Fanfics Brasil - ♥ Contigo en la distancia ♥ ♥ Algún Dia ♥ ponny •

Fanfic: ♥ Algún Dia ♥ ponny • | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy, chaverroni


Capítulo: ♥ Contigo en la distancia ♥

25 visualizações Denunciar


 



 


 


Como de costume todo o sábado à noite, Dul senta em frente ao computador de sua casa e fica mexendo no msn conversando com sua amiga Mai e o namorado Chris. Naquela noite, ao se despedir do namorado e da amiga Mai, uma janelinha começou a piscar e ao ver quem chamava sua atenção escreveu surpresa demonstrando toda sua empolgação...


 


Dul a Gatinha: Any até q enfim vc entrou no msn garota.


Any a Maluqueti: Desculpa a demora, aconteceu uma coisa horrível aqui!


Dul a Gatinha: O q foi?


Any a Maluqueti: Meus pais, minha irmãzinha e eu sofremos um acidente.


Dul a Gatinha: Any não brinca, mas ta tudo bm neh?


Any a Maluqueti: Graças a deus comigo e com a Mariana não aconteceu nada, mas meus pais... Não resistiram Dul e... Morreram!


Dul a Gatinha: Ai Any q péssimo e agora o q vai fazer sozinha aí?


Any a Maluqueti: Bom o choque foi horrível, mas já to bm e... Acho q não tenho escolha se não voltar.


Dul a Gatinha: Any eu sei q vc foi embora pelo q o burro do meu irmão te fez e por isso nunca mais se viram e voltaram a conversar, mas sabe q se voltar, vou te acolher d braços abertos neh?


Any a Maluqueti: Eu sei e agradeço, mas preciso ficar longe daqui, a Marianinha é a única coisa q me faz continuar vivendo.


Dul a Gatinha: Ela vai precisar d vc agora q perderam os pais.


Any a Maluqueti: Eh, mas já q quer tanto q eu volte, tenho uma surpresa pra vc e só entrei pra te contar.


Dul a Gatinha: É vc sabe q fico aqui todo dia neh? Mas me conta qual é a novidade.


Any a Maluqueti: Eu vou voltar Dul... Chego amanhã às 4 da tarde, avise os outros pra mim?


Dul a Gatinha: Espera, vai voltar pra cidade? É isso q entendi?


Any a Maluqueti: Aham, amanhã à tarde desembarco d volta ao México com a Mariana.


Dul a Gatinha: Nossa eu preciso avisar a todo mundo, por q não me disse antes? Agora como vou preparar uma surpresa tão em cima da hora?


Any a Maluqueti: Não precisa d surpresas Dulcinha.


Dul a Gatinha: Claro q precisa, bom amanhã à tarde eu te busco no aeroporto com todo mundo, posso avisar meu irmão neh? Ele vai morrer quando souber q voltou.


Any a Maluqueti: Vai morrer d desgosto.


Dul a Gatinha: Ah não fala besteira... Sabe ele nunca mais namorou ninguém, depois d vc, só fica com as meninas e mais nada.


Any a Maluqueti: Tah bom, eu acredito.


Dul a Gatinha: É sério, mas quero te pedir uma coisa e vc não pode me dizer não.


Any a Maluqueti: Ai o q foi?


Dul a Gatinha: Fica morando aqui em casa com a sua irmã quando chegar.


Any a Maluqueti: Dul, não quero ficar perto do Poncho tb não quero dar trabalho não conhece minha irmãzinha, ela é um demoniozinho.


Dul a Gatinha: Hum... Sei bem pq não quer morar aqui, tem medo d não resistir ao meu irmão neh?


 


Nisso Any ouviu sua irmã chorar e digitou:


 


Any a Maluqueti: Dul, minha irmã acordou, deve ter acordado com o barulho, vou ter q sair pra faze-la dormir, mas amanhã no vemos cara a cara.


Dul a Gatinha: Não vejo a hora disso acontecer... Bjus!


Any a Maluqueti: Bjus doida, tb to ansiosa pra rever vc e nossos amigos.


Dul a Gatinha: E o Ponchito, pq acho q ainda se amam.


Any a Maluqueti: Não fala besteira eu já vou... Bjus!


Any a Maluqueti (offline)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


capitulo dedicado a minha primeia leitora Mikaella Borges *-* bjOs <3 ♥


 


 


continuo???


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Dul saiu do msn e deitou-se pra dormir já eram 1:30 da manhã, mas não agüentando a ansiedade se levantou e foi até o quarto ao lado. Ao entrar viu seu irmão e perguntou: - O que ta fazendo acordado até essa hora?   Poncho: Tinha que ser vc neh? Sabe que eu gosto de ficar aqui. Dul: Tah legal, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 13:54:37

    Meninas, tive problemas com esse cadastro carol.aya e tive que fazer outro, continuem acompanhando a web por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48697/algun-dia-aya-ponny-vondy-chaverroni espero vcs lá ;) bjOs <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:30

    posta mais! 10 dias sem já :(

  • any_portilla Postado em 22/08/2015 - 21:46:29

    Carool cd vc???? Eu to com xaudade :( vc sumiu :( PFV NAO ABANDONA A GENTE

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 20:25:17

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 20:19:03

    Pera lá deixa ver se entendi... O poncho ta info atrás das modelos pra ver elas peladas???????!!!!!!! Eu não acredito nisso ;( isso acabou comigo....;(

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 20:10:42

    Oi leitora nova !!!não queira a Any grávida ,&#128557;queria que ela tivesse uma doença .Tipo a anorexia e bulimia ,mas estou gostando da sua web

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 19:47:59

    tomara que o poncho cumpra a promessa de sempre estar com a any..

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 18:58:31

    ixiiiiiiiiiiiiiiii o que será que a any tem ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 18:08:20

    affffffffffffff

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 14:52:18

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais