Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken
Luciana: Parabéns querida, você foi ótima, como todos os dias. – sorriu e apertou as mãos dela.
Maite: Obrigada. Graças a você. – disse se alongando.
Luciana: Imagina querida, você é uma das melhores! – disse bebendo um gole de agua.
Maite: Vou fingir que acredito. – fez uma carinha engraçada. – Agora deixa ir me trocar que daqui a pouco minha mãe passa pra me buscar. – piscou. – Até mais! – saiu.
Depois de quinze minutos, Maite(mãe) chega. Maite já a estava esperando na frente da escola de dança...
Blanca: Demorei muito querida? – disse enquanto ela entrava pela porta de trás.
Maite: Não mãe. – sorrindo e dando um pedala em Solange, que estava sentada no banco da frente. – Oi Sol.
Sol: Oi doida. – sem tirar a atenção do computador de mão.
Maite: Oi bebê da maninha! – abraçando o irmão que estava com um bico. – Que foi gatinho?
João: Mamãe não quer me levar no parquinho. – com os olhinhos cheios de lagrimas.
Maite(mãe): Ora querido a mamãe já lhe explicou. – olhando pra ele pelo retrovisor. – Mamãe tem que ensaiar para o vídeo clipe.
João: Nunca tem tempo pra brincar comigo. – cruzando os bracinhos.
Maite suspirou, tinha pena dele, era uma criança carente, não que os pais não dessem carinho a ele, não mesmo! Mas Maite(mãe) era uma cantora famosa, vivia fazendo shows, vídeos, entrevistas... E nem sempre podia dar a atenção que ele precisava, mas era nessa hora que ela entrava...
Maite: Se quiser eu levo você baixinho. – os olhinhos dele brilharam.
João: Jura maninha? – com um sorrisão.
Blanca: Faria isso pela mamãe filhinha? – sorrindo pelo retrovisor.
Maite: Claro que sim mamãe. – fazendo cosquinhas nele que ria.
Blanca: Não sabe o alivio que me dá querida. – piscou. – Solange vai com vocês também.
Sol: Hã? – encarou a mãe. – Ah não mãe, eu tou fora. – voltou a encarar o computador de mão.
Blanca: Ora meu amor não seja rabugenta. – disse contrariada. – Você vai e fim de conversa.
Chegaram ao shopping e Blanca pôs seu disfarce básico, depois seguiram para a praça de alimentação. O jantar transcorreu normalmente...
Enquanto isso em outro lugar...
Angel: Nossa gato, hoje você estava selvagem. – disse safada.
Poncho: Eu sempre sou selvagem. – disse enquanto abotoava a calça.
Angel: Você não tem medo da Maite descobrir as suas traições não meu amor? – se levantando da cama enrolada no lençol e indo em direção dele.
Poncho: A Maite nunca vai descobrir. – se achou. – Ela é louca por mim e bota a mão no fogo pelo papai aqui.
Angel: Então prepara a pomada porque a queimadura vai ser feia. – riu. – Hello Poncho, é claro que ela vai descobrir!
Poncho: O que está querendo insinuar Angelique? – olhando seriamente pra ela.
Angel: Sei lá... – deu de ombros. – Alguém podia contar pra ela...
Poncho: Escute aqui. – segurou o braço dela com força. – Você sabe muito bem que se você contar alguma coisa pra ela, eu acabo com seu sonho de ser bailarina, eu faço te expulsarem da faculdade assim ô. – estalou os dedos. – Então se eu fosse você ficava na sua! – soltou o braço dela com brutalidade.
Angel: Pensando bem seria até melhor se ela descobrisse. – acariciando o braço. – Não percebe que nós dois podíamos ficar sem medo, meu amor.
Poncho: Acha mesmo, que eu deixaria minha namorada pra ficar com você ou com qualquer vadia que eu como? – Angel o encarou com magoa. – Você é muito engraçada Angelique. – negou com a cabeça rindo. – Depois a gente conversa, depois dessa eu estou indo. Beijos! – saiu.
Angel: Idiota! – jogou um bibelô na porta e o objeto se quebrou com o impacto.
Autor(a): Vitoria Velloso
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso com Maite...Maite: Cuidado João. – disse enquanto o irmão entrava na piscina de bolinhas. – Ain ele é tão fofinho. – sorrindo.Sol: E chatinho. – fazendo careta, depois sorri.Maite: Sol não judia dele ele não é chato. – disse enquanto sentavam em um banquinho de lápis de cor. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 89
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45
Por que não volta? :'(((
-
Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27
PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3
-
anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32
coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?
-
Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58
Posta maaais!
-
flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37
eeittaa ferro
-
rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12
Posta mais, beijos.
-
Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14
Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... ← Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3
-
lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51
Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*
-
Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00
Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???
-
Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45
Beijooos, tqm <3