Fanfics Brasil - DIVULGAÇÃO.... Novas Fanfics -----Vai Sonhando!?----- Vondy

Fanfic: -----Vai Sonhando!?----- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: DIVULGAÇÃO.... Novas Fanfics

14 visualizações Denunciar


                  Um Milhão de Desejos Secretos  | Vondy--Romance +Hot


 


Sinopse: Dulce Espinosa vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Dulce esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade.

Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Christopher acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Dulce, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Chris a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher… Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Chris tente proteger-se, por mais que Dulce saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.


                 http://fanfics.com.br/fanfic/42095/um-milhao-de-desejos-secretos-vondy-romance-hot


 


                          O Safado do 105 (Adaptada) |  vondy - hot


Sinopse:Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. 
Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. 
Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter encontrado o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.


                          


                       http://fanfics.com.br/fanfic/47726/o-safado-do-105-adaptada-vondy-hot


 


 


Passem la meninas e favoritem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos os dias Dulce chegava na hora combinada, entrava na academia espetacular que o jogador tinha em casa e se dedicava de corpo e alma à recuperação dele. Passo a passo, era algo que estava sendo muito produtivo para ele. A melhora era bem visível e ele já começava a caminhar quase normalmente, embora ainda usasse as muletas. Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paullete Postado em 15/05/2017 - 00:40:59

    Ahhh você voltou!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/05/2017 - 23:20:33

    AHHH VC VOLTOU!! Leio sua fanfic desde o começo, mas eu ainda ñ tinha conta no site, tinha favoritadoas vc sumiu, que bom que voltou!! Volta a postar em o safado do 105 tbm?? Amando essa viajem deles *-* Continua!!

  • kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:15:22

    Milaaaaaa posta logo pelo amor dos nossos vondys eu to mt ansiosaaaa

    • milah_cruz Postado em 09/05/2017 - 12:31:23

      postei novos capitulos

  • kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:14:23

    Milaaaaaaaaa cade vc mulheeeeeeer

  • Dulce María Postado em 02/10/2015 - 01:59:53

    Posta maaiis

  • kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:34:00

    huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu essa festa ptomete continua gataaaaaaaaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 21/09/2015 - 23:29:11

    Quase tive um infarto quando vi novo escrito na sua fanfic que bom que você voltou estava preucupada voce nao deu notícia sinto muito pelo seu emprego

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 10:17:11

    Own que lindo esses dois! Quero que eles fiquem juntos logo! Continuaaaaa

  • yasmim.b Postado em 21/09/2015 - 02:23:48

    Continua *_*_*_*_*

  • kah_nanda Postado em 18/09/2015 - 20:05:17

    Errrr eu acho q vou chorar rs continuaaa gata pelo amor de deus sua fic é perfeita minha bolis de creme S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais