Fanfics Brasil - Capitulo 13- Maratona 6\10 Precocemente Mãe

Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken


Capítulo: Capitulo 13- Maratona 6\10

15 visualizações Denunciar


Blanca: Filha! – sorriu levantando. – Como está meu amor?
Maite: Oi mãe. – sorriu e deu um beijinho na mãe. – Bem e a senhora?
Maite(mãe): Bem minha vida. – arrumando os cabelos. – Um pouco cansada com tanta correria, mas bem. – Maite a abraçou. – Que manha meu Deus. – riu a correspondeu ao abraço da filha. – Chamou a mamãe pra conversar sobre o que?
Maite: Será que a gente podia ir para um lugar mais reservado mãezinha? – mordeu o lábio nervosa. – Eu tenho vergonha.
Miate(mãe): Ok, podemos ir para perto da piscina, lá está tranquilo. – levantou os enormes óculos de sol e Maite assentiu.
Ao chegar lá elas sentam em uma das mesas.
Maite(mãe): Pode falar filha. – disse curiosa. – Estou curiosa.
Maite: Er... Lembra quando a senhora disse, que quando eu estivesse pronta para... – pausou envergonhada, Maite(mãe) incentivou que prosseguisse. – Para ter relações amorosas com um homem, era para avisar? – Maite(mãe) arregalou os olhos surpresa. – Eu já estou pronta mãe. Eu vou ter minha primeira vez com o Alfonso.
Maite(mãe): Oh meu amor! – pôs a mão na boca. – É serio filha? – sorriu. Maite assentiu sorrindo. – Oh minha menininha vai virar uma mulher de verdade. – apertando as bochechas dela. 
Maite: Para Mãe. – rindo e tirando a mão da mãe de suas bochechas.
Maite(mãe): Você tem certeza disso? – Maite assentiu. – A primeira vez de uma mulher é uma das coisas mais especiais que existem. E eu sei como você e Alfonso se amam. Mas tem que se cuidar meu amor.
Miate: Eu sei. – suspirou. – Por isso chamei a senhora, para que me aconselhasse. 
Maite(mãe): Só um minuto. – pegou o celular e discou alguns números. – Boa tarde... Maite Beorlegui Perroni, eu gostaria de marcar uma hora com a doutora Vitoria... Hoje mesmo, se possível agorinha... Faça isso querida. – sorriu. Maite ficou meio confusa com tudo aquilo. – Obrigado meu bem, imagina. Até daqui a pouco. – desligou. – Vamos meu bem, mamãe vai levar você a ginecologista.

 


 


 





Maite: Mas... Mãe a minha ginecologista e a doutora Madalena. – disse contrariada. – Não seria justo não procura-la.
Maite(mãe): Madalena está de férias Maite. – suspirou. – Vamos que daqui a vinte minutos é a sua hora. 
Maite: Mas já? – disse surpresa. 
Maite(mãe): Agorinha, vamos! – Dulce deu de ombros e foi com a mãe.

Enquanto isso no vestuário masculino, Alfonso se atracava com Sofia.
Sofia: Vai devagar gatinho... – murmurou enquanto ele beijava seu pescoço. – Eu não sou fácil.
Poncho: Vai querer ou não? – perguntou sem paciência. – Se não quiser tem um monte que quer. – voltou a beijar o pescoço dela que se contorceu de prazer.
Sofia: É claro que sim. – murmurou. – Só queria que soubesse que eu não sou fácil.
Alfonso teve vontade de rir, era tão difícil que se conheceram ontem e já estava dando pra ele no vestiário. Realmente essas mulheres só serviam para se divertir. O sexo foi rápido e alternativo, muito bom. Sofia era até boa no assunto.
Sofia: Eu adorei. – sorriu. – E você o que achou? – beijando as costas dele que arrumava a calça.
Poncho: Foi bom. – virou e deu um selinho nela. 
Sofia: Podemos repetir e... – ele não a deixou terminar de falar...
Poncho: Deixa eu deixar umas coisinhas bem claras com você. – passou a língua nos lábios. – Não fale comigo e nem me beije em publico, eu tenho namorada e não quero problemas com ela, não dirija a palavra a minha namorada a respeito de nada do que aconteceu aqui. Se contar pra alguém e a Maite ficar sabendo, eu não quero nem pensar o que eu sou capaz de fazer com você.
Sofia estava em choque.
Sofia: Como é que é? – incrédula. – Você tem namorada e ainda por cima é essa tal Maite?
Poncho: Sim, e eu não estou nem um pouco a fim de terminar com ela. Você já deve saber quem é. É a garota mais gostosa daqui. – disse se achando e Sofia bufou de raiva. – Estamos entendidos? Ah e eu já vi a camisinha, ela não estourou, por isso nem venha mentir que está gravida. – piscou. – Nos vemos gatinha. – saiu deixando ela emburrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitoria Velloso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Filha! – sorriu levantando. – Como está meu amor?Maite: Oi mãe. – sorriu e deu um beijinho na mãe. – Bem e a senhora?Maite(mãe): Bem minha vida. – arrumando os cabelos. – Um pouco cansada com tanta correria, mas bem. – Maite a abraçou. – Que manha meu Deus. – riu a correspondeu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45

    Por que não volta? :'(((

  • Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27

    PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3

  • anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32

    coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58

    Posta maaais!

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37

    eeittaa ferro

  • rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12

    Posta mais, beijos.

  • Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14

    Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... &#8592; Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3

  • lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51

    Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*

  • Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00

    Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???

  • Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45

    Beijooos, tqm <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais