Fanfics Brasil - CAPITULO 19 - CIUME??? -----Vai Sonhando!?----- Vondy

Fanfic: -----Vai Sonhando!?----- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: CAPITULO 19 - CIUME???

605 visualizações Denunciar


A resposta incomodou Ucker. Ia dizer algo, mas o diretor do hospital pediu o relatório médico à fisioterapeuta e ela lhe entregou.


Ucker notou que Dulce e o técnico não se olhavam. Fingiam não se conhecer. Esses dois! Ela começou a teclar no celular de novo e a sorrir. Com quem estava falando? Durante vários minutos,


Dulce e o diretor conversaram sobre como seria o processo de reabilitação para que Ucker continuasse apresentando boa evolução.


— Eu queria continuar a fisioterapia na minha casa — declarou Ucker.


— Impossível — respondeu o técnico.


— Tenho minha própria academia com todo o necessário pra fazer os exercícios. E o que não tiver, eu compro. Poderia continuar vindo ao hospital um dia ou outro se fosse preciso — continuou Ucker.


Durante mais de dez minutos, jogador e técnico debateram o assunto. Dulce não abriu a boca.


Observava a ambos: dois gigantes demonstrando seu poder. Se um era cabeça-dura, o outro era ainda mais. Claudio, o médico do time, interveio na discussão, e Dulce e o técnico se entreolharam. Foi um olhar intenso que, sem saber por que motivo, a deixou nervosa. Em seguida, ela sorriu, mas seu sorriso, como sempre, escondia seus verdadeiros sentimentos. Já fazia anos que esse era seu método de defesa: para as irritações, para as tristezas… para tudo!


Os médicos continuavam conversando e Ucker insistia que faria sessões de reabilitação em dobro em sua casa. Dulce concordou. O que o jogador estava propondo era uma boa ideia, especialmente para ela.


Não queria mais vê-lo, pois cada dia que passava ao seu lado era uma tortura. Dulce se sentia atraída por aquele homem e tê-lo por perto, tocá-lo, lhe fazia mais mal do que bem. Não havia noite em que não dormisse pensando nele, em sua boca, em seus olhos, em seu abdome. Também não havia manhã em que não se lembrasse dele ao abrir os olhos.


E não. Aquilo não podia continuar, por muitos motivos. O principal: ele não era homem para ela e, menos ainda, ela era mulher para ele.


Ela inclusive havia pedido uma licença de três semanas para dar apoio a uma ONG na Mauritânia e, quando voltasse, teria que se ocupar de certos assuntos pessoais. A distância colocaria sua vida em perspectiva.


 Os médicos e os fisioterapeutas do clube falavam e falavam, porém, sem chegar a um acordo.


O técnico, de repente, surpreendeu a todos dizendo em voz alta e clara:


— Depois de pensar, acredito que a proposta de Ucker tem sua lógica.


Todos o olharam, incluindo Dulce. Foi então que seu celular tocou: era uma mensagem. Ela se afastou e se escondeu atrás de uns médicos para responder.


Notando-a tão indiferente ao debate sobre o procedimento de sua recuperação, Ucker se sentiu um pouco jogado para escanteio. Mas com quem ela falava?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O que diria, Ucker, se a fisioterapeuta que te atendeu no hospital fosse até sua casa todas as tardes para continuar com o tratamento? Na minha opinião, e acredito que também na sua, a Dulce é uma profissional excelente — propôs o técnico. Ao escutar seu nome, Dulce ergueu surpresa os olhos de seu celular. Nem morta! El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paullete Postado em 15/05/2017 - 00:40:59

    Ahhh você voltou!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/05/2017 - 23:20:33

    AHHH VC VOLTOU!! Leio sua fanfic desde o começo, mas eu ainda ñ tinha conta no site, tinha favoritadoas vc sumiu, que bom que voltou!! Volta a postar em o safado do 105 tbm?? Amando essa viajem deles *-* Continua!!

  • kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:15:22

    Milaaaaaa posta logo pelo amor dos nossos vondys eu to mt ansiosaaaa

    • milah_cruz Postado em 09/05/2017 - 12:31:23

      postei novos capitulos

  • kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:14:23

    Milaaaaaaaaa cade vc mulheeeeeeer

  • Dulce María Postado em 02/10/2015 - 01:59:53

    Posta maaiis

  • kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:34:00

    huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu essa festa ptomete continua gataaaaaaaaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 21/09/2015 - 23:29:11

    Quase tive um infarto quando vi novo escrito na sua fanfic que bom que você voltou estava preucupada voce nao deu notícia sinto muito pelo seu emprego

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 10:17:11

    Own que lindo esses dois! Quero que eles fiquem juntos logo! Continuaaaaa

  • yasmim.b Postado em 21/09/2015 - 02:23:48

    Continua *_*_*_*_*

  • kah_nanda Postado em 18/09/2015 - 20:05:17

    Errrr eu acho q vou chorar rs continuaaa gata pelo amor de deus sua fic é perfeita minha bolis de creme S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais