Fanfics Brasil - CAPITULO 13 - CONHECENDO -----Vai Sonhando!?----- Vondy

Fanfic: -----Vai Sonhando!?----- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: CAPITULO 13 - CONHECENDO

585 visualizações Denunciar


— Sim.


— Cuide bem de sua cadela e seja bonzinho, não vá pra gandaia com suas amiguinhas, e volte amanhã pra continuarmos a fisioterapia — aconselhou ela com um olhar inocente.


Dito isso, virou-se e foi embora. Desconcertado pelo que tinha descoberto, Ucker a seguiu com o olhar enquanto esperava que um enfermeiro o levasse de volta ao quarto.


Ela ia de um lado para outro, muito à vontade na sala de reabilitação, e brincava com todos os presentes. Foram buscar Ucker e ele subiu para o quarto. Com a ajuda de um dos motoristas do clube, ele recolheu os objetos pessoais e se preparou para ir embora.


Às três da tarde, quando chegou à recepção do


hotel, Ucker começou a bufar. A entrada principal estava abarrotada de jornalistas e ele não estava a fim de enfrentá-los. Mas não restava outra opção.


— Giacomo, vamos tentar ir até o carro — pediu ao motorista.


O rebuliço que se formou quando Ucker saiu pela porta do hospital foi imenso. Giacomo tentava impedir que encostassem na perna do jogador, já que poderiam bater nela sem querer, mas todos se acotovelavam ao redor dele, querendo saber como ele estava.


Ucker respondeu a todas as perguntas que lhe fizeram durante alguns minutos que pareceram uma eternidade. Perguntas que eram sempre as mesmas, que pareciam absurdas e repetitivas.


— Acabou. O sr. Uckermann tem que voltar para casa e descansar. Vamos… vamos… saiam do caminho. — Logo se ouviu um tom autoritário.


Olhando em volta, Ucker se surpreendeu ao dar de cara com a jovem fisioterapeuta, que agarrou a cadeira de rodas e, sem se importar se atropelava alguém na frente, a levou até o carro que Giacomo indicava. Ucker passou da cadeira para dentro do carro com habilidade e, quando ia agradecer, achou que ela já tinha ido embora. Mas não. Na mesma hora a porta do outro lado se abriu e ela entrou.


Espantado, Ucker a fitou, mas antes que pudesse abrir a boca, ela se adiantou:


— Sei que estou me aproveitando, com toda a certeza, mas será que você podia me levar até o ponto de ônibus no fim da rua?


— Não.


— Ora, cara. Está chovendo e eu nem trouxe guarda-chuva.


— Vá andando, gata.


— Preciso lembrar que acabei de te salvar de dezenas de paparazzi? — argumentou ela,acompanhando sua insistência com um olharsedutor.


— Não — concluiu ele, com determinação.


Dulce deu um grande sorriso, deu de ombros, abriu a porta do carro e, sem dizer mais nada, desceu e fechou. Confuso, Ucker a seguiu com os olhos e a viu correr pela calçada. Estava caindo um dilúvio.


— Vamos dar uma carona antes que ela pegue uma pneumonia e a deixamos na droga do ponto de ônibus, anda.


O carro arrancou e, quando chegou até ela,


Ucker abriu a porta.


— Entra.


Sem pensar duas vezes, ela aceitou. Estava com o cabelo molhado. Com o grande sorriso de sempre, ela respondeu esfregando as mãos:


— Obrigada.


Em silêncio, eles percorreram os poucos metros até o ponto de ônibus. Chegando lá, o carro parou, ela desceu e se despediu com seu sorriso adorável.


O veículo arrancou novamente e Ucker apoiou a cabeça no encosto, sentindo-se aliviado e desejando chegar em casa o quanto antes. Porém, seu momento de tranquilidade foi interrompido quando ele se lembrou de que deveria voltar ao hospital à tarde para continuar a fisioterapia.


 


 


 


 


Nem Sempre vou postar muito durante a semana mais recompenso no final de semana blzz,,,, espero que estejam gostando ..  Amoooo ESSaaa Históriaaaaaaaaaa""""""""



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias iam passando e Ucker melhorava, mas a paciência não era sua maior virtude. Ele tirava do sério todos que estavam ao seu redor. Todos menos Dulce. Por mais que ele se comportasse sem qualquer educação, como um perfeito cretino, ela sempre sorria, olhava para ele sem raiva e lhe dava respostas espirituosas e divertidas. A cada dia Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paullete Postado em 15/05/2017 - 00:40:59

    Ahhh você voltou!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/05/2017 - 23:20:33

    AHHH VC VOLTOU!! Leio sua fanfic desde o começo, mas eu ainda ñ tinha conta no site, tinha favoritadoas vc sumiu, que bom que voltou!! Volta a postar em o safado do 105 tbm?? Amando essa viajem deles *-* Continua!!

  • kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:15:22

    Milaaaaaa posta logo pelo amor dos nossos vondys eu to mt ansiosaaaa

    • milah_cruz Postado em 09/05/2017 - 12:31:23

      postei novos capitulos

  • kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:14:23

    Milaaaaaaaaa cade vc mulheeeeeeer

  • Dulce María Postado em 02/10/2015 - 01:59:53

    Posta maaiis

  • kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:34:00

    huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu essa festa ptomete continua gataaaaaaaaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 21/09/2015 - 23:29:11

    Quase tive um infarto quando vi novo escrito na sua fanfic que bom que você voltou estava preucupada voce nao deu notícia sinto muito pelo seu emprego

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 10:17:11

    Own que lindo esses dois! Quero que eles fiquem juntos logo! Continuaaaaa

  • yasmim.b Postado em 21/09/2015 - 02:23:48

    Continua *_*_*_*_*

  • kah_nanda Postado em 18/09/2015 - 20:05:17

    Errrr eu acho q vou chorar rs continuaaa gata pelo amor de deus sua fic é perfeita minha bolis de creme S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais