Fanfics Brasil - ♥ Me duele amarte ♥ ♥ Algún Dia ♥ ponny •

Fanfic: ♥ Algún Dia ♥ ponny • | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy, chaverroni


Capítulo: ♥ Me duele amarte ♥

705 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


No quarto d Any, Mai perguntou:


- Any acha mesmo isso?


Any: Tenho certeza.


Dul: Any ainda é apaixonada pelo meu irmão neh? Por q depois do q nos contou e agora assim como esta... E nem tente dizer q não, por q se vê nos seus olhos q ainda é apaixonada por ele.


Any balançou a cabeça q sim chorando muito e perguntou:


- Sim, mas d q adianta? Se o q ele quer é me machucar? Eu queria tanto voltar a ficar como antes com ele, mas não da... Não depois do q ele fez.


Mai: Any acredita em mim e na Dul, Poncho te adora, sempre foi apaixonado por vc.


Any: Então por q transou com Débora no dia do meu aniversário? Como acham q fiquei quando vi?


Dul: Any aquela biscate inventou q estava grávida do Poncho, pode ter inventado q transou com ele tb.


Any: Eu não sei, mas eu os vi dormindo juntos e eu não posso ficar com ele enquanto aquela imagem vier na minha cabeça, mesmo ainda o amando mais q a minha vida.


Mai: Eu tenho certeza q ele não fez nada, ele te disse por q não acreditou naquela época?


Any: A coisa q eu mais queria e quero é acreditar nele, mas não consigo e como dizem: “Uma imagem diz mais q mil palavras” e aquela cena eu nunca vou esquecer.


Dul: E um ato tb... O beijo q vcs deram, não te significou nada?


Any se lembrou do beijo e aquela sensação d estar nas nuvens voltou e ela respondeu:


- Desde a morte dos meus pais... As melhores coisas q me aconteceram foi rever vcs e todo mundo aqui da casa, mas a melhor foi ver e beijar o Poncho d novo eu senti tantas saudades dele.


Mai: Fala isso pra ele Any eu garanto q ele te mata sufocada d tanto q vai te beijar.


Dul: Era tão lindo ver o amor d vcs e é mais lindo ainda ver q apesar do tempo, vcs ainda se amam.


Any: Mas eu não quero sofrer d novo o q eu sofri.


Mai: A gente vai dar um jeito te ajudar, prometo.


Any: O q vão fazer? - enxugando o rosto.


Nisso a porta abriu e Mariana perguntou:


- Meninas acabei d comer bolo d chocolate.


Dul: Meu deus e esqueceu d se limpar. - rindo vendo a menina com a boca toda suja.


Mai e Dul limparam a boca d Mariana, enquanto Any tentava disfarçar enxugando as lágrimas, ao terminar Marianinha sentou perto d Any e disse:


- Olha só elas me limparam.


Any: É, ta bonitinha agora. - sorrindo.


Mai: Guerra d travesseiro. - batendo em Dul q gritou.


Dul: Ah, vc me paga. - atingindo em Mai.


Mariana se levantou e acertou uma em Mai em seguida sentou-se na cama rindo. Mai começou a fazer cócegas nela enquanto Any e Dul se batiam com o travesseiro. Entraram todas na dança e apesar d dar golpes fortes pra uma menina d 4 anos, Mariana levou almofadadas leves da irmã, Mai e Dul.


Any: É, ta bonitinha agora. - sorrindo.


Mai: Guerra d travesseiro. - batendo em Dul q gritou.


Dul: Ah, vc me paga. - atingindo em Mai.


Mariana se levantou e acertou uma em Mai em seguida sentou-se na cama rindo. Mai começou a fazer cócegas nela enquanto Any e Dul se batiam com o travesseiro. Entraram todas na dança e apesar d dar golpes fortes pra uma menina d 4 anos, Mariana levou almofadadas leves da irmã, Mai e Dul.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


comentem ;) bjOs <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Á noite Mai e Fercho foram embora, Chris ficou, pois ia dormir na casa d Dul, ou melhor, no quarto dela. Estavam todos sentados à mesa, quando a campanhia tocou e segundos depois uma voz evadiu a sala: - Boa Noite a todos. Ao ver quem era, Dul e Chris fizeram uma cara d desaprovação, Ricardo e Clara tb n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 13:54:37

    Meninas, tive problemas com esse cadastro carol.aya e tive que fazer outro, continuem acompanhando a web por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48697/algun-dia-aya-ponny-vondy-chaverroni espero vcs lá ;) bjOs <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:30

    posta mais! 10 dias sem já :(

  • any_portilla Postado em 22/08/2015 - 21:46:29

    Carool cd vc???? Eu to com xaudade :( vc sumiu :( PFV NAO ABANDONA A GENTE

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 20:25:17

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 20:19:03

    Pera lá deixa ver se entendi... O poncho ta info atrás das modelos pra ver elas peladas???????!!!!!!! Eu não acredito nisso ;( isso acabou comigo....;(

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 20:10:42

    Oi leitora nova !!!não queira a Any grávida ,&#128557;queria que ela tivesse uma doença .Tipo a anorexia e bulimia ,mas estou gostando da sua web

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 19:47:59

    tomara que o poncho cumpra a promessa de sempre estar com a any..

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 18:58:31

    ixiiiiiiiiiiiiiiii o que será que a any tem ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 18:08:20

    affffffffffffff

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 14:52:18

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais