Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken
Annie: Você está estranha desde que voltou do banheiro. – sentando na cama para tirar o sapato.
Maite: Eu também acho. – deitando na cama. – Explique-se.
Maite: Meninas, eu tomei uma decisão. – suspirou olhando as mãos.
Esteff: Que decisão? – curiosa. – Pode contar pra gente?
Maite: Claro. – sentando em um pufe que tinha por ali. – Mas prometam que não vão rir de mim. – colocando o cabelo atrás da orelha.
Annie: Prometemos. – levantando a mão direita e encarando as amigas que também prometeram. – Pode contar.
Maite: É que... – respirou fundo. – Eu decidi e... Vou transar com o Alfonso. – disse vermelha. As amigas sorriram.
Annie: Você tem certeza amiga? – acariciando os cabelos dela. Maite assentiu mordendo o lábio. – Então eu te apoio. – Sabe que é um passo muito importante na relação não é?
Maite: Eu sei. – sorriu de leve. – Eu passei a aula inteira pensando nisso, e eu me decidi. Eu estou preparada.
Maite: Enfim vai perder o cabaço! – batendo palma. Maite ficou roxa de vergonha. – Tô contigo! Tem que foder mesmo aproveitar as coisas boas da vida! – piscou e Anahí lhe deu um pedala. – Au! – pôs a mão na testa. – Isso não foi legal. – disse com bico.
Annie: Suas palavras de ninfomaníaca também não... – rolou os olhos.
Esteff: Eu acho super romântico! – sorriu suspirando. – Ainda vou achar meu príncipe... Já achei... O Ucker! – toda apaixonada.
Dulce: E quando vai ser a orgia? – disse calmamente, como se o que ela falasse fosse algo natural. – Se quiserem me convidar, tô dentro... – elas riram.
Maite: Dulce! – riu das loucuras da amiga. – No dia do meu recital.
Annie: Na sexta feira? – disse pensativa. Dulce assentiu. – Está perfeito! – sorriu.
Maite: Preciso que me ajudem meninas. – mordendo o lábio nervosa. – Eu não quero ser boba, eu quero que seja especial.
Annie: Ele vai gostar. – disse maliciosa. – Você é linda e ele te ama!
Esteff: Vai contar para a tia Maite? – encarou Maite.
Maite: Vou sim. – sorriu. – Mamãe sempre disse que quando eu estivesse preparada era para contar pra ela.
Annie: Então nós só vamos cuidar da sua lingerie e te dar uns toques. – animada.
Maite: Obrigada meninas. Eu não entendo nada disso. – sorriu de leve. Elas sorriram e deram um abraço coletivo. – Vocês são as melhores amigas do mundo.
Com Alfonso...
Ucker: Caramba que vacilo da Tereza. – negou com a cabeça. – Ela é pelo menos gostosa? – perguntou malicioso.
Poncho: É gostosa. Mas é burra! – bufou. – Não quero mais nada com essa vaca e o que é dela está guardado. Ela que me aguarde! – fechou os olhos com força.
Ucker: Olha ali cara. – apontou uma loira, que chegava à cantina. – Carne nova no pedaço. – safado.
Poncho: É gostosinha. – mordendo o lábio. – Dá pra dar uma foda. Deixa eu conhecer a gatinha. – piscou e foi em direção à loira que procurava algo na bolsa. – Boa tarde. – sorriu e ela o encarou.
Loira: Olá! – sorriu deleitada.
Poncho: Aluna nova? – a olhando de cima abaixo. – Nunca te vi aqui.
Loira: Sou sim, cheguei hoje. – estende a mão. – Sofia Baltazar! – sorriu safada. – Muito prazer.
Poncho: Alfonso Herrera. – apertou a mão dela. – O prazer é TODO meu. – piscou.
Sofia: Famoso Alfonso... – assentiu com a cabeça, gostando do que via. – Muito lindo o nome, tão lindo quanto o dono. – mordeu o lábio. – Almoça comigo?
Poncho: Não gatinha, eu já almocei. – coçando a nuca. – Agora eu já vou indo, meu amigo está esperando para treinar.
Foi até Ucker que observava a cena...
Ucker: E então cara? – perguntou safado.
Logo mais à noite, Maite estava quase pegando no sono, Anahí e Dulce dormiam profundamente. Estefânia estava no banheiro há horas. Até que Maite começou a ouvir umas tosses esquisitas vindas do mesmo. Resolveu não ligar e tentar dormir. Mas as tosses estavam aumentando de uma maneira que a deixou curiosa, se levantou calmamente e em ponta de pés foi até a porta que estava encostada e pôs o rosto para dentro do banheiro. Arregalou os olhos ao ver Estefânia debruçada no vaso, forçando um vomito.
Maite: Estefânia! – arregalou os olhos, a menina levantou assustada e a encarou. – O que está fazendo?
Esteff: Maite? – limpou a boca com as costas das mãos. – Eu pensei que estivesse dormindo!
Maite: Me responde Estefânia, o que estava fazendo com essa escova de dentes? – pegando a escova da mão dela e jogando na pia.
Esteff: Maite... – ficou nervosa. – Eu não estava fazendo nada... Eu...
Maite: Não minta pra mim! – reprendeu com o olhar. – Estava forçando um vomito é isso?
Autor(a): Vitoria Velloso
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estefânia olhou para os lados sem saber o que fazer. Encarou Maite que se mantinha irredutível, suspirou e baixou a cabeça. Maite: Porque estava fazendo isso? – levantou a cabeça dela. – Desde quando Esteff? Esteff: Eu só quero ser igual a vocês. – com algumas lagrimas. – Quero que você t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 89
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45
Por que não volta? :'(((
-
Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27
PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3
-
anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32
coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?
-
Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58
Posta maaais!
-
flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37
eeittaa ferro
-
rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12
Posta mais, beijos.
-
Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14
Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... ← Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3
-
lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51
Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*
-
Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00
Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???
-
Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45
Beijooos, tqm <3