Fanfics Brasil - CAPITULO 10 - CONHECENDO -----Vai Sonhando!?----- Vondy

Fanfic: -----Vai Sonhando!?----- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: CAPITULO 10 - CONHECENDO

574 visualizações Denunciar


 


— Crianças, vejam que surpresa eu trouxe pra vocês hoje — anunciou Dulce com alegria, em um tom muito mais doce do que empregava com ele.


As crianças se amontoaram em volta de Ucker, aproximando-se com cuidado. Todas, com exceção de uma menina de pele morena de uns 5 ou 6 anos, com a perna enfaixada que, ao vê-lo, o cumprimentou com a mão. Comovido com aquele gesto, Ucker retribuiu o aceno e a pequena sorriu e se jogou nos braços de Dulce.


O rosto do jogador se alterou em um segundo e assumiu uma expressão doce. Aquelas crianças inocentes, que o olhavam com olhos muito abertos, estavam doentes, mas sorriam.


Isso tocou fundo em seu coração e ele respondeu a todas as perguntas sobre futebol com um sorriso nos lábios, sem deixar de perceber a fisioterapeuta dando beijinhos na cabeça da menina morena.


Vinte minutos depois, um médico entrou e fez sinal para Dulce, que saiu da sala para conversar com ele. Ucker a seguiu com os olhos e, de repente, percebeu que alguém agarrava sua mão para cumprimentá-lo. Quando voltou o olhar, viu que se tratava da menina morena.


— E você, como se chama?


— Suhaila.


— Que nome bonito — sorriu Ucker.


A pequena o presenteou com outro sorriso impressionante e sussurrou com carinho:


— Eu sei, meu nome é muito bonito; a Dul também me disse.


Conversaram durante alguns instantes. Ucker sorria muito ao perceber como ela era espirituosa, uma graça de menina. Seus olhos escuros e a forma como apertava a mão dele fizeram o jogador sentir algo diferente, especial. Ele não sabia explicar por quê, mas a menina e seu olhar tocavam o coração dele.


Uma hora depois, antes de sair da ala da pediatria, ele prometeu voltar outro dia com camisas e presentes do Inter de Milão. As crianças, encantadas, aplaudiram contentes.


Ucker notou mais uma vez que, antes de sair, Dulce beijava a pequena Suhaila e prometia voltar mais tarde. Depois ela empurrou a cadeira do jogador até o elevador.


— Que crianças mais fofas! — comentou Ucker. — Sempre gostei de crianças. Espero ter uma família linda e numerosa algum dia.


Séria, ela não falou nada. Percebendo Dulce ausente, ele também ficou quieto. Quando chegaram ao quarto, ela ficou de frente para ele e sussurrou aproximando o rosto:


— Eu tenho compaixão por essas crianças, não


por você. Queria poder dizer a eles essa bobagem de “vamos ganhar essa partida”. Elas não têm as possibilidades que você tem de seguir em frente e continuar vivendo. Pra começo de conversa, a maioria das doenças que elas têm é incurável e não são príncipes especiais como você é para a sua mamãe.


Diferente deles, você só precisa se recuperar de algo circunstancial e logo vai poder se esquecer do que aconteceu. Eles nunca vão poder esquecer aquilo que têm, porque no dia em que esquecerem será porque… porque…


Sem completar, ela se virou e saiu dali, deixando o jogador sem saber o que dizer em resposta à realidade terrível que ela lhe havia mostrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Ucker voltou ao andar da pediatria carregado de presentes, camisas e produtos licenciados do Inter. As crianças o receberam comsorrisos e abraços na maior algazarra. Não era tododia que tinham um jogador de futebol famoso tãoperto. Curioso e um pouco inquieto, viu que apequena Suhaila não estava e perguntou por ela auma en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paullete Postado em 15/05/2017 - 00:40:59

    Ahhh você voltou!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/05/2017 - 23:20:33

    AHHH VC VOLTOU!! Leio sua fanfic desde o começo, mas eu ainda ñ tinha conta no site, tinha favoritadoas vc sumiu, que bom que voltou!! Volta a postar em o safado do 105 tbm?? Amando essa viajem deles *-* Continua!!

  • kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:15:22

    Milaaaaaa posta logo pelo amor dos nossos vondys eu to mt ansiosaaaa

    • milah_cruz Postado em 09/05/2017 - 12:31:23

      postei novos capitulos

  • kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:14:23

    Milaaaaaaaaa cade vc mulheeeeeeer

  • Dulce María Postado em 02/10/2015 - 01:59:53

    Posta maaiis

  • kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:34:00

    huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu essa festa ptomete continua gataaaaaaaaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 21/09/2015 - 23:29:11

    Quase tive um infarto quando vi novo escrito na sua fanfic que bom que você voltou estava preucupada voce nao deu notícia sinto muito pelo seu emprego

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 10:17:11

    Own que lindo esses dois! Quero que eles fiquem juntos logo! Continuaaaaa

  • yasmim.b Postado em 21/09/2015 - 02:23:48

    Continua *_*_*_*_*

  • kah_nanda Postado em 18/09/2015 - 20:05:17

    Errrr eu acho q vou chorar rs continuaaa gata pelo amor de deus sua fic é perfeita minha bolis de creme S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais