Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken
Maite: Desculpa... – com lagrimas. – Eu só quero que seja especial... Eu te amo muito!
Poncho: Meu amor... – suspirou. – Está tudo bem ok? – ela assentiu.
Maite: Eu já estou me preparando, não vou demorar. Só peço que tenha paciência comigo. – fungou o choro. – Eu sei que você é homem e precisa... – ficou vermelha. – Me perdoa?
Poncho: Claro que sim. – deu um beijo na testa dela. – Se acalma.
Angel: Eu não disse? – rindo.
Belinda: Oh louco! Ela é dura na queda hein? – negou com a cabeça.
Angel: Vamos logo antes que eles nos vejam. – Belinda assentiu e as duas saíram.
No dia seguinte. As aulas estavam começando. Toda a bagunça dos trotes, jogos e outras besteiras tinham acabado por fim.
Maite: Ain enfim. – sorriu pegando sua mochila. – Estava com saudades das aulas.
Annie: Você tá louca Maite? – negando com a cabeça. – Eu poderia passar a vida inteira de feria, que não me incomodo, muito menos sinto falta dessa joça. – calçando os sapatos.
Dulce: Eu nem ligo. – passando um batom preto nos lábios. – Contanto que tenha homem gostoso, não dou a mínima. – estalou os lábios. Anahí e Maite riram.
Esteff: Vamos meninas? – disse olhando a janela. – Já tem muita gente lá fora. – sorriu entusiasmada.
Maite: Claro Esteff, eu já estou pronta. Só faltam as madames. – apontando Maite e Anahí. – E então?
Dulce: Eu já estou pronta. – pegando o fichário.
Anahí: Eu também. – com um bico. – Vamos?
Maite assentiu e elas foram. Ao chegarem ao fim do corredor, Belinda e Angelique já estavam a esperando.
Belinda: Enfim Maite. – rolou os olhos de leve. – Pensei que iriamos esperar o verão inteiro por você.
Belinda: Ah. – se tocando. – Desculpa amiga, eu não queria ser grossa. – abrindo um enorme sorriso.
Angel: E então Maite? Vamos tomar café? – tentando amenizar o clima. – Você está linda hoje!
Maite: Obrigada. – sorriu de leve. – Você também.
As seis voltaram a caminhar em direção a cantina, por onde elas passavam todos paravam para admirar, afinal eram as populares. Ao chegar até lá, sentaram-se a mesa que ficava bem no centro, onde elas sempre sentavam ninguém se atrevia a sentar ali. Logo Zoraida aparece.
Zora: Bom dia minhas gatas. – riu e puxou um bloco do bolso. – O que vão querer comer?
Maite: Bom dia Zora! – sorriu. – Eu vou querer um croissant e um suco de laranja. – pensou. – Ah e trás também um sonho de valsa.
Zora: Claro. – anotou. – E vocês? – encarando as outras.
Belinda e Angelique pegaram o mesmo de Maite. Anahí pediu uma empada de frango com suco de morango. Dulce pediu pão com queijo e presunto e um cappuccino. Estefânia pediu um sanduiche de presunto e uma coca.
Angel: Coca à uma hora dessas da manhã, Esteff? – disse espantada. – Valha-me Deus! – negou com a cabeça.
Estefânia ficou sem graça. E Maite percebeu.
Maite: Deixa ela em paz Angelique, ela quer tomar coca. Não se importe com o que não te interessa. – suspirou pesado. Odiava quando queriam deixar Estefânia pra baixo. Ela lutava tanto para deixar a estima da amiga elevada e Belinda e Angelique sempre a pentelhavam.
Annie: Olha ali o Poncho. – apontou ele vindo com os amigos em direção delas. – E o Ucker... – suspirou. – E o Derrick.
Maite riu da amiga.
Poncho: Oi amor. – deu um selinho nela que sorriu.
Maite: Oi bebê. Olá garotos. – sorriu para os outros que as cumprimentaram. – E então? Tomam café com a gente?
Autor(a): Vitoria Velloso
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Não princesa, já tomamos. – encarou Angelique de relance. – Eu estou indo falar com o professor de dramaturgia, eu quero perguntar umas coisas. – piscou. – Qualquer coisa eu estou na sala dos professores. Maite: Ok então. – suspirou. – Até logo! – eles se despediram e saíram.Logo Zo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 89
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45
Por que não volta? :'(((
-
Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27
PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3
-
anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32
coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?
-
Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58
Posta maaais!
-
flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37
eeittaa ferro
-
rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12
Posta mais, beijos.
-
Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14
Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... ← Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3
-
lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51
Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*
-
Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00
Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???
-
Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45
Beijooos, tqm <3