Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken
Mike: ÔH louco Poncho... – sussurrou. – Tua namorada é um avião. – assoviou.
Poncho: Cala a boca. – disse ainda olhando pra ela.
Maite: AMOR! – o abraçou e depois selou os lábios. – Você foi incrível. – com os olhinhos brilhando. – Estou orgulhosa!
Poncho: Que nada gatinha, eu até fui mal hoje. – com biquinho.
Maite: Seu bobo, é claro que não!
Ruth: Meu amor, parabéns meu filho! – disse eufórica. – A mamãe adorou seus lances.
Lili: Maninho! – levantando os braços para que ele a pegasse no colo.
Poncho: Ei baixinha! – riu. – Valeu mãe. – pegando a irmã no colo.
Maite: Oi Lili! – bagunçando os cabelinhos dela que sorriu. – Acredita que ele estava dizendo que tinha ido mal?
Maite(mãe): Isso se chama modéstia querido. – riu. Maite sorriu e deu um beijinho nele. – Ai que fofos!
Ruth: Fizemos um bom trabalho não foi Maite? – cutucando a amiga.
Maite(mãe): Oh se fizemos. – chocou a mão na da amiga.
Ficaram mais um tempo conversando, depois as mães se despedem e vão embora. Alfonso chama Maite para ficarem atrás do ginásio. Belinda vê os dois se afastando e cutuca Angelique mostrando para ela a cena. As duas resolveram segui-los.
Maite: Pra que me trouxe pra cá Poncho? Podíamos ficar no ginásio mesmo. – andando de mãos dadas com ele.
De longe Belinda e Angelique olhavam a cena.
Belinda: Será que ela vai dar pra ele ali? – sussurrou.
Angel: Que nada, daqui a pouco a Maite vai inventar alguma coisa e vai deixar o Poncho na mão, é aí que nós, as amantes, entramos. – piscou.
Belinda: Você, eu não sou amante dele. Quando a Maite descobrir isso e souber que eu estive envolvida não vai mais querer me olhar, e sem ela somos um zero a esquerda aqui. Então eu prefiro não me envolver com o Poncho, por mais que tentação seja perigosa... – disse voltando a olha-los.
Maite: Huum. – deu uma pequena reboladinha ao sentir o membro de Poncho roçar sua intimidade. Ele sorriu e voltou a beija-la, apertou um dos seios dela por cima da blusa. Será que Maite iria transar com ele ali? Ela parecia tão entregue. Desceu a outra mão até a coxa dela e foi subindo levantou um pouco a saia da namorada e viu o pequeno shortinho que ela usava. Passou a mão por cima da intimidade da menina que ao sentir a mão dele ali, levou um susto e se deu conta do que estava fazendo. – Não Poncho! – disse o afastando. – Eu não quero.
Ele bufou de frustração. Droga aquilo já estava cansando. Maite percebeu que ele ficou chateado, engoliu o seco, e se Alfonso terminasse com ela pra ficar com outra mulher? Morreria.
Maite: Alfonso... – ele a interrompeu.
Autor(a): Vitoria Velloso
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Tudo bem. – disse levantando as mãos. – Ainda não está preparada e essa é a hora que você me deixa na mão, como todas as vezes.Maite: Desculpa... – com lagrimas. – Eu só quero que seja especial... Eu te amo muito!Poncho: Meu amor... – suspirou. – Está tudo bem ok? – ela a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 89
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45
Por que não volta? :'(((
-
Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27
PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3
-
anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32
coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?
-
Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58
Posta maaais!
-
flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37
eeittaa ferro
-
rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12
Posta mais, beijos.
-
Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14
Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... ← Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3
-
lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51
Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*
-
Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00
Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???
-
Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45
Beijooos, tqm <3