Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken
Maite: Cuidado João. – disse enquanto o irmão entrava na piscina de bolinhas. – Ain ele é tão fofinho. – sorrindo.
Sol: E chatinho. – fazendo careta, depois sorri.
Maite: Sol não judia dele ele não é chato. – disse enquanto sentavam em um banquinho de lápis de cor. – Uii quantas crianças!
Sol: Aii maninha e então? E o Ulisses? – com os olhinhos brilhando.
Maite: Ele está muito bem. – apertando o nariz dela. – Porque vocês não começam logo a namorar?
Sol: Ah. – olhando as mãos. – Não é tão fácil.
Maite: Mas também não é difícil. – arqueou a sobrancelha.
Sol: Não sei se os nossos pais vão permitir. – suspirou. – Você sabe... Eles querem que a gente se case com os Herrera.
Maite: Sim... – sorriu. – E eu não vejo a hora do Alfonso me pedir em casamento. – com os olhinhos brilhando. – Eu vou fazê-lo muito feliz...
Sol: Eu espero mesmo... – disse baixinho e as duas voltaram a dar atenção ao irmão mais novo.
No dia seguinte, estava a maior algazarra na faculdade. Os calouros estavam padecendo nas mãos dos veteranos e a bagunça era demasiada.
Maite: Não gosto nem de sair do quarto quando está tendo trote. – negando com a cabeça. – Eu acho uma crueldade!
Angel: Ai Maite, não seja exagerada. – rolou os olhos. – É tradição. – voltou a serrar as unhas.
Esteff: Eu vou encarar, estou morrendo de fome. – saiu.
Belinda: Essa aí não emagrece mesmo. – riu.
Maite: Não impliquem com a Esteff. – se levantando. – Eu vou procurar o Poncho. – sorriu. – Tchau meninas. – saiu.
Angel: Coitada. – olhando as unhas. – O Poncho deve estar com alguma vagabunda.
Angel: Porque você acha que ele a trai? – gargalhou.
Enquanto isso...
Na quadra esportiva, o time de futebol treinava.
Christian: Qual é Poncho... – dizia entediado. – Vamos zoar os calouros cara.
Poncho: Está rolando a maior folia lá fora e a gente treinando aqui. – bufou.
Poncho: Preferem participar dessa besteira, a ganhar o campeonato? – disse rolando os olhos. – Não esqueçam que temos um jogo amanhã. – bebendo um gole de agua. – O treinador está chegando e disse para ficarmos aqui! Ele quer conversar com a gente.
Derrick: O Poncho tem razão. Vamos vencer o campeonato. – dançando.
Maite chega toda sorridente.
Maite: Oi meninos! – cumprimenta todos. – Como estão?
Christian: Melhor agora Dulcinha... – piscou.
Maite estava com uma blusinha de alças, que aumentava inocentemente o tamanho de seus seios que já eram fartos e uma sainha jeans. Poncho bateu logo os olhos nos seios da garota. Todos os meninos a cumprimentaram, afinal gostavam muito dela.
Poncho: Já chega dessa confiança! – ciumento. – Deixem minha namorada ok? – Maite sorriu. – Quer falar comigo gatinha? – dando um selinho nela.
Maite: Sim, você está podendo agora? – o encarando.
Poncho: Claro meu amor. – pegando na cintura dela. – Vamos ali. – foram caminhando até a arquibancada. – Pode dizer princesa... – dando um beijo nela. Um belo beijo por sinal a coitada ficou até sem ar.
Maite: Deixa-me respirar primeiro. – brincou. Ele riu. – Bem é que eu queria saber se podemos fazer alguma coisa hoje à noite. Sei lá, ver uns filmes, eu aluguei uns ótimos. – ele sorriu safado. – Não Poncho... – disse vermelha. – Não vamos transar.
Poncho: Poxa amor... Até quando vai me torturar hein? – com carinha de cão sem dono. – Eu te amo Maite...
Maite: Espera só mais um pouquinho bebê. – sussurrou. – Eu juro que não vou demorar muito.
Autor(a): Vitoria Velloso
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, estavam todos no ginásio para assistir ao jogo de futebol. Faltavam poucos minutos para começar o jogo. Maite estava animando a torcida, junto com a equipe, era uma bela coreografia, animada e envolvente, as vezes rodava no ar, outras vezes ficava no topo da pirâmide. O que preocupava sua mãe que estava na arquibancada.Maite(m&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 89
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45
Por que não volta? :'(((
-
Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27
PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3
-
anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32
coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?
-
Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58
Posta maaais!
-
flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37
eeittaa ferro
-
rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12
Posta mais, beijos.
-
Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14
Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... ← Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3
-
lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51
Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*
-
Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00
Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???
-
Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45
Beijooos, tqm <3