Fanfics Brasil - CAPITULO 07 - CONHECENDO -----Vai Sonhando!?----- Vondy

Fanfic: -----Vai Sonhando!?----- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: CAPITULO 07 - CONHECENDO

674 visualizações Denunciar


Ucker a ouviu e, diferente de outras vezes, se limitou a concordar e nada mais. Estava com tanta dor, que não tinha vontade de falar. Em seguida, um enfermeiro empurrou sua cadeira até o elevador.


Quando chegou ao quarto, Ucker deitou na cama com a ajuda de uma enfermeira e dormiu. Estava cansado. Muito cansado.


No dia seguinte, levantou-se com as energiasrenovadas. Tinha dormido bem e o sono reparador tinha sido excelente. Ele recebeu vários telefonemas de suas belas, termo que usava para chamar as mulheres que babavam por ele. Naquele dia, ao entrar na sala de reabilitação, viu que a fisioterapeuta atendia outro paciente. Ele a observou e a viu sorrir e conversar com alegria. Não conseguiu deixar de se perguntar: por que ela sempre estava tão feliz?


Quando terminou com o paciente, Dulce, sem olhar para ele, entrou num quartinho pequeno, e Ucker a acompanhou com os olhos. Como ela não fechou a porta, ele viu, boquiaberto, quando ela se sentou numa maca e começava a descascar umabanana. Como podia comer uma banana ali?


Ela saboreou a fruta calmamente, ao mesmotempo que teclava no celular sob os olhos atentos do jogador. Quando terminou a última mordida, lavou as mãos, saiu do quarto e foi direto até ele.


— Já era hora, gata.


— Minha nossa, hoje devo estar deslumbrante — zombou ela, ao conduzir a cadeira de rodas até uma lateral. — Mal me viu e já me chamou de “gata”. Que emoção!


Inconscientemente, Ucker sorriu. Não restava dúvida de que a mulher tinha a língua tão afiada quanto a dele. Durante uma hora, fisioterapeuta e paciente trabalharam na perna, unindo forças em um mesmo objetivo. Ela lhe entregou uma garrafinha de água fresca no fim da sessão e ele agradeceu.


Ao ouvi-lo, Dulce se virou e murmurou com as sobrancelhas arqueadas:


— Vou levá-lo agora mesmo para a Emergência. O senhor está delirando.


— Pode me chamar pelo nome e parar de ser tão certinha? — respondeu ele balançando a cabeça, incapaz de não sorrir.


— Não, senhor — rebateu ela, categórica, ao recolher os instrumentos de trabalho. Espantado pela reação, ele a pegou pelo braço.


Porém, com um sobressalto ela o fez soltar, e Ucker se sentiu rejeitado.


— O que foi?


— Não gosto que me toquem — respondeu ela, dando um passo para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um enfermeiro foi até eles, o que impediu que ele dissesse o que estava pensando. Ucker simplesmente concordou com a cabeça. Dois segundos depois, ela desapareceu de sua vista. No dia seguinte, o jogador foi à sala de reabilitação acompanhado por uma linda jovem. — Sinto muito, mas ela não pode permanecer na sala enquanto tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paullete Postado em 15/05/2017 - 00:40:59

    Ahhh você voltou!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/05/2017 - 23:20:33

    AHHH VC VOLTOU!! Leio sua fanfic desde o começo, mas eu ainda ñ tinha conta no site, tinha favoritadoas vc sumiu, que bom que voltou!! Volta a postar em o safado do 105 tbm?? Amando essa viajem deles *-* Continua!!

  • kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:15:22

    Milaaaaaa posta logo pelo amor dos nossos vondys eu to mt ansiosaaaa

    • milah_cruz Postado em 09/05/2017 - 12:31:23

      postei novos capitulos

  • kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:14:23

    Milaaaaaaaaa cade vc mulheeeeeeer

  • Dulce María Postado em 02/10/2015 - 01:59:53

    Posta maaiis

  • kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:34:00

    huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu essa festa ptomete continua gataaaaaaaaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 21/09/2015 - 23:29:11

    Quase tive um infarto quando vi novo escrito na sua fanfic que bom que você voltou estava preucupada voce nao deu notícia sinto muito pelo seu emprego

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 10:17:11

    Own que lindo esses dois! Quero que eles fiquem juntos logo! Continuaaaaa

  • yasmim.b Postado em 21/09/2015 - 02:23:48

    Continua *_*_*_*_*

  • kah_nanda Postado em 18/09/2015 - 20:05:17

    Errrr eu acho q vou chorar rs continuaaa gata pelo amor de deus sua fic é perfeita minha bolis de creme S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais