkk?


E a Amanda? kk ela desmaiou mesmo.... kkk Acham que ela vai ser demitida?


Vocês querem que ela seja??!kkkkkkk


E o Christopher... o que vocês acham que ele viu?!kkk


Será que vão achar a Sofia no próximo capitulo??


E para as que estão ansiosas pelo encontro vondy, booom eu acho que talvez isso ainda vá demorar um pouquinho assim [------------------------------------------------------------] kkk só um pouquinho.... kkkk


Ah e a Dul.. eu Até pensei em colocar o pov`s dela aqui, mas acontece que ela já está muito "adiantada"...e não daria muito certo kkkk se e que vocês me entendem, então acho que TALVEZ tenham mais um ou dois Capítulos sem o pov`s dela... kkkkkk... Não se assustem ok?! kkkkkkkkkk


Porque depois que voltarem os Pov`s dela TALVEZ "aconteça" o que muitas de vocês tanto querem...Só que de uma forma diferente... Opaa! Já to falando demais aqui!! kkkk



Comente, Fav, e digam o que vocês acharam e o que esperam que aconteça, deem suas opiniões sinceras, críticas também são bem vindas!! e Eu preciso saber se estou satisfazendo as espectativas de vocês!! ;)


(: Kisses Minhas Lindas :)


<3





 Oi sou nova leitora adorei a Fic gostei bastante mais quero vondy , e vou dar um palpite que vc gosta dos livros da &quot;Seleção&quot; (eu amo a seleção estou na &quot;A Herdeira &quot;rsrs) amei a Fic continua/Oiee Muito obrigada xD !!!! logo logo terá vondy... Siim amo mt a seleão, soq tipo eu ainda estou no primeiro livro! mas AMO!!! Muito obg de nv e postando hehehe


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily14 Postado em 11/12/2015 - 14:40:29

    continuaaaaaaaaaaaa

  • Anny Lemos Postado em 19/08/2015 - 15:46:15

    relou pipou

  • shines2 Postado em 05/08/2015 - 21:26:33

    Oi sou nova leitora adorei a Fic gostei bastante mais quero vondy , e vou dar um palpite que vc gosta dos livros da &quot;Seleção&quot; (eu amo a seleção estou na &quot;A Herdeira &quot;rsrs) amei a Fic continua

  • bia_uckermann Postado em 16/07/2015 - 07:11:59

    Oii! Desculpa por não te comentado antes é que eu também to escrevendo uma fic aqui no site, mais continua porque ta muito boa!! Se você quiser da uma passadinha na minha fic o link é esse: http://m.fanfics.com.br/fanfic/46144/a-surfista-e-o-playboy-vondy

  • bia_uckermann Postado em 08/07/2015 - 02:16:37

    kkkk A Sofia é mto sapeca, to prevendo q ela e Dul vao se dar bem! Continuaaa Sa!!!

  • bia_uckermann Postado em 07/07/2015 - 05:20:41

    Nossa! Adorei o jeito que voce escreve Sa!! (posso te chamar assim?) Nao para nao que ja to amando sua fic kkk Nao se preocupa q eu vou ta sempre aqui comentando. POSTAAA!!!

  • elisama Postado em 05/07/2015 - 16:53:33

    Continuaaaaaaaaa, Sabrina sua guria já gostei dessa fic , !

  • bia_uckermann Postado em 05/07/2015 - 10:43:01

    Continuaaa!! ja to ate sem unha de tanta ansiedade kkkk

  • #Pequenah Postado em 05/07/2015 - 01:57:47

    Assiosa para o primeiro capitulo e loca para a ver a filha do bb CONTINUA gata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais