Fanfics Brasil - Uma sensação. Apenas um Vampiro.

Fanfic: Apenas um Vampiro. | Tema: Rebelde - ChaMel


Capítulo: Uma sensação.

7 visualizações Denunciar


Querido diário, alguma coisa horrível vai acontecer hoje.
Não sei por que estou escrevendo isso. É loucura. Não há motivos para eu estar aborrecida e todos os motivos para ficar feliz, mas...
Mas aqui estou eu, ás cinco e meia da manhã, acordada e apavorada. Fico dizendo a mim mesma que é só porque estou totalmente confusa com a diferença de fuso horário entre a França e aqui. Mas isso não explica por que estou tão perdida.
Dois dias atrás, enquanto tia Déborah, Vitória e eu estávamos voltando de carro do aeroporto, tive uma sensação estranha. Quando entramos na nossa rua, de repente pensei: "Mãmãe e papai estão em casa esperando por nós. Aposto que estarão na varanda da frente ou na sala, olhando pela janela. Eles devem ter sentido muita a minha falta."
Eu sei. Isso é totalmente maluco.
Mas mesmo quando vi a casa e a varanda vazias, ainda senti isso. Corri pela escada e tentei abrir a porta, até bati a aldrava. E quando tia Déborah, destrancou a porta, eu explodi para dentro e fiquei no corredor escutando, esperando ouvir minha mãe descer a escada ou meu pai chamando do gabinete dele.
Foi aí que tia Déborah deixou a malar cair no chão com estrondo atrás de mim, soltou um suspiro imenso e disse: "Estamos em casa." Depois, Vitória riu. E me veio a sensação mais terrível que tive em toda a minha vida.
Nunca me senti tão completamente perdida.
Casa. Eu estou em casa. Por que isso parece uma mentira?
Eu nasci aqui, em Fell`s Crurch. Sempre morei nesta casa, sempre. Este é meu velho quarto de sempre, com a marca de queimadura no piso de madeira de quando Lua e eu tentamos fumar escondido no quinto ano e quase sufocamos. Posso olhar pela janela e ver o grande marmeleiro, que Micael e os meninos escalaram para invadir a festa do pijama do meu aniversário há dois anos. Está é a minha cama, minha cadeira, minha cômoda.
Mas nesse momento tudo me parece estranho, como se este não fosse o meu lugar. Eu é que estou deslocada. E o pior é que sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.
Ontem eu estava cansada demais para ir ao primeiro dia de aula. Pillar pegou o horário para mim, eu não tive vontade de falar com ela ao telefone. Tia Déborah disse a todos que ligaram que eu estava com jet lag e dormindo, mas ela me olhava de um jeito tão estranho no jantar.
Mas hoje vou ter que ver o pessoal. Temos que nos encontrar no estacionamento antes da aula. Será por isso que estou assustada? Será que tenho medo deles?


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelly.santos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais