Fanfics Brasil - ♥ Sete vezes??? o.O ♥ ♥ Algún Dia ♥ ponny •

Fanfic: ♥ Algún Dia ♥ ponny • | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy, chaverroni


Capítulo: ♥ Sete vezes??? o.O ♥

762 visualizações Denunciar


 



 


 


 


Na casa d Poncho o mesmo estava no quarto com Any q disse surpresa olhando as fotos e cartas q estavam espalhadas em cima da cama:


­ - Eu não acredito q vc guardou tudo.


Poncho: Uhum... Eu nunca ia ter coragem d jogar fora.


Any: Mas a Dul disse q uma vez vc falou pra ela q queimou e rasgou tudo.


Poncho: Eu menti... Ficou tudo escondido esse tempo pra ninguém ver e toda vez q eu sentia saudade eu vinha aqui, trancava a porta e ficava olhando essas fotos e lendo essas cartas.


Any: Vc vai acreditar se eu te disser q fazia o mesmo? Eu tb não joguei nada fora, algumas dessas fotos eu tb tenho, junto com outras, algumas suas, outras da gente junto passeando sem contar as respostas d todas essas cartas q vc respondia ou me mandava.


Poncho: No dia q vc chegou, sua irmã me mostrou umas fotos minha e da gente junto.


Any: Eu nunca ia poder me desfazer dessas coisas... Até ontem à tarde elas eram um rejugio, ficava viajando olhando pra essas fotos tentando sentir d novo, cada sensação d cada foto sem esquecer nem um minimo detalhe.


Poncho: Meu amor, eu não te perguntei ainda, mas como ficou sabendo d tudo?


Any: A Dul gravou uma conversa com a Barbara onde ela contou tudo.


Poncho: Eu tentei fazer ela confessar, mas não consegui.


Any: Meu amor como vc me disse esquece isso... Vamos aproveitar q a gente ta junto d novo e viver momentos como esses aqui e aumentar 10 vezes mais o nº d fotografias nossas.


Poncho: Ok. ­ e deu um selinho nela. ­ Mas tem uma coisa q não da pra esquecer.


Any: O q? ­ colocando as fotos d volta na caixa.


Poncho se levantou da cama e abriu a última gaveta, tirou dali uma caixinha d veludo vermelha e entregou a Any dizendo:


­ - Isso aqui é seu... Ficou te esperando esse tempo todo.


Any pegou a caixinha e ao abrir seus olhos se encheram d lágrimas e disse:


­ - O anel q vc tinha me prometido d aniversário.


Poncho: Eu ia te entregar no dia, mas não deu tempo.


Any abraçou Poncho e disse:


­ - Te amo, meu amor... Te amo muito.


Poncho: Também te amo. ­ e pegou sua mão colocando o anel no dedo dela.


Any o abraçou e em seguida se beijaram, Any envolveu os braços no pescoço d Poncho q foi se inclinando sobre ela ficando deitados na cama.


 


 


Mais tarde na casa d Mai e Fercho, Chris e Dul chegaram primeiro e em seguida Any e Poncho. Depois d cumprimentarem os amigos, Dul e Mai arrastaram Any pro quarto e a última perguntou:


­- Any conta tudo.


Any: Ué Mai o q mais vc quer saber?


Dul: Não se faz d engraçadinha, pra onde vc foram ontem?


Any: Ta legal, se lembram do ap q o seu pai Dul, deu pro Poncho?


Dul: Uhum.


Any: Então ele reformou tudo e me levou pra lá, ta tão lindo o lugar... Ai dormimos lá, depois fomos pra casa contamos a novidade pros seus pais e pra Mah e ele me deu esse anel.


Mai: Espera, como ele teve tempo d te comprar esse anel?


Any: Quando a gente namorava antes, ele me prometeu q ia me dar um anel no meu aniversário, mas com o lance da Barbara não deu tempo e ele me entregou hj e me mostrou todas as nossas coisas q ele ainda guarda.


Dul: Ai, meu deus q lindo... Eu sabia q ele não tinha jogado nada fora e nem vc.


Any: É eu tb não... Foi isso meninas.


Mai: Nada disso q vc não contou a melhor parte... O q houve no apartamento... Conta.


Any: Ai meninas vcs sabem o q rolou.


Dul: Olha eu lembro muito bem do fogo d vcs dois pelo menos diz quantas vezes.


Any começou a gargalhar e mostrou nas mãos. Dul disse d boca aberta enquanto Mai ria:


­ - Sete vezes... Em menos d doze horas vc e o meu irmão... Sete vezes.


Mai: Nossa o máximo q eu consegui com o Chris foram 6 num dia inteiro e vc e o Poncho 7 em 12 horas... Anahí vc me superou garota. ­ cutucando ela.


Any: Ai meninas, duas vezes quando a gente chegou, duas vezes à noite, na hora q acordamos, depois q tomamos banho e no quarto dele antes d virmos pra cá.


Dul: Meu deus q fogo, até a noite... Coitada d vc. ­ rindo.


Any: Ai calem a boca, não era nem pra vcs saberem.


Mai: E vc achou q ia nos omitir isso.


Any: Ai já chega, vamos mudar d assunto q voltar pra sala.


Dul: Ta bom, meus parabéns... Depois eu quero umas aulinhas.


Mai: Eu tb. ­- saindo em direção a sala. -­ Ainda bem q eu te dei aquela caixa, pq senão.


Any: Ai gente para.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Ao chegarem na sala, Fercho perguntou: ­ - Agora q o clubinho se reuniu a gente pode almoçar? Dul: Tah mesmo por q eu te morrendo d fome e louca pra entrar naquela piscina. Chris: Hum, eu também. Mai: Alguém mais ta afim, ou vai ter q ser jogada d novo Any? ­- olhando pra garota. Any: Tah legal, hj eu entro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 13:54:37

    Meninas, tive problemas com esse cadastro carol.aya e tive que fazer outro, continuem acompanhando a web por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48697/algun-dia-aya-ponny-vondy-chaverroni espero vcs lá ;) bjOs <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:30

    posta mais! 10 dias sem já :(

  • any_portilla Postado em 22/08/2015 - 21:46:29

    Carool cd vc???? Eu to com xaudade :( vc sumiu :( PFV NAO ABANDONA A GENTE

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 20:25:17

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 20:19:03

    Pera lá deixa ver se entendi... O poncho ta info atrás das modelos pra ver elas peladas???????!!!!!!! Eu não acredito nisso ;( isso acabou comigo....;(

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 20:10:42

    Oi leitora nova !!!não queira a Any grávida ,&#128557;queria que ela tivesse uma doença .Tipo a anorexia e bulimia ,mas estou gostando da sua web

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 19:47:59

    tomara que o poncho cumpra a promessa de sempre estar com a any..

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 18:58:31

    ixiiiiiiiiiiiiiiii o que será que a any tem ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 18:08:20

    affffffffffffff

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 14:52:18

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais