Fanfic: Oferta de casamento - Adaptada - TERMINADA
Christopher negou com a cabeça.
-Não, normalmente como no barracão com outros e quando necessito que façam algo em casa falo com minha cunhada ou pago a Guadalupe. Por que?
Dulce assentiu.
-Até que arrumem o carro e encontre um trabalho, serei eu quem se encarregará de preparar a comida e de limpar a casa.
Christopher a observou enquanto saía da cozinha com os ombros para trás e a cabeça bem alta. Sempre tinha admirado às pessoas que não temiam ao trabalho, mas Dulce estava levando seu orgulho até limites insuspeitados.
Obviamente, devia estar ainda dolorida por ele ter pago os gastos do hospital e não lhe ocorria outra coisa melhor que dizer que se encarregar da casa e da comida.
-Nada disso -murmurou Christopher.
Levantou da mesa, enxaguou seu prato e seu copo e os meteu na lava-louça antes de dirigir-se a seu escritório. Tinha lhe ocorrido a solução perfeita para arrumar o assunto do dinheiro que parecia preocupar tanto a Dulce.
Era proprietária do rancho que ele queria comprar. O que havia mais fácil que lhe fazer uma boa oferta? Ele teria a terra que desejava e ela o dinheiro suficiente para começar uma nova vida com seu filho.
A idéia de que se fosse criou certa apreensão, mas tentou ignorá-la e chamou seu advogado para que redigisse um contrato de compra e venda. Depois de haver se assegurado de que o documento não demoraria mais de duas semanas em estar pronto, subiu para falar com Dulce.
Ao chegar em frente à porta de seu quarto, ouviu o menino chorando. Bateu na porta, mas Dulce não respondeu. O menino continuava chorando.
Entrou e ouviu o correr da água no banheiro. Isso explicava por que Dulce não tinha ouvido que Lui estava chorando. Olhou o menino e se perguntou o que devia fazer. Aproximou-se do berço e o balançou para ver se assim o acalmava.
-Calma, pequeno, sua mãe não demorará para vir.
O menino ficou a chorar ainda mais forte.
Christopher decidiu que não tinha opção e pegou Lui nos braços. Não estava acostumado a tratar com crianças tão pequenas.
-Deveria haver manuais -murmurou sentindo-se como um peixe fora da água.
Recordou como Dulce o tinha posto no ombro para acalmá-lo quando tinha chorado em outra ocasião e decidiu, fazer o mesmo. Colocou-o naquela postura e lhe acariciou as costas.
Lui jogou um ar e ficou tranquilo.
Christopher não pôde evitar rir.
-Agora já está melhor, não é? -disse enquanto notava que algo tinha impregnado a camisa -Parece que comeste muito.
-O que está acontecendo? -disse Dulce saindo do banho e tomando a seu filho nos braços -Minha mãe, olha o que fez na camisa -exclamou deixando o menino no berço e limpando-lhe com um lenço de papel -Sinto muito.
Christopher engoliu seco e foi trocando o peso de seu corpo de um pé a outro enquanto Dulce levava a cabo a operação limpeza. Tê-la tão extremamente perto era perigoso.
Cheirava a violetas e a Christopher acelerou tanto o coração ao perceber seu quente fôlego que temeu que Dulce o percebesse.
Dulce usava o cabelo recolhido em uma toalha, o que deixava exposta a delicada pele de seu pescoço, e suas longas pestanas tinham uma aparência das mais sensuais, pois ainda estavam molhadas. Mas o que mais perturbou Christopher foi que tinha aberto um pouco o penhoar e, da sua altura, conseguia ver o começo de seus seios.
Ao dar-se conta de que estava nua sob o penhoar, a calça começou a ficar apertada.
Apressou-se a afastar-se dela antes de fazer alguma estupidez, como voltar para a beijar por exemplo, e se dirigiu à porta.
-Quando tiver tempo, eu gostaria de falar contigo lá em baixo -disse saindo no corredor e fechando a porta a toda velocidade -Estarei em meu escritório.
Comentem plixxx *-*
bjix da Naty
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ficou olhando a porta vários segundos, até que soltou o ar que tinha estado aguentando sem dar-se conta. O aroma de couro, e masculinidade tinha acelerado o pulso e tinha arrepiado a pele.Mas o que tinha feito sentir a moleza nas pernas tinham sido os músculos peitorais do Christopher. Aquele homem era como uma rocha e Dulce não pôde e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 06:06:42
Que fanfic maravilhosa!! Passei a madrugada toda lendo ela e achei perfeita, estou adorando todas as suas webs *-* Christopher ohh homem perfeito!! Parabéns pela fanfic
-
stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 22:23:16
Umas das fanfics mais lindas que eu já li!
-
larivondy Postado em 01/11/2013 - 12:50:06
ameeeeei *-*
-
paulohenrique Postado em 04/12/2009 - 00:39:38
gente acompanhem : http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3310
por favor, leiam ate o ep 12 se nao gostarem podem falar , mas deem essa chance, é minha primeira wn e queria a opniao de voces, preciso de leitores, passem lá. beijos -
bellarbd Postado em 03/12/2009 - 19:30:46
que linduh o finall
adoreiii
naty vc eh uma grande escritoraaa
ameiii
TA DE PARABENS!
(L -
bellarbd Postado em 03/12/2009 - 19:30:33
que linduh o finall
adoreiii
naty vc eh uma grande escritoraaa
ameiii
TA DE PARABENS!
(L -
bellarbd Postado em 03/12/2009 - 19:30:32
que linduh o finall
adoreiii
naty vc eh uma grande escritoraaa
ameiii
TA DE PARABENS!
(L -
bellarbd Postado em 03/12/2009 - 19:30:18
que linduh o finall
adoreiii
naty vc eh uma grande escritoraaa
ameiii
TA DE PARABENS!
(L -
bellarbd Postado em 03/12/2009 - 19:30:08
que linduh o finall
adoreiii
naty vc eh uma grande escritoraaa
ameiii
TA DE PARABENS!
(L -
anjodoce Postado em 01/12/2009 - 23:44:21
Outra vez, parabéns BB, adoro suas webs, você sabe disso, com certeza passarei nas outras!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!! *-*