Fanfic: -----Vai Sonhando!?----- Vondy | Tema: Vondy
— O que a Olivia vai fazer é uma loucura. Ela é jovem demais para se casar com o pateta do Jacobo. Olivia só tem 23 anos, a idade certa para ter mil namorados, se divertir e experimentar. Alguém tem que alertá-la do erro que está cometendo. Jacobo, esse cara quinze anos mais velho, já viveu de tudo.Mas a Olivia não, fala sériooo!
Ucker concordava com Malena, mas também entendia o passo que sua irmã caçula tinha decidido dar.
— Escuta, Malena — disse muito sério pegando as mãos da irmã. — Não pensamos como a Olivia, mas temos que respeitá-la. Se ela quer se casar, que se case! Você e eu estamos aqui para apoiá-la, não para enlouquecê-la. E antes que você solte uma das suas pérolas, faça o favor de relaxar, porque a chatice da mamãe e as discussões de vocês duas me tiraram do sério em menos de quatro horas. Por isso, se controle e controle a mamãe. Estou com medo de que, se ela continuar me chamando de “príncipe”, amanhã toda a imprensa italiana vai me chamar desse apelido ridículo.
A gargalhada de Malena depois de ouvir aquilo foi colossal. Ela deu um beijo no irmão antes que as portas se fechassem e disse:
— Fique tranquilo, príncipe. Vou tentar fazer a mamãe entender.
Cinco minutos depois, quando o jogador entrou na sala de fisioterapia, estava com a cabeça confusa: mas o que sua mãe e suas irmãs estavam fazendo no hospital? Dulce, alheia a tudo aquilo, o cumprimentou assim que o viu:
— Bom dia, sr. Uckermann! Como acordou hoje?
— Com vontade de matar alguém, gata…
— Ipi… ipi…vejam que bom humor! — zombou ela.
Como resposta ele deu um grunhido e ela acrescentou:
— Hum… que bom…! Acho que a manhã vai ser incrível.
Quinze minutos depois, durante a primeira sessão de eletroterapia, Dulce entregou uma garrafa de água gelada a Ucker, que ele esvaziou de imediato.
— De nada, senhor Uckermann.
— Olha, gata…
— Ai, duas vezes “gata”, acho que hoje vou acabar acreditando.
— Eu faço isso pra aumentar sua autoestima.
A gargalhada estrondosa de Dulce o obrigou a olhá-la. Por que diabos ela estava sempre feliz? E sem abandonar o sorriso dos lábios, ela murmurou:
— Tenha cuidado, sr. Uckermann, porque se continuar dizendo essas coisas pra mim, e sabendo que eu tenho o mesmo nome da sua cachorra, o senhor corre o risco de que uma mulher assexuada como eu fique caidinha pelo senhor.
— Mas como você ataca bem... É muito atacadinha!
— Ah, que coincidência! Não é a isso que o senhor se dedica? Não é atacante também? — Ela riu.
— Você é insuportável, gata.
— Que peninha!
— Você nunca fica quieta?
Dulce sorriu, encolheu os ombros e
murmurou:
— Ok, está bem… vou ficar quieta. Mas saiba que eu só faço isso porque, mesmo sem a conhecer, simpatizei com a pobrezinha da sua cachorra. Coitada… olha o dono que arrumaram pra ela!
Uckermann a encarou com a testa franzida. Ia dizer algum de seus insultos quando ouviu uma voz às suas costas.
— Príncipeee, já terminou?
Ele fechou os olhos, respirou fundo e virou a cadeira de rodas. Sua mãe tinha entrado na sala sem permissão e caminhava em direção a eles. Sem poder evitar, ele espiou a cara que Dulce fazia e se irritou ao ver um sorrisinho debochado.
— Ucker, está tudo bem, meu amor? — E, colocando uma manta sobre as pernas dele, a mãe acrescentou: — Se agasalhe, tesouro, porque aqui tem correntes de ar, você pode ficar resfriado. Era só o que faltava.
— Mamãe — murmurou ele constrangido, tirando a manta.
— Aiii, querido. Não faça essa cara pra mim, que eu te conheço desde que saiu de mim. Sou sua mãe e, se mando você se agasalhar, você se agasalha!
— Mamãe. — Ele voltou a sussurrar.
— “Mamãe… mamãe…” Você sempre soube dizer essa palavrinha muito, mas muito bem. Desde que era pequeno, sempre com “mamãe” na boca! —repetiu ela, fazendo graça.
Sem se abalar pelo olhar do filho, a mulher voltou a colocar a manta sobre as pernas dele, que, depois de fechar os olhos para não repetir de novo o “mamãããe!”, perguntou:
— Como você entrou aqui?
A mãe olhou para Dulce com um sorriso cândido e respondeu, afastando o cabelo dos olhos:
— Eu disse para a menina da entrada que sou sua mamma e ela mais que depressa me deixou passar. Qe moça mais amável.
Autor(a): milah_cruz
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Mamãe, quer parar de mexer no meu cabelo? — Ucker, quando você vai cortar essas madeixas? — Nunca, eu gosto assim. — Mas, meu príncipe, se você fica tão lindo com o cabelo curtinho, pra que ficar descabelado parecendo o pirata Jack Sparrow? — Pelo amor de Deus, mamãe! — Se você fica t&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paullete Postado em 15/05/2017 - 00:40:59
Ahhh você voltou!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/05/2017 - 23:20:33
AHHH VC VOLTOU!! Leio sua fanfic desde o começo, mas eu ainda ñ tinha conta no site, tinha favoritadoas vc sumiu, que bom que voltou!! Volta a postar em o safado do 105 tbm?? Amando essa viajem deles *-* Continua!!
-
kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:15:22
Milaaaaaa posta logo pelo amor dos nossos vondys eu to mt ansiosaaaa
milah_cruz Postado em 09/05/2017 - 12:31:23
postei novos capitulos
-
kah_nanda Postado em 20/12/2015 - 11:14:23
Milaaaaaaaaa cade vc mulheeeeeeer
-
Dulce María Postado em 02/10/2015 - 01:59:53
Posta maaiis
-
kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:34:00
huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu essa festa ptomete continua gataaaaaaaaaaaaaa
-
candy_mai Postado em 21/09/2015 - 23:29:11
Quase tive um infarto quando vi novo escrito na sua fanfic que bom que você voltou estava preucupada voce nao deu notícia sinto muito pelo seu emprego
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 10:17:11
Own que lindo esses dois! Quero que eles fiquem juntos logo! Continuaaaaa
-
yasmim.b Postado em 21/09/2015 - 02:23:48
Continua *_*_*_*_*
-
kah_nanda Postado em 18/09/2015 - 20:05:17
Errrr eu acho q vou chorar rs continuaaa gata pelo amor de deus sua fic é perfeita minha bolis de creme S2