Fanfic: Precocemente Mãe | Tema: Herroni, Chaviñon e Barken
Maite Perroni Beorlegui: 2O anos. É a capitã das lideres de torcida e a menina mais popular da faculdade. É morena e tem um corpo de dar inveja a qualquer mulher e dona de olhos cor de mel. É invejada pela sua beleza e simpatia para com todos, e também pelo seu namorado Alfonso Herrera, com qual namora desde pequena. Sua paixão é a musica e a dança.
Alfonso Herrera Rodriguez: 21 anos. É o cara mais gato da faculdade e capitão do time de futebol. Namora Dul, mas isso não o impede de ficar com outras garotas. Mai nunca ficou sabendo das suas traições, pois ele sempre foi muito esperto. Apesar de tudo, ama a namorada.
Anahi Giovana Puente Portilla : 2O anos. Tem cabelo castanho, corpo escultural e dona de belos olhos azuis. É animadora de torcida e uma das melhores amigas de Mai. Tem uma paixão secreta por Christopher .
Cristopher Von Uckermann: 2O anos. Um belo rapaz. É o melhor amigo de Poncho, e vive pegando varias garotas junto com ele. Vai se apaixonar por Anahi e vai ter que decidir entre a liberdade e a responsabilidade de um relacionamento.
Dulce María Espinosa Saviñon: 2O anos, sonha em ser uma super star do rock. É melhor amiga de Maite e Anahí , porem é meio maluca, usa umas roupas esquisitas e uma maquiagem carregada. É uma bela ruiva, e vai fazer de tudo para alcançar seus objetivos.
Christian Chávez Garza: 22 anos, quer ser ator de sucesso. É melhor amigo de Alfonso e não aprova as traições dele para com Mai. Que também é uma grande amiga. Muito engraçado e amigo para com todos.
Autor(a): Vitoria Velloso
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angelique Boyer: 2O anos. Quer ser dançarina e vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer. É uma das animadoras de torcida e amiga não confiável de Maite. Pois fica com Poncho de vez em quando. É loira e tem olhos verdes. Belinda Peregrín Schull: 21 anos. Quer ser atr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 89
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Santos Postado em 02/11/2015 - 20:05:45
Por que não volta? :'(((
-
Juh Santos Postado em 25/07/2015 - 22:51:27
PEGOS NO FLAGRA KKKKKKKK... PONCHO CARA DE PAU, TADINHA DA MAI. POSTA MAAAAIS, BEIJOS, TQM <3
-
anaperronita Postado em 24/07/2015 - 18:04:32
coontinuuua!eu não li a original vondy só pra poder ler tudo aqui,acredita?
-
Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 20:31:58
Posta maaais!
-
flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:36:37
eeittaa ferro
-
rbdminhavidas2 Postado em 21/07/2015 - 21:24:12
Posta mais, beijos.
-
Juh Santos Postado em 21/07/2015 - 15:44:14
Lógico que conseguimos! Muakkkkkk... ← Risada doida o.O Mas agora eu vou ler <3
-
lokitarbd Postado em 21/07/2015 - 15:41:51
Continua sua fic é ótima amo Herroni *_*
-
Vitoria Velloso Postado em 21/07/2015 - 15:37:00
Meninas RUMO AOS 100 COMENTÁRIOS!!! Conseguem???
-
Juh Santos Postado em 20/07/2015 - 16:19:45
Beijooos, tqm <3